História A Capable Of Love All - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Linguagens Improprias, Romance, Vampiros/lobo, Violencia
Exibições 123
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A Fanfic so ira começar no segundo capitulo, essa sera apenas a apresentação e a explicação de algumas coisas..

Capítulo 1 - Apresentação Dos Personagem


Fanfic / Fanfiction A Capable Of Love All - Capítulo 1 - Apresentação Dos Personagem

P.O.V  Emily

Meu nome é Emily Smith YoungJae, tenho 18 anos, meu pai é britanico e minha mãe coreana, puxei a familia do meu pai e meu irmão Choi YoungJae puxou o lado da minha mãe, é meio complicado mas acho que isso não importa muito agora, eu moro na Coreia Do Sul, na cidade Seul, o que importa agora é o maior segredo meu e de outras "pessoas"... eu sou de uma Clã de Vampiros.. conhecida como "Vampires Independent".. é estranho eu sei.

Tenho duas melhores amigas, Megan é da mesma Clã que eu e Mary que é da alcateia de lobos conhecida como "Great Wolves".. tenho outros amigos tambem, Jackson que é da mesma alcateia que a Mary, Jaebum, mas o chamamos de JB, ele é da mesma Clã que eu e Megan, Jinyoung conhecido tambem como Junior é da mesma alcateia que a Mary, Mark que é da mesma Clã que eu e a Megan é por fim o BamBam que é da mesma alcateia que a Mary. Quando a gente vai se encontrar é sinceramente bem dificil por sermos Alcateia e Clã diferentes e tambem pela rivalidade entre nos corremos muito riscos..

Meu pai era vampiro,ele continua sendo para deixar claro, então ele conheceu minha mãe e eles se apaixonaram e deu nisso... eu nasci vampira, e tivemos que nos escondemos e arranjamos uma alcateia de vampiros, que meu pai virou lider..  sobre a minha mãe?? Ela teve que virar uma vampira para poder ser aceita, e foi dai que começou a minha historia.

 

P.O.V  Mary

Sou Mary Jones YuGyeom, tenho 18 anos, meu pai é britanico e minha mãe coreana, eu puxei um pouquinho de cada um deles, tenho um irmão chamado Kim YuGyeom, mas as minhas melhores amigas, Megan e Emily não sabem dele, porque ele não sai muito de casa, e não mantei muito contato com outras pessoas da nossa alcateia, alem de mim, Jackson, Junior e BamBam, agora Emily, JB, Mark, Megan e YoungJae não sabem nem que ele existe, mas eu sei que algum dia isso ira mudar..

Emily, JB, Mark, Megan e YoungJae são da Clã de vampiros, mas isso não impede de jeito nenhum a nossa amizade, muito menos a minha com as meninas.

Minha mãe e meu pai eram da mesma alcateia ate que se interessaram um pelo outro e rolou um relacionamento e me tiveram e aqui estou eu,nasci e cresci em lugar que ninguem nunca achou que fosse possivel de existir... e foi dai que começou a minha historia...

P.O.V  Megan

Sou Megan Walker Jimin, filha unica, mãe vampira e pai vampiro vida normal de vampiros, tenho duas melhores amigas é seis melhores amigos, a gente se conhece desde pequenos, tenho 19 anos, meu pai é britanico e minha mãe é coreana, um pouco complicadinho mas não importa muito..  eu e meus amigos nos encontramos escondido, por mais que seja complicado, nos conseguimos..

Meus pais se conheceram em um dia de caça, eles foram se aproximando, ate que rolou um relacionamento e me tiveram.. e assim começou a minha historia..

 

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro e se os nomes estiverem ruins.. é porque eu não sou muito boa em dar, principalmente em esse tipo de coisa, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...