História A Capable Of Love All - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Linguagens Improprias, Romance, Vampiros/lobo, Violencia
Exibições 28
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capitulo novo! Espero que todos vocês gostem desse capitulo! Lembrando que é a continuação do capitulo interior...

Capítulo 7 - Apenas Lutando Para Viver!


Fanfic / Fanfiction A Capable Of Love All - Capítulo 7 - Apenas Lutando Para Viver!

P.O.V  Mary

Todos estavam ali menos a Emily, o jeito que eles chegaram a notícia parecia ser muito séria..

YoungJae: O que houve? *YoungJae se levantou com um pouco receio e eu fiz o mesmo*

Megan: Vou ser direta, tem uns policias andando pela floresta em buscas de coisas sobrenaturais,.

YoungJae: E a Emily, ela sabe disso??

Mark: Não.

YuGyeom: Vou ir atras dela para poder avisa-la. *YuGyeom diz e depois saí correndo*

- O que faremos agora??

JB: Ajudaremos eles a lutar contra esses policias..

Megan: Vamos então?? *Megan e todos concordaram*

Fomos as pressas para onde todos estavam brigando..

YoungJae: Prontos?? *YoungJae falou e concordamos*

Aparti dali começamos a lutar, não importa se era certo ou errado, tinhamos que impedir que nos descobrissem, de nos colocarmos em um circulo como uma apresentação ridicula ou ate mesmo em um zoologico, o que queremos é apenas viver livremente e não seria humanos que iriam nos impedir..

P.O.V  Emily

Eu estava em uma casa sem dono, quando eu procurei um canto para ficar sozinha acabei a achando, quando eu tinha entrado dentro e não tinha ninguém, e pelo estado parecia que a tinham deixado para trás, então eu apenas batizei ela como se fosse meu canto, eu estava lá desde manhã, eram 16:00 e eu estava sentada na entrada da casa escrevendo no meu caderninho a visão do céu alaranjado estava lindo eu ate tirei umas fotos com o meu celular.. enquanto eu escrevia eu me sentia vigiada, eu jurava que tinha alguém me observando, eu coloquei meu caderno e minha caneta no chão e me levantei na procura de alguém, mas não vi ninguém ate que eu me viro para voltar para onde eu estava e três policias ficaram na minha frente, eu tinha ficado sem reação.

Policial(1): Peguem ela! *quando ele falou aquilo eu apenas rosnei mostrando meus dentes pontudos mas do mesmo jeito eles me pegaram pelos braços*

Eu não pensei duas vezes, eu apenas chutei um e logo depois um soco fazendo o Policial(2) cair no chão, o Policial(3) veio na minha direção mas eu levantei minha perna me fazendo dar um chute em sua cara o fazendo cair no chão sangrando.. eu iria me segurar mas era sangue de humano, eu apenas fui ate o Policial(3) e mordi seu pescoço chupando todo o seu sangue, minha boca estava toda suja de sangue mas eu não liguei eu apenas fui na direção do Policial(1)  que foi se afastando, mas eu apenas avancei nele dando uma voadora e um chute ao mesmo tempo.

- Eu devia fazer com vocês o mesmo que fizeram com a minha Omma.. *eu dizia enquanto o acertava*

Quando o Policial(1) caiu no chão tive que chupar seu sangue, mas aquele foi diferente, enquanto eu chupava seu sangue ele gritava de dor. quando acabei me levantei e senti outro alguém se levantando junto, era o Policial(2), ele estava com um bastão na mão.

- Quer mesmo encarar?? *ele não disse nada, apenas veio pra cima de mim gritando como um maluco*

Eu apenas peguei o bastão da mão dele e ele ficou assustado, eu peguei o bastão e bati em suas costas o fazendo cair no chão, logo depois bati novamente mas foi na sua cabeça, ele começou a sangrar eu tentei me segurar mas não consegui de jeito nenhum, e também eles mereciam, quando me agachei e comecei a chupar o seu sangue o YuGyeom apareceu.

- O-... Adoro.. *comento sobre o sangue dele*

Quando falei isso, YuGyeom me puxou e olhou no fundo dos meus olhos e ficou um pouco assustado..

YuGyeom: Seus olhos estão vermelhos.. sua boca cheia de sangue..

- Era o único jeito se não morria.. e eles mereciam sentir a mesma dor que a minha Omma sentiu...

YuGyeom: Você é realmente forte e rápida em... *ele disse com um sorrisinho de lado o que me fez corar um pouco*

Quando corei para disfarçar eu fui ate porta pegar meu caderninho e logo depois fui ate ele, quando eu menos esperei ele pegou na minha mão e começou a me puxar dizendo "Vamos antes que apareça mais policias"

P.O.V  Megan

Quando eu estava lutando senti uma presença boa atras de mim, me virei e vi Emily com a boca cheia de sangue de mão dada com YuGyeom, quando eu estava olhando para eles eu acabei sendo atingida, eu apenas sentia dor ate que o Mark veio na minha direção e me pegou no colo e me levou para a casa onde tinha as reuniões, pois lá tinha um Doutor que atendia pessoas feridas ou coisas piores, assim que entramos me socorreram e o Mark veio atras, entramos na sala o Doutor começou a analisar minha perna e pelo sorriso dele era coisa boa..

Doutor Park: Foi um tiro de raspão, a bala não entrou nem nada, ela apenas fez sua perna doer e sangrar mais nada que isso, apenas precisaremos enfaixar a sua perna..

O Doutor enfaixou a mesma e eu saí da sala com a ajuda do Mark, eu queria voltar para continuar a lutar mas o Mark, não deixou ele disse que não teria como, então acabamos que ficamos lá dentro..

**Corta Tempo**

P.O.V  Mark

A luta tinha finalmente acabado e a Megan tinha adormecido ali, eu não queria acordar ela, ela ficava tão fofa dormindo, então eu apenas a peguei no colo e a levei ate a casa dela, quando apareci com ela lá a Omma dela começou a me agradecer e pediram informações sobre a perna dela eu expliquei ela me agradeceu novamente e depois eu fui embora. Fui para a minha casa e assim que entrei bebi um copo de agua e fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa confortavél e fui dormir.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpa qualquer erro! Desculpa se exagerei muito no sangue e ate a próxima notificação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...