1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. Espectro

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - Espectro


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Olá! Capítulo curto, até, apenas por um motivo especial. Espero que gostem.

Capítulo 6 - Espectro


O fantasma emergiu e voltou ao mundo novamente. Ele não sabia quem era, tão pouco o que sentia. Sua mente estava tão vazia quanto fora a sua morte.

Tentou se lembrar, mas não conseguiu. Não que ele se importasse, apenas queria...

Isto sim era assustador. Ele não sabia o que sentia.

Talvez fosse isso, sentia indecisão. Sim, era isso mesmo. Estaria fadado a percorrer todo o mundo conhecido por nada?

Se pudesse, teria dado de ombros. Estava cagando para o que estava acontecendo. Até que viu um garoto com cabelos castanhos correndo de um ser. Um dragão.

O fantasma, então, encheu-se de pura compaixão e puxou, do nada, uma espada prateada.

O dragão soltou um urro após receber a espada em sua asa. O animal rosnou para o nada, procurando de onde tal arma viera, até que caiu no chão, inexplicavelmente.

A aura do fantasma continuava flutuando, sem entender o que havia acabado de acontecer, quando percebeu que o garoto estava segurando um arco e flecha.

Aquilo não era um arco comum. Tinha exatamente no meio a cabeça do leão, que parecia ouro puro, tão quanto o resto. A linha era tão fina que parecia ter sido tecida por uma aranha habilidosa e a flecha, que encontrava-se no pescoço do dragão, emanava uma névoa clara e âmbar.

O garoto olhou para o exato ponto onde o fantasma estava.

"Quem é você?", perguntou.

"Meu nome era Jon Rodclor", as palavras deixaram o fantasma de uma maneira que ele se perguntou se fora ele mesmo quem as pronunciara. Não se lembrava se esse era o seu nome, mas sabia, sem saber como sabia, que não havia mentido para o menino.


Notas Finais


Vocês devem estar agora num estado de "Oxe", mas não se preocupem. Esse capítulo foi mais para anunciar algo para os leitores: o primeiro capítulo da fanfic "As Crônicas de Mironrath" sai até em novembro. Os capítulos são mais longo, e por isso eu não irei fazer com tanta frequência. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...