1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. O Primeiro Guerreiro Caído

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - O Primeiro Guerreiro Caído


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Olá, eu quero apenas esclarecer aqui algo que muitos me mandaram mensagens dizendo que não entenderam. Acontece o seguinte: esta fanfic se passa no mesmo mundo que As Crônicas de Mironrath, e, por isso, as histórias podem acabar se sincronizando. Exemplo: Um personagem X aparece em aCdM, depois descobre que tem uma doença terrível que pode ser curada com algo que existem em Gwora, país onde aCdFdI se passa, e tem de ir para lá. Logo ele apareceria aqui. Quando se curasse, não haveria motivos para continuar em Gwora e voltaria para a sua fanfic natal. O mesmo pode ocorrer nesta. Estamos entendidos? ;)

Capítulo 3 - O Primeiro Guerreiro Caído


           

            Dorax segurava a sua espada firmemente enquanto o dragão tentava, sem êxito, queimá-lo. Labaredas de fogo vinham em sua direção, e Ascarion as lançava velozmente. O calor seria insuportável para qualquer outra pessoa, mas Dorax não era qualquer um. Seu corpo estava tão frio como sempre fora, e fogo não seria o que o faria queimar. Nem antes, nem agora.

            Sua família ficara assustada e atônita pelo seu dom, tanto que lhe mandaram embora sem ao menos um único adeus. Dorax teve de viver sozinho, perambulando, roubando e assassinando famílias, com apenas seus dez anos. Até que, um ano antes, encontrara o Castelo Eiverhorn, onde trabalhava até aquele momento. O local era bastante conhecido em Gwora, mas não em Emptey, de onde viera. Por isso, decidiu arriscar, e se dera bem. Fora aceito na hora, devido ao seu poder, pois boa parte dos últimos voluntários morreram queimados pelos dragões.

            Sempre que alguém o perguntava quantas queimaduras tinha, ficava orgulhoso de lhes contar, com um sorriso esnobe, que era imune ao ardor, e ria ao ver suas feições de surpresa. Agora mesmo comparava-as com a temível face negra do dragão.

            Porém ele tinha uma sensação de que o escuro lhe dizia “Você nunca sairá dessa vivo”. Por que ele achava que aquilo era verdade? Por que ela já se sentia morto? Por que ele estava, agora mesmo, arfando?

            O fogo do dragão ainda estava cobrindo todo o seu corpo, e já deveria estar nu. Não desejava voltar para o Fosso dos Dragões daquele jeito.

            “DORAX!”, ouviu uma voz gritar. Era masculina, ao menos isso. Detestaria ser flagrado naquele estado por alguma garota, como a Kate. Tentou olhar na direção de onde viera, mas estava com labaredas nos olhos e não conseguia enxergar. “Dorax, o que...” A voz morreu aos pouco, mas estava com a pele doendo o suficiente para acabar sem ouvir.

            “DORAX!”, outra voz, desta vez, disse. “VOCÊ ESTÁ QUEIMANDO!”.

            Ele tocou sua nuca e sentiu-a quente e pegajosa, como carne viva. Quando retirou sua mão, uma dor incrivelmente forte surgiu em ambos os locais. Oh, pensou. Estou... Queimando? E começou, finalmente, a gritar.


Notas Finais


Pronto, final do capítulo e, sim! Temos uma morte, aleluia! Para quem não conhecia minhas fanfics em outra conta, geralmente eu matava um personagem por capítulo. Bem... eu ainda farei um apenas explicando tudo deste novo mundo, porque - tenho de admitir - está bastante confuso. Mas não se preocupem, ainda nesses próximo dias tal coisa aparece. Esta fanfic foi totalmente inspirada em As Crônicas de Gelo e Fogo (Desafio vocês a relacionarem a morte do Dorax com a morte de outro personagem nas histórias do G. R. R. Martin), mas como era um mundo/história/enredo/personagens original(is), não coloquei tal tag. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...