1. Spirit Fanfics >
  2. A caixa e o canudo >
  3. Primeiro encontroddy

História A caixa e o canudo - Primeiro encontroddy


Escrita por: ALOKADOSTODDY

Notas do Autor


Olá esse lago lynu de nesquik :')
queria que fosse mesmo de nesquik :')
mais é, só ter imaginação :')
-Sra.Jiminie^

OI PÃOZAUMS! PORQ VOCÊS GOSTARAM DESSA FANFIC? ACEITEMOS! FIQUEM COM MAIS UM CAP MANERASSO AQUI NO CANAL VIVA! PERA QQ? BYE!

Capítulo 3 - Primeiro encontroddy


Fanfic / Fanfiction A caixa e o canudo - Primeiro encontroddy

-Jimin estava com sua melhor caixa, com uma jaquetinha rosa (imagine a cena, uma caixa de toddynho com o rosto de Park Jimin, de jaquetinha rosa, perninhas e bracinhos E UMA MÃOZINHA BEM PEQUENA E FOFA, pois é.) e esperando ansiosamente no seu pote de toddy (tipo casinha dos smurf, só que um pote... de TODDY) e andando para lá e para cá com o celuddy na mão, na esperança de algum sinal de vida do canudo que já estava atrasado, ou seria o Jimin que estava muito antecipado? NÃO SABEMOS, só sabemos que ele estava realmemte ansioso e já morrendo de calor com aquela jaquetinha rosa, já que estava fazendo um dia de bastante sol.

Jimin já estava pra mandar uma toddysagem para o canudão (hihihi pegaram essa dnv?).... quando se ouve o som da campainha. 

Jimin rapidanete correu até a porta, respirou fundo novamente e abriu para que o Canudo Jungkooddy entrasse. O mesmo chegou bem perto da caixa baixinha e selou sua buchecha com um beijinho casto sentindo o gosto de toddynho que ele tinha. 

Jungkooddy pegou a mãozinha pequena e saiu fechando a tampa da casa (pote de toddy), e sairam andando até a moto de Jungkooddy que era nada mais nada menos do que, uma caixa de bombom com dois ferrero rocher de rodas. Jimin nunca tinha andado de moto iria ser sua primeira vez, e estava com medo daqueles bombons derreterem naquele calor que se fazia presente.

 Mas acabou que percebeu que nada aconteceria, já que Jungkooddy já estava em cima da lacta e nada havia acontecido, então porque com ele seria diferente? Apenas subiu na moto e foi. Chegando lá, Park ToddyMin não pode acreditar no que via, era um lago TODO ROSA! Ele amava rosa mas, nunca havia visto. 

Desceram da lacta e Jungkooddy apenas andou, ToddyMinnie apenas o seguiu para ver no que ia dar (e olha no que deu hihihi parei, voltando) e chegaram em um canto cheio de flôzinhas cujo nome era hoseok (disgurpa,tive que fazer isso hihihi) Jungkooddy pediu para que Jimin senta-se e fechasse os olhos.

Jungkooddy pediu para que Jimin abrisse os olhos e quando o pequeno abriu viu duas taças vazias em sua frente, sorriu e pegou uma em suas mãos pequenas, se levantando e indo em direção ao lago completamente rosa. Os dois se abaixaram e enxeram suas taças com o liquido rosa chok. Jimin sorriu assim que tomou um gole do liquido e sorriu mais ainda ao ver Jungkooddy com seus olhinhos brilhando ao tomar o liquido, pois sabia que era sua primeira vez tomando algo rosa. (obs: ele tomou pela boca dele mesmo, não se enfiou dentro do copo ele só pode tomar coisas com o canudo se for da sua caixinha comprometida). 

Depois de muitas copadas de Nesquik, JungCanudo resolveu fazer o pedido, estava bastante nervoso, mas decidiu ir logo, se fosse levar um não, pelo menos teria um mar de nesquik para afogar suas lágrimas, ou se afogar nele mesmo. 

Esperou Minnie terminar a última golada da bebida rosa, então guardou as taças no cantinho, pegou nas mãozinhas da caixinha olhou-a nos olhos e começou a falar: 

- Toddyzineo, você é a caixa mais bonita que eu já vi, a mais cheirosa e com o furo mais lacradinho que eu já vi, eu gostaria muito de ser o seu namoroddy, e ter a honra de ficar contigo pra sempre até o dia do nosso lynu casamento, com as florezinhas hoseokas, e com os alfacezinho pra gente comer, quero que a gente se case, pra não ser mais  apenas namorados, e enfim poder furar seu lindo lacrezinho eu te amo pequena caixinha de toddynho. <3 

Nesse momento o Toddynático Jimin começou a derramar lágrimas de toddy, fazendo com que o canudo Jungkooddy se deitasse no chão com a parte de baixo do canudo na cara da caixinha, para poder sugar seu líquido docinho, e imediatamente MinnieDy respondeu: 

CLARO QUE ACEITO JUNGKOODDY, MEU LACRE DE ALUMÍNIO PERTENCE A VOCÊ AGORA MEU NAMORODDY!!! 

Jungkooddy agora estava muito feliz porque além de agora ser um canudo comprometido com uma caixinha linda, ainda furaria um lacre jamais furado antes.

 

 


Notas Finais


HOLA, nóis acabou, saiu tarde porque nois tava com uma preguiça da peste ;-;
tchau :'3
-Sra.Jiminie^

GENTEZÃO! AINDA NÃO SEI NÃO COMO VAMO FAZÊ UM QUASE LEMON DE UM CANUDO E UM TODDY! MAS OKAY!

GENTE BRIGADÃO PELOS FAVORITOS, NOIS NEM ACHAVA QUE IA DAR CERTO ISSO, TENQUIU! Mas a fanfic está chegando ao fim :,) mas nois vai fazer outras (eu acho) é isso! BRIGADONS SEUS TODDYNUDO -sra.hoseoka>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...