1. Spirit Fanfics >
  2. A camisinha chamada Kim Taehyung >
  3. Kim Taehyung em: "Vida de preservativo".

História A camisinha chamada Kim Taehyung - Kim Taehyung em: "Vida de preservativo".


Escrita por: Piclesfdp

Notas do Autor


Desculpa, mas eu não sei fazer coisa engraçada adhash
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Kim Taehyung em: "Vida de preservativo".


Várias fábricas possuíam grande sucesso na cidade de Busan, mas nada se compara com o sucesso que a “Protection” faz no mercado empreendedor; o motivo? Ela é considerada uma das maiores e mais criativa fábrica de preservativos masculinos.

Preservativos de todos os tipos, dos mais simples até os feitos com materiais semelhantes ao ferro, ou seja, proteção contra gravidez e doenças em um nível mais avançado do que o Usain Bolt quando está correndo em uma olimpíada, camisinhas coloridas que formam um arco-íris quando colocadas uma ao lado da outra, camisinhas automáticas que tem uma função vibracal diferenciada, porém eficiente. Também tem o departamento das camisinhas góticas, são todas pretas ou então com símbolos de bandas darks, algumas até vem com outros acessórios sexuais góticos, como por exemplo, plugs góticos, coleiras, algemas e vendas góticas.

E no meio de todas essas camisinhas e brinquedos sexuais, está Kim Taehyung um preservativo que espera ansioso pelo seu uso. Não vê a hora de sentir seu plástico verde neon sendo deslizado pelo pênis de um homem bem-dotado, seria um prazer se sentir alargado por um cara viril e musculoso, mais prazeroso ainda seria se seu uso fosse com intuito de ser colocado na entrada de outro homem. Sim, Taehyung é um preservativo bem gay quando se trata de ser alargado ou colocado dentro de algo.

O garoto, digo, preservativo, está na fábrica a um bom tempo, já estava perdendo as esperanças de seus sonhos pervertidos serem realizados até que um homem alto, musculoso, lindo e com toda certeza, muito gostoso adentrar o local para fazer algumas comprinhas. Taehyung apenas escutava aquele deus falando com um dos vendedores.

 - Oh, estou procurando alguns brinquedinhos, se é que me entende. – Falou o homem sorrindo sacana para o vendedor.

- Claro, aqui como pode ver, temos vários plugs e vibradores, recomendo os plugs menores se acaso ainda o local não foi muito utilizado. E de vibradores, recomendo os com maiores potências, para levar ao prazer de uma forma nunca sentida antes.

- Ok, acho que vou levar uns dois desses plugs de gatinho e coelhinho, e me traz vibradores de diferentes tamanhos juntamente com algumas coleiras e algemas... acho que vou levar alguns preservativos também... – Nesse momento Taehyung que até então estava praticamente dormindo acordou em pulo com a esperança de ser um dos escolhidos. -  me traz um de cada cor, especialmente os que brilham no escuro.

Ele foi escolhido, Kim Taehyung finalmente seria alargado por um cara gostoso, o preservativo estava tão excitado com a ideia de ser utilizado pelo homem que acabou caindo no chão, mas o cara moreno simplesmente o recolheu e levou para sua casa.

“Meu Deus, finalmente eu vou ser alargado, muito obrigado moço por ter me escolhido, prometo te dar a melhor foda do planeta...” Falava Tae com esperança de que o mesmo o ouvisse, porém, ele ainda era apenas um preservativo.

Após a saída de Taehyung do seu local de nascimento sua vida mudou, acabou se tornando mais monótona do que antes, ele acabou sendo esquecido em uma gaveta de cuecas do seu mais novo dono o qual ele descobriu que se chama Kim Namjoon, não era de todo ruim ficar embrenhado no meio das roupas intimas do mais velho, porém, o que ele queria era sentir o membro de seu dono entrando em seu plástico apertado.

 

Certo dia, o preservativo ao acordar ouviu vozes, uma era a voz de seu dono e a outra era uma voz desconhecida para si, mas ao ouvir a conversa de ambos notou que se tratava de Kim Seokjin, namorado de Namjoon... Taehyung perdeu as contas de quantas vezes ouviu seu dono gemer o nome de seu namorado, e coisa como “Jin você e essa sua bundinha redonda devem ficar na minha frente; quando você vai deixar eu colocar esses plugs na sua entrada ohhh…”  enquanto se masturbava sozinho naquele quarto, provavelmente ainda não havia conquistado o brinquedo de Seokjin e se contentava apenas em sentir prazer por conta própria, porém, ao ouvir a conversa do casal o preservativo notou que o clima estava esquentando.

As vozes cessaram do nada dando lugar a sons de beijos e gemidos, Taehyung se assustou quando viu seu dono o pegando e o deixando próximo para um possível uso, o preservativo ao ver o casal se beijando apaixonadamente, e logo os beijos dando passagem para mordidas em ambos os corpos, se sentiu excitado, sentiu que a sua hora estava chegando, a hora de sentir o membro de Namjoon deslizando pelo seu plástico verde neon.

Observou Namjoon controlando a situação, ele estava sobre Jin distribuindo mordidas no tronco do mesmo, aos poucos foi indo em direção ao membro de seu namorado e ao retirar a última peça de roupa do mesmo, começou a masturbá-lo. O preservativo somente via aquilo ansioso pelo momento em que finalmente seria utilizado, notou que Namjoon já estava muito animado e já tratava de alargar a entrada do mais velho, até que chegou a hora, finalmente Taehyung teria o seu tão esperado prazer.

Namjoon pegou e deslizou calmamente o preservativo em seu membro, Tae estava indo à loucura, sentiu toda a ereção de seu dono o invadindo por completo, se ele fosse uma pessoa, com toda certeza estaria orgasmando no momento. Melhor ainda foi o momento em que o moreno colocou o seu membro em Seokjin, Tae sentiu todo o aperto da entrada do mesmo, o que fez com que colocasse o seu brilho para funcionar, Namjoon até ficou surpreso com o tanto que seu preservativo “acendeu” ao entrar em contato com o seu membro e com Kim Seokjin.

Na sua cabeça o preservativo apenas era de uma ótima qualidade. Mas na verdade, o preservativo estava tendo um momento muito prazeroso, sentir seu plástico sendo friccionado várias vezes na entrada do mais velho o fez gemer internamente e mostrar a sua luz neon como se fosse o seu gozo sendo liberado. Mal sabia Taehyung que sua felicidade estava prestes a acabar.

Quando Seokjin e Namjoon atingiram o seu ápice, o moreno descartou Taehyung para o lixo. O preservativo se sentiu iludido, ele havia proporcionado uma foda maravilhosa para o rapaz e ele foi simplesmente descartado como se não valesse nada.... Chorou como se não houvesse amanhã – e talvez não houvesse -, quem imaginaria um dia uma camisinha chorando? Pois é, Kim Taehyung realmente se sentiu um lixo, ele foi usado por alguns minutos e jogado fora como se fosse apenas um preservativo, ele é um preservativo, mas seus sentimentos são mais puros do que a água cristalina de algum lago de Busan.

No dia seguinte ao acordar, Taehyung percebeu não estar mais no lixo da casa de Namjoon, mas estava no lixão da cidade. Se sentiu ainda mais sujo e usado, mas era esse o seu destino, por que foi tão burro em crer que ser usado por um cara gostoso era o seu melhor futuro? Agora, lá está ele, no meio de um monte de lixo, se sentindo um lixo.

 

 

Dois dias depois

Tae ainda continuava naquele lixão, estava completamente sem esperanças em ter alguma felicidade em sua vida, já que a sua vida foi desperdiçada por um cara gostoso que tinha um membro gostoso. Até que chegou uma nova quantidade de lixo no local, Taehyung muito curioso foi ver o que tinha por lá.

Avistou uma outra camisinha, uma camisinha neon assim como ele, porém ela era rosa, foi falar com a mesma ver se tinha chance de fazer novas amizades.

- Oi!!! Eu sou Taehyung e estou aqui a dois dias.

- Ahh... olá, sou Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hope e eu acabei de chegar. – Respondeu o outro preservativo rindo nervoso.

- Quer contar sua história?

- Começa você, daí eu falo a minha.

- Okay, nasci na fábrica Protection, fui comprado por Kim Namjoon e ele me usou e me jogou fora. Agora você...

- Espera, Kim Namjoon? Ele não é o namorado do Kim Seokjin?

- É sim, como você sabe?

- Também fui usado por eles.

- Parece que temos muita coisa em comum então.

- É, devíamos aproveitar e namorar... – Respondeu logo rindo da cara do outro. – Tô brincando.

- Oh claro.... Mas se quiser eu quero.

- Opa, claro. Namorados?

- Namorados!

Jung Hoseok finalmente achou a sua camisinha metade, mas uma dúvida ainda rondava o mais novo casal.

- Tae, eu queria ser humano.

- Eu também Hope, assim eu ia poder fazer as mesmas coisas que o Namjoon faz com o Jin só que contigo...

- Seria maravilhoso baby.

Nesse momento um clarão surgiu do meio dos outros lixos ali presentes.

- Mas que casal lindo, emocionante, esse mimimi até me fez chorar, me mandaram aqui para conceder um desejo, o que vocês querem?

- Quem é você???? – Perguntaram em uníssono.

- Precisa mesmo me apresentar?! Mas tá, eu sou Min Yoongi, mais conhecido como “Fada dos preservativos iludidos”, e me mandaram realizar um desejo de vocês, o que vocês querem? Me falem logo porque eu preciso voltar a dormir...

- Okay. – O casal se olhou e logo concluíram. – A gente quer se tornar humano.

- Imaginei que seria isso mesmo, vou jogar meu encantamento aqui, só não se arrependam porque vai ser irreversível. – Os dois assentiram e fecharam os olhos ouvindo a fada murmurar. – Bim, bim, bim, eu sou Min Yoongi, bim, bim, bim, faz esse casal de veados, bim, bim, bim, serem humanos para mim.

Katiau.

- Oh meu Deus Hoseok, eu sou um humano, olha eu tenho mãos, pés, Hope eu tenho um pinto.

- Eu também Tae, finalmente posso te beijar. – Concluiu sorrindo e beijando o mais novo.

- Agora a gente pode fazer aquelas brincadeiras daddy... – Provocou Taehyung, recebendo mordidas em seu pescoço.

- Claro baby, mas antes a gente tem que ir em um local mais reservado, vamos para um hotel aqui próximo?

- Vamos daddy.

 

~X~

O casal saiu do elevador aos beijos seguindo para o seu respectivo quarto, já dentro do cômodo Hope ajudou o mais novo a retirar sua camiseta e logo começou a distribuir lambidas e mordidas no mesmo que arfava a cada toque recebido.

- Calma. Hope. – Falou pausadamente tentando controlar seus suaves gemidos. – Hope me escuta...

- Agora que estava ficando bom você resolve conversar Taehyung? Mas ok, o que é?

- Tenho uma dúvida, quem vai ser o seme e quem vai ser o uke?

- Aish, não sei, vamos tirar par ou ímpar? Se eu ganhar você é o uke e vice-versa.

- Ah Hope quer saber? Foda-se, eu quero ser seu... me possua. – Retrucou Tae voltando ao encontro dos braços de Hoseok.

O mais velho levantou Tae e inicialmente o prendeu contra a parede trilhando um caminho de beijos e mordiscadas de seu pescoço até o seu peito, fazendo com que o mesmo se curvasse para traz querendo mais toques. Com os beijos cada vez mais necessitados Taehyung só percebeu que estava indo tudo muito rápido quando sentiu o seu corpo ser jogado na cama e ver Hope sobre si que estava se deliciando no seu abdômen pouco definido, em um instante de coragem Tae inverteu as posições assim ficando por cima e logo beijando todo o tronco do mais velho indo em direção à sua intimidade.

Ambos estavam excitados, Hoseok estava indo à loucura vendo seu namorado retirando a sua cueca e logo após abrigando o seu membro em sua boca, com movimentos de vai e vem fazendo com que o mais velho gemesse o seu nome implorando por mais velocidade. Hope estava amando a sensação da língua do mais novo acariciando o seu membro, porém ele queria o preencher por completo, queria se sentir dentro de Taehyung, com isso em mente novamente as posições foram invertidas e Hoseok logo tratou de começar a masturbar seu namorado e se deliciar com as arfadas do mesmo.

Enquanto Tae ficava distraído pelo prazer que sentia Hope penetrou, um, dois, três dedos na entrada do mais novo que apenas fez algumas reclamações, mas logo se acostumou e começou a rebolar buscando um contato maior, conforme Tae foi se sentindo confiante Hoseok o penetrou, primeiro só a sua glande para logo depois em uma estocada forte o seu membro por completo, esperou a dor do mais novo cessar e logo começou com movimentos leves para não o machucar.

- M-mais forte hyung... – pedia Tae e seu companheiro logo o atendia aumentando a velocidade das estocadas.

Sentindo que estava prestes a chegar ao seu ápice, Hoseok ainda dentro do mais novo voltou a masturbar o membro exposto do outro para que ambos chegassem ao orgasmo juntos.

Por mais alguns instantes eles ficaram realizando movimentos repetitivos até que sentiram o êxtase que tanto admiravam, Hoseok amoleceu-se sobre Tae, e assim ficaram agarradinhos por um longo tempo.

- Hoseok, posso te chamar de Hobi? – Perguntou Tae com uma voz manhosa.

- Hobi? Por que Hobi?

- Porque é fofo Hobi.

- Aish, tudo bem. Você é fofo sabia?

- Sabia, e a propósito, você me fez eu me sentir o preservativo mais feliz do mundo.

- Digo o mesmo Tae. Mas eu não quero voltar a ser uma camisinha, imagina não poder te tocar, te beijar. - Continuou trilhando um caminho de beijos pelo abdômen de Tae. – E nem te fazer feliz dessa forma.

- Seria triste. Te amo Hobi.

- Te amo Tae.

E os dois preservativos – agora humanos – foram felizes para sempre.

Fim.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Isso é tudo zoeira
Não levem a sério pelo amor de Min Yoongi
É isso
Desculpa fazer você perder seu tempo lendo saporra
Tchauzin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...