1. Spirit Fanfics >
  2. A Cama e o Caixão >
  3. Capítulo Único

História A Cama e o Caixão - Capítulo Único


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Heeeey! Finalmente depois de anos luz sem postar nada eu voltei!
Não se preocupem, estou providenciando as att de fic e one's novas ainda para hoje, no máximo amanhã.
Sim, eu tenho mais de uma one para postar! Yay!
Estou apaixonada por essa vibe de drabble, droubble e ones curtas e impactantes!
Mar eitcha, menina americana essa, fica só nos Yay e nos hey, oxent! Kkkkk
Mas ainda sou huehuebr, claro que sou, aliás, deu ruim para a Beli hein?
Vejo vocês nas nossas finais para algumas explicações e esclarecimentos.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


" A  C a m a  e o  C a i x ã o "
D
e : V e r o n i k a  R i b e i r o
@GratidaoLerigou

 

Uma caixinha aveludada e vermelha; quentinha e confortável; acolhedora e... sufocante.

A garota gritava por ajuda, n'um desespero perceptível. Sem que percebestes, já chorava descontroladamente, e um nome veio-lhes  à mente: Robert. Por que fizestes isto com ela? Por quê?

Do lado de fora, um idoso risonho, Robert, ouvindo os gritos abafados da menina Beli,  sua amada, esboçava um sorriso de orelha a orelha, satisfeito.

Ela era apenas uma criança, não tinha porque desejá-lo, e não desejava; mas ele desejava-a, e se ela não queria dormir na mesma cama com ele, ela dormiria na mesma cama com ele.

Uma cama box, oca por dentro, com um caixão em seu centro, ocupado por uma garota sem escolha.

Assim fazendo com que todas as noites estivesse presente na cama, no literal. Nem que esta presença custasse-lhes a vida.

E custou.


Notas Finais


Esta oneshot retrata do "amor" doentio de Robert por Beli (Izabelita - nome biurifu) que a sequestra, estupra, e, para tê-la todas as noites consigo, na mesma cama, por mais que a mesma negasse, coloca-a n'um caixão que fica dentro de sua cama box, assim ela ficaria literalmente na mesma cama que ele, e, claro que isto custou a vida da menina, não é? Ela já estava machucada pelo estupro e ficou n'uma "caixinha" por dias, sem comer nem beber, até que faleceu.

Infelizmente na história louca e doente que criei, nunca encontraram Beli, não enquanto Robert estivera vivo para receber as devidas punições.
Eu realmente viajei ao escrever essa história, caraca, mandem-me para um hospício now!

Utilizei desta escrita na qual verão muito em minhas one's, uma escrita mais formal na qual amo utilizar para dramas do gênero; e sim, eu tenho mais one's feitas e idéias sobre com tal gênero terrível que realmente acontece, estupro é uma coisa horrível na qual abomino profundamente.

Nesta one é claro que não estou fazendo apologia a nada (cruzes credos)!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comente e eu vou responder meus textos auto-ajuda kkkkkkk

Para os leitores de Minhas Teorias, Trip To Love e Just Dream or Reality: FINALMENTE EU VOU ATT! AEEEEE! !

E para quem já leu minha one Cinco Anos, eu vou postar uma reescrita, o rascunho que fiz para mandar para as Olimpíadas da Língua Portuguesa na qual EU PASSEI A PRIMEIRA FASE CARACA! morri.

Até mais e fiquem ligados no meu perfil, liberarei outras one's e atualizarei todas as fics (a da Primus vai demorar um pouco mais mas um dia sai!)

E outra coisa (eu amo falar, esta mais que claro!): estou com um projeto de fanfic do livro A Cabana no qual veremos o lado do Matador de Meninas, tenho em mente o encontro e o perdão DELE com papai, e vou colocar em prática bem feliz, porque amo o livro e tal e percebi que, pelo menos aqui no ss, ninguém teve está idéia! Então se alguém aqui já leu A Cabana, esta lendo ou irá ler, fiquem atentos em meu perfil também pois vou postar logo, pois terá poucos capítulos então não dará tanto trabalho para gerenciar.

AGORA FINALMENTE ACABOU, TCHAU
comentem aí pessoas, obrigadinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...