1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) >
  3. Carne de Escravo

História A Canção dos Fogos de Inverno (Interativa) - Carne de Escravo


Escrita por: HunterGreenwood

Notas do Autor


Capítulo novo o/. Vamos tirar o foco dos Domadores de Dragões e voltar para Reino-Além-dos-Mares.

Capítulo 9 - Carne de Escravo


A Rainha olhou para os seus soldados. Eram todos incontestavelmente imbecis. A Rainha suspirou e colocou a mão na testa. Virou-se para seu escravo.

- São os únicos que conseguiu?

Ele pareceu ficar com medo.

- Sim, minha lady.

Ela ficou furiosa.

- ELES SÃO HOBGOBLINS! São os seres mais burros que eu já conheci!

- Mas... Minha senhora...

- Basta, já percebi que é bem mais burro que estas feras. - Soltou outro pesado suspiro. - O que elas comem?

- Carne, minha lady. Muita carne.

- Temos carne o suficiente?

O seu escravo baixou os olhos.

- Não... Mas...

A Rainha perdeu a paciência nesse momento. Pegou a sua goela. Era bem mais alta e forte que qualquer homem ali.

- Me desculpe. Acho que você errou. Temos sim, carne suficiente.

O exército tinha apenas dez hobgoblins. Ela lançou o escravo para os monstros e riu enquanto sua carne morena era puxada, aos gritos de "MINHA LADY! MINHA LADY!".


Notas Finais


Vocês já devem ter percebido que, em todo capítulo com essa Rainha, morre alguém. Vão se acostumando... Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...