História A Capable Of Love All - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Linguagens Improprias, Romance, Vampiros/lobo, Violencia
Exibições 34
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Por que com a Emily e com YoungJae?? Como sera daqui pra frente?? Não esta entendendo?? Pois ira entender..
Boa Leitura!

Capítulo 5 - É Tudo Culpa Minha! Pt.2


Fanfic / Fanfiction A Capable Of Love All - Capítulo 5 - É Tudo Culpa Minha! Pt.2

P.O.V  Mary

Todos nos fomos correndo com a Emily nos braços do YuGyeom para casa onde estavam todos antes, e assim que viram a Emily desmaiada nos braços do YuGyeom o encararam feio e começaram a o rodiar, ate que o Pharrel pai de Emily veio ate nos.

Pharrel: Você apagou a minha?! Está vendo como não podemos acreditar em raças diferentes?! 

YuGyeom: Não é nada disso que está pensan-

Pharrel: Não quero saber! .. DOUTOR PARK! *ele chamou um cara com uma maleta que veio correndo*

Doutor Park: Me chamou??

Pharrel:  Sim, leve minha filha lá para dentro para ver se ela está bem. *ele disse pegando a Emily encarando o YuGyeom*

O tal Doutor Park a levou, e uma garoto chamado Logan se aproximou, era um vampiro, já ouvi falar dele, ele odiava quando mexiam com alguém da sua Clã, e um dos principais motivos é que a Omma dele foi morta por um lobo, então para ele eramos seus principais rivais.

Logan: Com pessoas da minha Clã ninguém mexe. *ele chegou empurrando o YuGyeom*

YuGyeom: Cara primeiro saiba o que ta acontecendo, para depois falar *YuGyeom empurrou de volta*

E foi assim que começou, dentro de minutos já estavam todos brigando, se defendendo e quase matando um aos outros ate que vejo Megan subindo em uma grande pedra e vermelha de raiva, querendo provavelmente explodir..

Megan: CHEGA CARALHO! VOCÊS NEM SABEM O QUE TA ACONTECENDO E JÁ COMEÇAM A BRIGAR. SEJAM MAIS MENTE ABERTA, PENSEI NO QUE ACONTECEU ANTES! 

Pharrel: Por acaso você sabe o que aconteceu??

Megan: Claro! Estive lá!

Pharrel: E o que houve??

Megan: Emily estava com YuGyeom conversando em frente a uma lagoa, Mary, eu e os garotos chegamos lá para avisar sobre 6 policias que estavam ou estão aqui, ate que ouvimos um barulho de uma arma disparando ela colocou a mão no coração e desmaiou! Ela ta viva, deixem de ser desnecessários.

P.O.V  Emily

Acordo em um quarto com alguns remédios o meu lado, ate que sinto uma dor de cabeça e coloco a mão nela e acabo me lembrando de todo o acontecimento e me levanto e saio do quarto e vejo o Doutor Park.

Doutor Park: Volte para a cama Emily, você não está 100% bem. *ele diz mas eu ignoro e continuo andando*

Logo percebo que estou na casa onde fazemos reuniões, logo depois eu desço as escadas e escuto a Megan gritando algo haver com "SEJAM MENTE ABERTAS", desci todas as escadas e quando cheguei la embaixo saí de porta a fora e fui ate a Mary mas meu pai me puxou me impedindo, mas do mesmo jeito eu puxei meu braço fazendo ele me largar.

- O que houve?? *na mesma hora que vou ate a Mary, Megan desce da pedra*

Mary: Depois que você desmaiou e YuGyeom te pegou no colo, acharam que ele tinha te apagado.. e começaram a brigar..

Quando responder ela meu pai me puxa novamente para ele.

Pharrel: Você não vai ser amiga deles e jeito nenhum!

- Me poupe! Não vem com essa de escolher com eu devo andar..

Pharrel: Me respeita Emily!

- Cade a Mamãe??

Assim que eu perguntei alguns vampiros apareceram com o corpo de uma mulher, de longe eu não reconheci, mas quando chegaram perto de todos nos..

- MÃE POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊ TA BEM! *eu disse enquanto ia ate*

Colocaram ela no chão e eu apenas a apertei, sangue saía pela sua boca e seu peito sangrava e eu é YoungJae apenas choravamos enquanto meu pai perguntava o que aconteceu com lagrimas nos olhos..

Mãe: Meus queridos, eu queria dizer para nunca desistirem de nada na vida de vocês e que eu os amo muito! E eu sempre estarei com vocês em todo momento *ela dizia enquanto eu segurava a sua cabeça, e quando ela acabou de falar ela apenas fechou seus olhos e sua cabeça pro lado*

Eu comecei a chorar desesperadamente junto com o YoungJae abraçados, meu pai falou para gente ir para casa, mas eu não queria sair dali mas eu tive que sair...

**Corta Tempo**

Era de noite eu já estava de pijama no meu quarto, YoungJae também estava lá, estavamos conversando.. você deve estar se perguntando o que fizeram com o corpo da minha Omma não,é?? YoungJae disse que estão cuidando dela para o.... o.... ve-ve-lorio... quando ele tinha dito isso umas lagrimas tinham decido, estava na hora de irmos dormir, o YoungJae iria sair do meu quarto..

- YoungJae..

YoungJae: Diga..

- O que faremos daqui pra frente, sem a Mamãe??

YoungJae: Lutaremos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo e ate a próxima atualização...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...