1. Spirit Fanfics >
  2. A cantiga da bruxa >
  3. A casa, a garota e a bruxa

História A cantiga da bruxa - A casa, a garota e a bruxa


Escrita por: mbsray

Notas do Autor


Essa história não é só minha, ela também pertence a uma colega, Ingrid Folster, que, por não ter conta pediu para eu publica-lá. Espero que gostem, mesmo sendo uma One shot nós não esforçamos para fazê-lá.(^w^)

Capítulo 1 - A casa, a garota e a bruxa


Fanfic / Fanfiction A cantiga da bruxa - A casa, a garota e a bruxa

    -"Feche a janela, bote sal na porta, para protegida da bruxa ficar." - Fui cantarolando, enquanto me aproximava da casa na floresta, que estava quebrada e velha.
    Escuto um barulho de correntes pesadas dentro dela e uma voz rouca pedindo ajuda. Dou um sorrisinho enquanto entro na casa com a água da tempestade lá fora batendo nas minhas costas.
    Vou até o cômodo onde prendi a garota. -"Maria saiu na chuva, achou que a bruxa podia derrotar." - Continuo cantarolando enquanto arranhava a menina com unhas de ferro. -" A bruxa montou uma armadilha, fingiu estar machucada, e quando a mocinha se aproximou, a bruxa a devorou."
    Terminando a cantiga, a encaro com meus olhos dourados e lhe dou um sorriso cheio de dentes de ferro, afiados como navalhas. Antes que pudesse piscar, derrubo-a no chão e abro sua barriga, deixando-a gritar enquanto a devoro lentamente.


Notas Finais


Obrigado por lerem, foi nossa primeira história então espero que gostem. (^w^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...