1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. A Dança na Noite

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - A Dança na Noite


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Olá. Aqui estou eu, finalmente, com um capítulo. O seguinte: eu estou com um bloqueio de escrita e narrativa, e por isso não terei mais isso de postar um capítulo por dia. Vou fazer algo mais simples. Quando eu tiver um capítulo pronto eu posto, e quando não tiver eu espero mais um tempo até terminar.

Capítulo 7 - A Dança na Noite


Derek finalmente chegou ao topo da colina. Olhou para a sua frente e viu um castelo alto e cinzento, com uma enorme muralha de pedra e o que parecia ser pessoas correndo para o Norte.

Derek virou-se e encarou o irmão.

- Steven? - perguntou. O seu irmão olhava atônito para a direção que os jovens seguiam. - Steven, chegamos, finalmente, no Castelo Eivenhorn, não vai dizer nada?

Steven continuava boquiaberto. Derek, frustrado, olhou para o ponto onde os olhos safira do irmão se encontravam e seu queixo caiu.

- Esses... loucos sabem para onde estão indo? Vão acabar morrendo, desse jeito!

Dois dragões lutavam em uma montanha, e o seu fogo iluminava os corpos gigantes e desafiadores das criaturas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O Derek e o Steven serão importantes aqui, espero que gostem deles. Quem vocês acham que é o outro dragão brigando com o Ascarion? Se tiverem uma ideia, comentem. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...