1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. Caminhada dos Mortos

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - Caminhada dos Mortos


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Esse capítulo saiu bem mais curto que o original, pois cortei várias falas, já que não me lembrei. Sério, ainda estou com raiva do que aconteceu.

Capítulo 21 - Caminhada dos Mortos


AGORA, 1716 depois do Dragão

A chuva havia, finalmente, chegado ao fim, e agora a tropa poderia finalmente avançar.

- Sabe se ele tem algum local favorito para ficar, Jason? - perguntou Rhaegus. - Soube que ele não ficava muito no Castelo, antes mesmo de enlouquecer.

- Infelizmente, não que eu saiba - ele respondeu, sem expressão. - Gostava muito de ficar no monte Gim, mas aconteceu aquilo...

O Castelo sempre foi um local que acolhia todos que buscassem ajuda. De humanos à magos, todos sempre iam para tentar aprender a controlar feras, melhorar a magia e sair em aventuras com uma equipe. Era o local mais seguro de toda Gwora, e agora estava acontecendo aquilo. Um dragão enlouqueceu, um foi morto, não restou magia nem mesmo nas sacerdotisas da região e ainda queriam, agora, que fizessem uma expedição à procura de uma fera louca e selvagem.

Se o diretor Gregor ainda estivesse ali, talvez isso não tivesse acontecido. Ascarion e Elijah teriam sido ambos sacrificados e ninguém precisaria ir atrás de porcaria nenhuma. Imbecis, pensou Rhaegus, e socou a parede de pedra. Não sentiu dor. Era magricela, mas sua família, os Sangue de Dragão, sempre tiveram uma resistência à impactos. Era um tanto baixo, um garoto, na verdade, mesmo com os seus dezenove anos. Ganhara do pai a juventude na aparência, e herdou os cabelos ruivos feito fogo da mãe. Parecia um vampiro de tão pálido que era, e odiava o sol tão quanto um de verdade.

- Todos os homens estão aqui? - perguntou à Iris, que estava contando os soldados alguns instantes antes.

- Nem todos. Até agora, não contei o Francis, muito menos o seu irmão, Barak.

Merda, pensou. Ele falaria isso em voz alta, se não estivesse constrangido demais pelo corpo de Iris. A fada era incrivelmente bonita, com cabelos longos e de vários tons diferentes, como se um arco-íris fosse irromper de sua raiz a qualquer momento. Tinha um corpo de mulher, mas parecia tão jovem quanto ele, e nem ao menos escondia sua sexualidade. Embora os cabelos sempre cobrissem os seus seios, seu órgão feminino ainda ficava a mostra, o que sempre levava Rhaegus a ficar com uma ereção.

- Rhagus?! - ela perguntou, chamando sua atenção. - Devemos procurá-lo? Eu e o Jason podemos...

Não, pode deixar que vou por vocês. Eles possivelmente devem estar na biblioteca, ou, quem sabe, na aldeia, com a companhia de uma puta ou duas. Vou procurá-los.

Já na biblioteca, encontrou os dois rapazes bebendo vinho enquanto liam um livro surrado, de couro. Eram tão inteligentes quanto tarados, com os hormônios à flor da pele. Rhaegus não os culpava. Não era muito diferente com os seus quinze anos. Ele os chamou e aproveitou a companhia dos dois, conversando enquanto faziam o caminho oposto até o resto da tropa.


Notas Finais


Espero que não me matem por esse triângulo amoroso aqui, mas a fic precisava muito de um toque de ciúmes. E ciúmes numa fanfic minha é quase tão emocionante quanto uma rivalidade. E então, quem vocês acham que ganhará o coração da Iris?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...