1. Spirit Fanfics >
  2. A canção da Destruição >
  3. Conheça a causadora dos problema

História A canção da Destruição - Conheça a causadora dos problema


Escrita por: LaLoop

Notas do Autor


Então, OUTRA HISTÓRIA MINHA! ÊÊÊÊÊÊÊÊ

Bom gente eu estava sem ideia pra imagem de hoje então coloquei esta flor que mesmo que não pareça ela leva muito sentimentos por aí, pois mesmo que ela pareça triste e sem vida por dentro ela é mais agitada e alegra que todos nós juntos, mas tem medo de se mostrar

BOM, BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Conheça a causadora dos problema


Fanfic / Fanfiction A canção da Destruição - Conheça a causadora dos problema

Capitulo 1 – Conheça Karen

Karen era uma menina legal e simpática, via a bondade em todos que ela conhecia, e alguns de seus amigos a chamavam de ingênua e muitos outros duvidaram de sua profissão escolhida, mas Karen nunca deu tanta importância a todos eles, ela apenas acreditava em si mesma e em seu poder que guardava dentro de si as sete chaves

Ela se dedicou tanto a profissão que escolheu que finalmente conseguiu reunir suas melhores amigas e convencê-las para ficar junto com ela em sua profissão, claro que não foi preciso muito apenas algumas pedidas. Então elas foram à gravadora e tocaram, cantaram, pularam, dançaram e se divertiram e seu futuro produtor viu algo naquele grupo de garotas que o encantou, não apenas pelo seu dom da musica, mas algo que tinha dentro delas, principalmente em uma delas, em Karen.

Ela vivia numa casa moderna e muito grande já que sua tia era uma estilista muito famosa e ela também ganhava um bom salário sendo cantora, sem falar do seu irmão que estava na lista dos dez youtuber mais famosos do mundo, a casa parecia perfeita a todos que viam sem prestar atenção, mas para aqueles que conseguiam enxergar além da própria realidade via o inferno em si.

Desde os onze anos é atormentada por sua mente que cria fantasmas e monstros que invadem seus sonhos e os transformam em pesadelos, esses monstros e fantasmas a fizeram mudar sem ela ao menos perceber o que estava a acontecer, seu estilo mudou, seu jeito de falar e se comunicar, o jeito a qual ela via os outros, tudo estava diferente! Ela estava acorrentada em correntes imaginarias que a impedia de se soltar e mostrar seu verdadeiro eu.

Logan era um Anjo Sombrio o seu guardião enviado por Deus e por Lúcifer que finalmente se juntaram para impedir o desmoronamento dos mil reinos, por que se caso a chave da mente de Karen se abrisse tudo estaria perdido porque nem ela mesma conseguia controlar seu poder que nem sabia que existia.

 Durante sua infância os mestres de Logan decidiram que era melhor ele se afastar de Karen, pois de alguma forma inexplicável toda vez que a bondade era acionada mais as correntes ficavam fraca do mesmo jeito em que quando mal absurdo fosse ativado as correntes iam se quebrar liberando seu poder. E assim foi Logan foi mais duro com Karen em seguida a ignorando completamente deixando que fosse alegre apenas com seus amigos para que tudo ficasse no equilibro que devia ser.

Então quanto mais ele a irritava e em seguida ela fosse os seus amigos que a faziam sorrir mais as correntes ficavam apertadas impedindo de seu Eu sair.

Então tudo seguiu assim ela vivendo uma vida “normal”, Logan a infernizando como sua ordem, até que um dia sua tia tomou certa decisão que poderia mudar tudo, incluindo seu bloqueio mental


Notas Finais


OIE! Então como foi? Gostou? Amou? Curtiu? Odiou? Detestou?
E se tiver qualquer errinho sequer, me fale e eu arrumo imediatamente Okay? Okay! <3
Tchau e até o proximo capítulo dessa eu de minhas outras fanfics, e se você não acompanha, vai lá , eu te prometo, é bem legal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...