1. Spirit Fanfics >
  2. A Cantora de Illéa - Hiatus >
  3. Rumo á Angeles

História A Cantora de Illéa - Hiatus - Rumo á Angeles


Escrita por: ILoveAmerica

Notas do Autor


Olá! Aí está um capítulo novinho em folha! Espero que gostem! 😍💋

Capítulo 2 - Rumo á Angeles


Fanfic / Fanfiction A Cantora de Illéa - Hiatus - Rumo á Angeles

Demorou um bom tempo para superar a saudade. Mas a vida continua...

2 ANOS DEPOIS

Chego na casa do meu namorado após meu show na minha província (Kent). Amanhã partiria para Angeles, porque iria participar do Jornal Oficial de Illéa! E ainda ficaria hospedada no palácio por uns dias para esperar o dia do meu show (estava fazendo uma turnê e Angeles era a segunda província)! Mas por enquanto tudo o que eu quero é tomar um banho e dormir por muitas e longas horas. Ainda eram 21h, porque, como sou menor de idade, meus shows não podem acabar muito tarde.

Bato na porta da casa. Espero alguns segundos até que Ryan abre. Quando me vê, diz:

- Entra rápido! Antes que minha tia saia do banho e te veja!

-Tá. Também vou tomar banho. E, logo em seguida, hibernar! - brinquei.

Ele riu mas depois perguntou se eu não iria comer.

- Não - respondi - estou muito cansada!

- Você acabou de voltar de um show! Precisa se alimentar! - disse preocupado - Já sei! Vou preparar um lanche reforçado para você enquanto toma banho e se troca, ok?

- Own! Obrigada! Você é o melhor namorado do mundo! - falei dando um selinho nele.

- Imagina! Faço com o maior prazer!

Fui para o meu quarto, separei meu pijama rosa claro e fui para o banheiro que tinha perto do sótão. Não podia usar o banheiro "principal" senão a tia dele perceberia. Tomei um banho, me troquei e quando voltei para o quarto tinha uma bandeja com frutas, pães e um copo de leite com achocolatado na minha cama. Comi tudo da bandeja (estava com muita fome), escovei os dentes e dormi. Amanhã será um longo dia...

*****

Acordei, arrumei minha mala para a hospedagem no palácio e escolhi uma blusa florida, uma calça jeans e um All Star branco¹ para viajar para Angeles. Olhei para o relógio: 8h. Ufa! Então a tia do Ryan já foi para o trabalho! Desci para tomar café. A mesa já estava posta e Ryan estava assistindo TV.

- Bom dia! - ele disse quando me viu.

- Bom dia! - respondi.

Sentei na cadeira e tomei uma xícara de café com leite. Depois preparei: pão francês com presunto e queijo, ovo mexido e panquecas! Ryan puxa assunto:

- Que horas você vai para Angeles?

- Meu vôo está marcado para 13h mas eu vou logo depois de terminar o café, para não atrasar.

- Ah... - ele fez beicinho - Já?

- Sim... - fiz beicinho também, o imitando - Mas logo estarei de volta.

- Eu sei - ele disse sorrindo.

Então ficou um silêncio até o final do café da manhã. Ao terminar de comer, fui ao banheiro, escovei os dentes, passei maquiagem e peguei minhas malas. Estava com a sensação de estar esquecendo alguma coisa. Chequei as horas: 10h.

Fui até a sala e ouvi uma buzina. O táxi chegou. Me despedi de Ryan. Ele me deu um abraço forte e demorado e sussurrou no meu ouvido que sentiria saudades. Como resposta, dei um beijo em sua bochecha e disse que também sentiria. O motorista do táxi buzinou de novo. Que cara impaciente!

Coloquei minhas malas no porta-malas do carro e entrei. Como a casa do Ryan é meio longe do aeroporto, levou uns 20 minutos até chegar. Paguei o táxi e entrei no aeroporto. Logo que cheguei, minha empresária e amiga Katilyn me viu. Veio andando em minha direção com aquele jeitinho dela. Quase rebolando. Ela é bem extrovertida (até demais). Quando fala parece que está  gritando. Mas eu gosto dela assim. Bem exagerada! E um pouco convencida. Se sente honrada de fazer aniversário no mesmo dia da princesa Eadlyn e por ter a mesma idade que ela. Katilyn disse que ambas nasceram para brilhar, mas de jeitos diferentes.

- Migaaaaa!!! - ela disse quando se aproximou - Você chegou cedo!

- Eu sei - falei enquanto a abraçava - Pra não perder o horário, né?

Nós duas rimos. Então ela me perguntou se eu trouxe tudo. Fiz que sim com a cabeça.

- Ah, que bom! - ela disse empolgada - E o vestido que você vai usar quando chegar no palácio?

Fiquei pasma! O vestido! Sabia que tinha esquecido alguma coisa!

- E... Eu... esqueci! - gaguejei.

Ela olhou no relógio e disse que ainda dava tempo de buscar.

- Onde estão seus pais? Eles podem buscá-lo... - Katilyn disse ansiosa.

- E... Eles... Estão... Hã... trabalhando! Por isso não podem viajar comigo. Mas eu peço para um táxi me buscar e eu mesma pego! Dá tempo.

- OK! Vai mas não enrola!

- Pode deixar!

Liguei para o táxi, esperei uns 10 minutos e ele chegou. Levaram mais 20 minutos até voltar pra casa. Quando cheguei, pedi pro motorista me esperar. Peguei as chaves, destraquei a porta e entrei. Assim que entrei, vi uma coisa que não gostaria de ter visto: Ryan beijando outra menina! Como assim! Há pouco mais de uma hora que eu saí de casa!

Fiquei parada na frente deles boquiaberta. Ryan me viu e parou o beijo. Parecia assustado. E a garota que ele beijava parecia confusa. Até que ela perguntou:

- Você é Thays Moore? O que faz aqui?

- O que você faz aqui? - rebati.

Ela me olhou confusa e respondeu que era namorada do Ryan. Hein? Ele me traiu? Pensei que ele era um garoto bom e honesto. Mas pelo jeito era só interesseiro mesmo.

- Ele é meu namorado também! - eu disse revoltada.

Nós duas olhamos com raiva para Ryan buscando uma explicação. Ele continuava com cara de assustado sem saber o que falar.

- Explique-se! - falamos juntas.

- Mesmo eu achando que isso não tem explicação! - completei.

Ele respirou fundo antes de disparar:

- OK! Quando começamos a namorar - disse olhando para mim - eu te achava legal e tal. Mas aí você ficou famosa e eu decidi ficar com você por puro interesse! Então conheci você, Emma. Daí decidi ficar com você porque é gata.

Nós duas ficamos sem reação! Ele falou na cara mesmo!

- Idiota! Interesseiro! - Emma disse e deu um tapa no rosto dele - Acabou! Não me procure mais! - e saiu da casa pisando forte.

Eu nem perdi meu tempo falando com esse ridículo! Corri para "meu quarto" peguei tudo o que eu tinha (levou uns 20 minutos) e coloquei mas minhas outras malas. Pronto! Agora no quarto só tinham os móveis.

Estava saindo de casa quando me lembrei do vestido! Vim aqui só por causa dele! Corri no quarto e peguei. Ele era azul claro e bem comprido².

Antes de sair pela porta, lancei um olhar fulminante para Ryan e disse friamente:

- Vê se toma jeito, moleque!

Quando entrei no táxi com todas as malas comecei a chorar. E o motorista, que antes estava impaciente, se preocupou e perguntou se eu estava bem. Respondi:

- Só tenho que tomar cuidado em quem confio.

Ele me olhou confuso mas não falou mais nada. Que bom! Não queria falar sobre como meu coração estava partido. A viagem até o aeroporto foi cansativa e demorada. Cheguei e eram 12h30. Estava encima da hora! Paguei o táxi, peguei as malas e o vestido, e encontrei Katilyn roendo as unhas de ansiedade. Assim que me viu, veio correndo e perguntou esbaforida:

- Porque demorou tanto, mulher???

Forcei um sorriso. Não queria falar sobre o que aconteceu.

- Trânsito - menti.

- Está bem! Está bem! Agora vamos! - disse apressada.

Ufa! Ela não perguntou das malas extras!

Fizemos toda aquela burocracia antes de entrar no avião rumo á Angeles.

Durante a viagem, compus uma música que representava o que eu estava sentindo. Dei o nome de "Stitches". Aí está a letra:

Stitches


Eu achei que tinha sido machucada antes
Mas ninguém jamais me deixou tão dolorida
Suas palavras fizeram um corte mais fundo do que uma faca
Agora, preciso de alguém que me sopre a vida novamente


Sinto que estou afundando
Mas eu sei que sairei desta viva
Se eu parar de te chamar de amor
E superar


Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar
Estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos
Estou tropeçando pelos cantos
Estou dolorida, preciso da sua ajuda
E agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos


Como a traça atraída pela chama
Você me atraiu, não conseguia perceber a dor
Seu coração amargo, frio ao toque
Agora, vou colher o que plantei
Estou aqui sozinha revivendo meus problemas


Sinto que estou afundando
Mas eu sei que sairei desta viva
Se eu parar de te chamar de amor
E superar


Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar
Estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos
Estou tropeçando pelos cantos
Estou dolorida, preciso da sua ajuda
E agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos


Agulha e linha
Tenho que te tirar de minha cabeça
Agulha e linha
Vou acabar morta


Agulha e linha
Tenho que te tirar de minha cabeça
Agulha e linha
Vou acabar morta


Agulha e linha
Tenho que te tirar de minha cabeça
Agulha e linha
Vou acabar morta


Agulha e linha
Tenho que te tirar de minha cabeça, tirar da minha cabeça


Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar
Estou tremendo, caindo de joelhos
(Caindo de joelhos)
E agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos
(E eu precisarei de pontos)
Estou tropeçando pelos cantos
Estou dolorida, preciso da sua ajuda


(E agora que)
Agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos
(E agora que)
Agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos

 

Enfim, cheguei em Angeles. Já eram 18h. Me hospedei em um hotel perto do palácio. Amanhã de manhã iria para lá.

Quando fiquei sozinha no quarto, depois da janta, desabei e chorei a noite toda! Mas tentei me recuperar, porque amanhã seria um grande dia...


Notas Finais


Eu imagino a voz da Thays como a voz da Hailee Steinfeld, então aqui está a versão de Stitches que foi usada no capítulo:
Stitches - Shawn Mendes ft. Hailee Steinfled (acoustic): https://www.youtube.com/watch?v=TObtwHlfLFk


Looks do capítulo:
1 - http://images.marisa.com.br/617046p.jpg
https://www.dinhosjeans.com.br/wp-content/uploads/2015/07/calca-jeans-feminina-basica-stone-frente-dinhos-jeans.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-cEYeeXSLo2s/Ux_RaAWuArI/AAAAAAAAAHU/oWI3C5vUNwc/s1600/1000280_37_3_core_ox.jpg

2 - https://www.megashopsul.com.br/4734-home_default/vestido-festa-longo-chiffon-azul-claro-com-brilho.jpg


É isso, gente! Um beijão! 💜💙

PS.: Podem comentar, viu? Eu não mordo não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...