1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. A Loucura do Dragão

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - A Loucura do Dragão


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Vocês não sabem o que vai acontecer no próximo capítulo. Sério.

Capítulo 10 - A Loucura do Dragão


Já no topo da montanha, Derek sentiu um arrepio na espinha. Elijah era um dragão negro, com parte das escamas escarlates. Tinha o tamanho de um cavalo, um pouco maior que Ascarion.

Este outro já era vermelho e com olhos azuis escuros. O dragão parecia estar bem mais furioso, pois o seu fogo havia mudado de cor. Agora ele estava tão verde quanto fogovivo, e tão mortal quanto.

Ascarion podia estar mais bravo, mais Elijah estava louco. E a loucura e o poder são amigos de infância.

Amigos de infância, pensou Derek, sem emoção. A dança dos dragões fez com que acordasse do seu devaneio.

Jason estava olhando para o seu dragão, com os olhos marejados de alegria. Elijah estava ganhando o duelo, e deu uma mordida tão forte no pescoço do oponente que ele urrou de agonia.

- É - disse Derek. - Parece que a nossa ajuda não vai ser necessária.

Ao mesmo tempo que Jason lhe dava um sorriso de gratidão, uma sombra negra apareceu na sua frente, os olhos amarelos brilhando em fúria, e Derek só teve tempo de puxar a espada antes de confrontar Elijah.


Notas Finais


Já sabem que a treta está próxima, não é? A história de verdade vai começar logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...