1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. O Mundo que ela Odiou

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - O Mundo que ela Odiou


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Infelizmente, ninguém acertou quem a Clary seria ;-; Não pude responder o comentário de ninguém, uma vez que, simplesmente, diz que não há conexão, mas tudo bem. Espero que esse problema logo seja consertado aqui. Boa leitura!

Capítulo 15 - O Mundo que ela Odiou


Clary não entendia os outros humanos. Quando finalmente chegou aos vinte anos e virou uma mulher bem mais forte, descobriu que era mais poderosa que Tyler. Descobriu que era mais poderosa que qualquer um.

Por isso foi fácil e divertido torturar o homem por horas, usando uma pedra grande e afiada no seu orifício. Adorou a ideia de cortar o seu membro fora, e gostou mais ainda quando abafou os seus gritos com o órgão, como ele sempre fizera com ela. A diferença era que, desta vez, ele não estava mais junto ao corpo.

Quando ele estava sem fôlego, desmaiando e sem conseguir mais gritar, e não antes, Clary cortou sua garganta de orelha a orelha, e o sangue jorrou em seu rosto como se fosse a sua semente.

A luz fez seus olhos lacrimejarem. Nunca havia visto o mundo com aquela visão. Ela odiou cada pessoa que esbarrou no caminho até lugar nenhum*. A olhavam de um jeito estranho.

Estou rindo, só isso. Isso é sangue de mulher, parem de olhar para mim. Por mais que ela quisesse dizer essas mentiras, soaria rude, e aprendera que não se deve ser rude com ninguém, graças a Bigwood. Então ela se lembrou de como o torturou e o matou, e a alegria que isso a dera.

Nem se importou em saber o nome da sua próxima vítima. Apenas o matou. Matou e comeu. Odiava aquelas pessoas. Odiava a carne. Odiava o sexo. Odiava o mundo.

Por isso que ela não se importou quando destruiu com sua magia todo o reino, assim como fizeram com o seu, dezessete anis atrás.

Por isso ela não se importou com as almas que enviara aos vinte infernos naquele dia.

Por isso que ela não se importou com a sua roupa suja de sangue inocente.

Mas ele se importou muito quando esfolou o rei, pegou a sua coroa e, finalmente, se tornou a rainha que sempre almejara ser. A Rainha-Além-Mar.


Notas Finais


Explicação rápida e breve: a Rainha é bastante jovem (vinte anos), porém ela é uma filha de uma sacerdotisa. Sua mãe era devota da deusa Veyfinger - diria que, ainda esse mês, sai o capítulo dos deuses, como prometi -, e tais mulheres sempre são mais altas e fortes, e capazes de fazer feitiços poderosos, e os seus descendentes tinham tais características ainda mais fortes e aumentadas! Ou seja: Clary ainda vai tocar o terror em todos os reinos, haha.

*Ela não tinha um rumo definido (N.R.).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...