1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. Um Banquete para os Corvos (parte 2)

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - Um Banquete para os Corvos (parte 2)


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Aqui está o novo capítulo da Faith que prometi. Achei que a parte um ficou melhor, mas espero que gostem, mesmo assim.

Capítulo 13 - Um Banquete para os Corvos (parte 2)


O estômago de Faith revirou, em parte pela bebida. O cadáver do seu pai ainda cheirava aos lençóis onde dormira.

- Meu... pai?

- Ele não vai responder, Faith - disse um homem à sua frente. Era um tanto mais gordo que o falecido, com cabelos loiros e uma barba enorme. Seus olhos azuis eram frios e tão cruéis quanto o sorriso em sua face. - Desista. - O homem gordo, o pai de Darryel, pegou desajeitadamente a adaga ensanguentada que estava na mesa.

Meu pai está morto, e o pai do meu prometido sabe. Se ele sabe, Darryel... Faith se levantou. Estava começando a entender. Seu pai estava morto, bem na sua frente, e fora a Casa de Alarryel que o fizera. Não conseguia compreender como aquele monstro era o pai do homem mais lindo que já conhecera.

A garota, tremendo, virou-se para o rapaz loiro, os olhos cheios de súplica.

- Darryel? - perguntou. Ele, em resposta, apenas sorriu. Foi neste instante que Faith realmente compreendeu o significado daquele jantar.

E gritou, e como gritou...

Logo, punhais e espadas apareceram na garganta e no coração de cada familiar e fiel à sua casa. Perdeu o padeiro que lhe dava pães de graça, a doce mulher que já havia lhe enviando um buquê de rosas e margaridas, o gentil cavalheiro que lhe defendera quando um tropa inimiga avançara.

Darryel calou Faith com uma bofetada no rosto.

- Cala a boca, mulher. Não sabia que prometidas eram tão escandalosas, senhor meu pai. - Pai e filho trocaram risos. - Que tal morrer agora, minha lady.

Faith não pensou, apenas correu. Seu coração estava acelerado e a única coisa que queria, naquele momento, era encontrar a saída o mais depressa possível. Mas ela não foi rápida o bastante para escapar da flecha que veio ao encontro do seu quadril.

- Que tal esse presente, donzela? - disse Darryel, segurando uma balista do que parecia calcário. - E esse não é o único presente que tenho para você. Que tal tirarmos a sua virgindade um pouco antes do nosso casamento? O que acha de um pinto de presente? Não se preocupe, sei foder uma virgem muito bem.

Darryel jogou a balista no chão e tirou o cinto, mostrando a sua masculinidade. 

- O que achou? É todo seu, minha...

Faith lhe deu um soco, deixando o seu punho dolorido.

- Sua...

Sem pensar duas vezes, retirou a flecha que estava quase saindo do seu corpo e enfiou no pescoço do monstro na sua frente.

- Não gostei do presente, obrigada. Pode ficar para si.

Dito isso, retirou-a e riu ao ver o sangue real jorrar.

O local onde a flecha acertara finalmente começou a arder, e Faith permitiu um som de agonia sair dos seus lábios. Depois do que pareceram horas no seu carrossel de dor e sofrimento, ela finalmente desmaiou.


Notas Finais


Gostaram? Vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...