1. Spirit Fanfics >
  2. A caixa e o canudo >
  3. Limonoddy

História A caixa e o canudo - Limonoddy


Escrita por: ALOKADOSTODDY

Notas do Autor


A GENTE VAI FAZER A PORRA DE UM LEMON DE UM TODDY E UM CANUDO AS 1:29 DA MANHÃ SENDO QUE ACORDAMOS, 6 HORAS PRA IR NO BRÁS VOLTAMOS SEM NADA DEPOIS FOMOS NO CENTRO E COMPRAMOS COISAS "coreanas" NÓIS TÁ CANSADA PRA UMA PORRAAAAAAA
BJ :')
-Sra,Jiminie^

Sou delicadinha e não falo palavrões hihihi, mas tudo que ela disse foi verídico, mas nois tem que atualizar a fic pra todos vocês sairem felizes, né? :,) A QUESTÃO É.... como vamo fazer esse lemon? CAGUEI! vamos pezual,leiam o cap todo porque tenho certeza que vamo demora pra crlh fazendo isso. bye bye!
~sra.hoseoka>>

Capítulo 4 - Limonoddy


-- Numa noite fria, depois de 2 meses de namoro, muito bem resolvido, Jimin sentia vontade de furar o lacrezinho de alumínio, já que Jungkooddy ainda não havia chegado nem perto, para não faltar com respoddy, mas isso incomodava Jimin, já que ele já tinha o lacre lacrado BASTANTE tempo. 

Então Jimin vendo que as coisas não estavam andando para frente, quanto a seu lacre, decidiu que ao sair do banho com seu roupãozinho quadrado, que vestia muito bem na caixinha, deixaria-o cair, propositalmente para ver no que dava. 

Jungkooddy olhou assustado para a pequena caixinha que estava ali na frente, e seu canudo que era "mole" e "flexível" com a ponta redondinha, se transformou em canudo ereto e duro, com a pontinha bem afiada.

Jungkooddy já não se aguentava mais, ao ver sua caixinha ali nua, mostrando seu rotulo, teve uma vontade muito maior do que no começo de furar o lacre de Jimin, se aproximou e viu que o pequeno estava tão rosa quanto o lago de nesquik que viram no dia em que Jungkooddy pediu a caixa de toddynho em namoro.

Jungkooddy o olhou de cima a baixo, ParkJiDy estava para pegar o roupãozinho do chão, pedir desculpas e ir pro quarto, já achando que  o seu plano havia dado errado quando Jungkooddy o pegou no colo ( obs: imagina um canudo pegando uma caixinha de toddy no colo KKK, sorry ) e o levou para o quartoddy ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

A caixinha estava um pouco assustada, pois nunca havia feito isso antes, mas confiava muito em seu canudo e sabia que ia dar tudo certo. 

Jungkooddy jogou o toddynho na sua cama de brigadeiros e bolachas waffers, olhou para Jimin e começou a beijar sua linguinha com gosto de chocolate, enquanto Jimin provava o gosto de chocalate com plástico (Imaginem o gosto daquele guarda-chuvinha ou bolinha de futebol que nóis comia), mais que era muito bom e se lembrava de sua infância. 

Jungkooddy, sem mais delongas se moveu pra cima e começou a acariciar com a língua aquele lacre de alumínio que logo seria furado ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Seu canudo já estava maior e mais reto do que imaginava, subiu em cima da pequena caixa e com sua ponta afiada, perfurando finalmente o lacre de Park Jimin Toddynático. 

Começou a subir e descer ali até que o toddynho de Jimin estivesse em sua boca, e a caixinha ficasse com ar suficiente para jogar seus espermatoddynhos, para fora. (͡ ͡° ͜ つ ͡͡°)

Jimin finalmente eliminou o seu toddynho e Jungkooddy pode sentir o gosto doce de chocolate, com muito açucar e leite.  (• ◡•)  

E enfim Jimin estava perfurado, Jungkooddy saiu do quarto e pegou uma fita isolante para cubrir o furinho até que cicatrizasse.

Jungkooddy, estava feliz por ter furado o lacre de Jimin e agora estar completamente abraçadinho a ele. Jimin não era muito diferente, estava completamente feliz por ter furado seu lacre com o Canudo que mais amou em toda a sua vida sofrida de um toddy sofrendo bullying por não ser perfurado. CHUPA SEUS TODDYNHO FAZEDOR DE BULLYING PAU NO CÚ. (ノಠ益ಠ)ノ彡

 

 

 


Notas Finais


Olázinhu...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSAS CARINHAS LINDAS QUE A GENTE ENCONTROU POR AÍ (◕‿◕✿)
Falem sério, melhor limonoddy que vocês respeitam (☞゚∀゚)☞
-Sra.Jiminie^

MELHOR LIMONADA DA VIDA BEIJAUM ¯\_(ツ)_/¯
nois rodou mais do que hoje no Brás atrás dessas carinha, e vou usar porque NINGUÉM NOS SEGURA! ( ‾ʖ̫‾)
seis gostaram? PELO AMOR DE TODDYEUS TENHAM GOSTADO, olha a hora que nois terminou isso 2:26 da madrugada, é isso, beijaum <3 (づ。◕‿‿◕。)づ
sra.hoseoka>>
(ᵔᴥᵔ)

AAAAH ! MAIS UMA COISA, SÓ VIM AQUI CONSTAR QUE QUANDO ESSA FIC ACABAR, EU E SRA.JIMINIE TEMOS UMA EM MENTE QUE VAI SER MUITO MARAVILHOSA, TIPO MUITO, PELO MENOS ESPERAMOS, ENTÃO OBRIGADO. (◡‿◡✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...