1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção do Inferno - Interativa

História A Canção do Inferno - Interativa


Escrita por: Lusteor

Sinopse:
Por milênios,os Anjos-Caídos e Demônios do Inferno tem se mantido numa guerra eterna contra as hordas Celestiais e os Deuses da Criação.Contudo,não importava o quanto eles investissem contra o Lado Sagrado,os Malditos Infernais sempre eram derrotados.Nada que eles tentavam virava as Guerras Santas ao seu favor.
Estes lutaram pela corrupção da Humanidade desde o momento da Genesis do Universo...mas sempre falhavam.
Foi então que subitamente,eles descrençaram-se do mundo.Dos Senhores até os Lacaios do Inferno,todos eles abdicaram de sua milenar missão de levar seu Pandemônio para a Terra,e decidiram simplesmente assistir a queda do ser humano,agindo apenas como meros espectadores.
Os Reis das Trevas:Lucifer,Satan,Mefistófeles e Asmodeus se sentiram inclinados a visitar a Terra,para se livrarem um pouco da atmosfera infernal.
Gehena se tornou um caos depois que seus principais líderes decidiram abandona-la,e os Pecados Capitais assumiram o comando do Submundo.Diferente dos Reis do Inferno,os Pecados Capitais eram tradicionalistas e nunca desistiram realmente da nobre missão de ascender as chamas do mal no ser humano,e foi então que depois de mil anos de paz armada,o Paraíso e Gehena novamente entraram em Guerra.
Até então,os Quatro Soberanos do Inferno estavam desaparecidos,mas aonde eles poderiam estar uma vez que uma nova Guerra Santa que prometia ser a maior de todas estava para começar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas
2
41
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.