1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. A Ferida

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - A Ferida


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Olá! Outro capítulo curtinho para vocês, espero que gostem!

Capítulo 2 - A Ferida


            Dorax soltou um palavrão quando Jason finalmente alcançou o topo da colina em que se encontravam, agora cada vez mais perto do Monte. De todas as caçadas e expedições que já fizeram, esta era a única que conseguira colocar calafrios até mesmo em Jason. Se seu parceiro não estivesse ao seu lado, correria na direção oposta. Nenhum dos dois ousava dar um passo para a frente.

            Agora, Ascarion estava com uma aura tão negra que Jason se questionava se ele soltaria fogo de alguma cor diferente. A dúvida ainda batia em seu peito quando viu Dorax correr colina abaixo, na direção do dragão. Mas que merda! Agora estava praticamente sendo obrigado a acompanhá-lo, e não era um rapaz que deixava as pessoas morrerem sozinhas.

            Bufou e tentou correr, mas as suas pernas estavam muito bambas. Jason caiu, causando um baque abafado pelas folhas. Ainda estavam no verão, mas aquela noite estava tão perigosa quanto o inverno. Ele se obrigou a levantar novamente, e parecia que carregava todo o céu junto de si.

            “Mas que merda...”, sussurrou. Tinha perdido o Dorax de vista. “Seu imbecil! VOLTA AQUI!”. Dorax não pareceu ouvir ou se importar, simplesmente desaparecera. Cadê aquele bosta? Foi então que ele viu o Monte irradiar-se de luzes alaranjadas. Ele estava lá, e possivelmente se encontrava morto. Jason riu de tamanho pensamento.

            “Ele não queima, ele nunca queima”, sussurrou uma voz no escuro. O rapaz se irou e acabou se deparando com um jovem alto e ruivo. Brandia duas lâminas menores que uma espada e que reluziam muito, fazendo com que a sua pele morena se tornasse um tanto mais clara.

            “Endry”, murmurou, com um sorriso no rosto. Endry era seu melhor amigo e companheiro no trabalho, mas, recentemente, infectou-se com doença de lobisomem, o que lhe permitira faltar por quase um mês. “Se sentido melhor?”.

            “Sem dúvidas! Estou preparado até para uma doença de dragão!”.

           Os dois riram e se sentaram. A tempestade estava bem mais fraca e a chuva quase desaparecera por completo. Algumas gotas de chuva caiam por sobre os cabelos de ambos, e um cheiro agradável entrou em seus pulmões. Ficaram parados e olhando para as estrelas por um bom tempo até que Jason percebeu o que estavam fazendo e levantou-se com tamanha velocidade que ficou tonto por alguns segundos.

            “Dorax pode estar morto! Aquilo é o Ascarion”, exclamou. Endry, por um momento, ficou confuso, até que finalmente entendeu. Levantou devagar e disse:

            “Devia ter me dito antes. Vamos, temos um cadáver para remover”.

            Jason sorriu.

            “Um cadáver e um dragão”.


Notas Finais


Pronto, aqui está o segundo capítulo. Como eu disse antes, os capítulo serão muito curtos, eu também tenho uma vida fora do Spirit, ok? Lembrando: o capítulo das fichas foi excluído, pois eu não quis acabar burlando as Regras de Postagem daqui. Mesmo assim, cada uma que vocês carinhosamente me mandaram estão salvas no meu computador, e as informações do desenvolvimento das fichas estão presentes nas Notas do Autor do capítulo anterior. Muitas pessoas acabam por simplesmente me mandar uma mensagem, então nós já temos uma quantidade aceitável de personagens o/. A Canção dos Fogos de Inverno se passa no mesmo mundo de As Crônicas de Mironrath, e talvez as histórias se interliguem depois de um tempo, tá? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...