1. Spirit Fanfics >
  2. A capa vermelha >
  3. Capítulo 2 - O sumiço de Lorena

História A capa vermelha - Capítulo 2 - O sumiço de Lorena


Escrita por: NatashaDel

Capítulo 2 - Capítulo 2 - O sumiço de Lorena


Fanfic / Fanfiction A capa vermelha - Capítulo 2 - O sumiço de Lorena

Dias depois , Marye e Harry ainda não acharam Lorena , e Marye ja estava perdendo a esperança  de encontrar Lorena , mas Harry não desistia , saia todos os dias a preocura de Lorena e levava a capa vermelha todos os dias  para um lugar diferente, pois assim ele acreditaria que ela pudesse pegar a capa , e ele descobriria se Lorena estaria viva ou não .Hanna no primeiro dia ficou um pouco chateada  com o desaparecimento de sua ermã  , mas dias se passaram e ela achava que sem a Lorena a vida dela seria bem melhor , e Hanna espalhava para todo mundo  que os pais dela abandonou Lorena , porque Lorena era o desgosto da familia e achavam que ela era uma aberração .
Hanna fez com que todos da cidade sentisse medo e ódio de Lorena e tomassem cuidado se ela realmente estivesse viva .
Alguns anos depois Harry voltou para a casa super feliz abraçando Marye e Hanna dizendo que a Capa Vermelha que ele deichou na floresta desapareceu , então Hanna disse : - Mas pode ser qualquer pessoa que pegou a capa, isso não prova que ela realmente esta viva ! Três semanas depois , estavam saindo em jornais boatos que monstros estavam atacando casas e devorando pessoas  inocentes , esses monstros tinham a aparência de lôbos gigantes com dentes e garras enormes que poderia matar uma pessoa com apenas uma mordida . Dois dias depois  ás 23:45 da noite frio e com muita chuva  o casal e sua filha Hanna estavam ja dormindo , até que derrepente ouviram um barulho de vidros quebrando e pessoas gritando desesperadamente Harry levantou assustado e olhou pela janela, aqueles terriveis monstros que estavam falando que saiu  até em jornais , estavam atacando as pessoas novamente na cidade , Harry levantou acordou Marye foi ao quarto de Hanna pegou ela no colo e sairam correndo antes que os mosntros atacassem eles , na hora que eles sairam uma casa ao lado começou a pegar fogo com adultos e crianças dentro , Harry viu e tentou entrar dentro da casa para salvar as pessoas , mas o fogo se espalhou rapidamente pela casa inteira e ele não conseguiu entrar ...Apenas ouvia berros de adultos e crianças dentro daquela casa , Harry saiu chorando pedindo perdão por não conseguir ajudar e quando viu , o fogo ultrapassou  e começou a pegar fogo na casa deles também , Harry pegou Hanna no colo e junto com a Marye fugiram para a floresta e derrepente um monstro os encontrou eles e foram correndo para cima deles, eles correram , mas Marye tropeçou na raiz de uma árvore , deichando o monstro com mais vantagem e alcançando Marye , ele foi para cima dela , ela desesperada achou uma pedra e acertou no monstro , mas isso deichou o monstro com mais raiva e atacou Marye com suas garras , deichando sua perna esquerda com cortes enormes , logo em seguida Harry deicha Hanna em cima de uma árvore prometendo que ele voltaria com sua mãe , então Harry acha um facão e vai para cima do monstro , ele consegue fazer  um corte fundo no pescoço do monstro mas muito irritado ele ataca Harry deichando ele agonizando de dor e perdendo muito sangue , Marye começa a gritar chorando tentando ajudar Harry mas sua perna estava muito ferida , então ela vai se arrastando até Harry,  abraça ele bem forte agradecendo ele muito por ter feito ela feliz no momento em que entrou em sua vida , ele apenas esboçou um sorriso alegremente por ter feito elas felizes , e abraçou Marye fechando seus olhos esperando a sua morte . Hanna se arrisca e desce da árvore e vai à direção de seus pais , mas o monstro não a deicha vê-los, Hanna fecha seus olhos com muito medo e implora para não morrer, derrepente , ela abre os olhos e vê o monstro caido morto em sua frente com uma flecha fincada em seu pescoço , ela olha para atrás e se depára com uma moça sem mostrar sua face com a Capa vermelha e na sua mão um arco e flecha . Hanna não acreditava no que via , mas ela tinha certeza que aquela moça com a Capa vermelha era sua ermã! ...CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...