1. Spirit Fanfics >
  2. A Capite Ad Calcem >
  3. You're so ice ice baby

História A Capite Ad Calcem - You're so ice ice baby


Escrita por: cueiodumal

Notas do Autor


espero que gostem, eu comecei essa fanfic depois de muito sofrer por Jicheol predebut e eu sempre me pergunto o que aconteceu pra eles ficarem tao afastados GENTE ELES ERAM TAO PROXIMOS SABE EU FIQUEI REVOLTADO
e ai o coups e o jeonghan ficaram muito proximos e realmente nunca tinha me tocado
é isso ai gnt
boa leitura :)

Capítulo 1 - You're so ice ice baby


Fanfic / Fanfiction A Capite Ad Calcem - You're so ice ice baby

×××PRE-DEBUT×××

- JIHOONIE! - gritei assim que o baixinho entrou na sala de ensaio, batendo com a mão no chão ao meu lado fazendo sinal para ele se sentar. - Eu estava falando com Mingyu e Wonwoo e nós conseguimos juntar um dinheiro para ir no supermercado comprar algumas besteiras, quer vir? 
- Não sei Seungcheol, eu tenho algumas coisas pra fazer no Studio hoje. - disse ele se sentando do meu lado e apoiando a cabeça no meu ombro. 
- Então nos encontramos no dormitório mais tarde. - tentei não parecer decepcionado porque eu sei como ele é realmente ocupado.
- Claro, não compre muitos doces, certo? - enquanto nós discutíamos um pouco sobre como eu havia começado a comer muito açúcar e blábláblá eu senti uma estranha sensação de estar sendo observado. Rodei meus olhos pela sala e encontrei outros, me observando. 
Jeonghan nos olhava com uma cara que eu não pude decifrar, mas resolvi ignorar. Jeonghan nunca foi muito de socializar com os outros trainees, sempre no seu canto. As vezes eu via ele conversar com Junhui ou Seungkwan. Já tentei algumas vezes me aproximar, conversei um pouco com ele, mas nada mudou.
- Cheollie, vamos antes que o supermercado feche, está tarde já.- Mingyu apareceu interrompendo a nossa pequena briga.
- OK , até mais tarde Jihoonie.- disse logo me levantando ajudando Jihoon também. 
- Tchau Cheollie, Tchau Mingyu! Boas compras. - nos despedimos e fomos em direção a porta, passando por Jeonghan que ainda me olhava com um semblante triste.
- Até mais Jeonghan.- eu e Mingyu dissemos sentindo o clima pesado que acabara de se formar sem nenhum motivo. 

Saímos da empresa e começamos a caminhar em direção ao supermercado e Mingyu que provavelmente sentiu o olhar sentido de Jeonghan disse: - Não achou estranho o jeito que ele estava te olhando, Seungcheol? 
- Olha, pra falar a verdade eu achei sim. Nós quase nunca conversamos e eu sinto que ele tem algum problema comigo talvez? Ele me olha o tempo todo e quando eu tento me aproximar dele ele sempre inventa alguma desculpa pra não ficar perto de mim.- desabafei enquanto entrávamos no estabelecimento - Eu me sinto culpado porque realmente não me lembro se fiz algo de errado. 
- Vai ver isso é só impressão sua e ele te olha porque acha que você é muito feio.- o idiota disse rindo histéricamente.
- Você é um idiota Kim Mingyu. E por falar em idiota, cadê o Wonwoo? Ele não vinha com a gente? 
- Ei! Não chame ele assim. Ele veio antes, deve estar por aí em um desses corredores.
- Vamos procurar então.

Procuramos Wonwoo e o achamos na seção de massas. Compramos salgadinhos, doces e alguns ingredientes que Dokyeom tinha pedido. Pagamos tudo e fomos andando pra casa com um pouco de pressa, mas não era porque eu queria comer logo tá? Bem, talvez.
Chegamos no dormitório e encontramos Chan, Hansol, Jisoo e Seungkwan na sala. 
- QUEM ESTÁ COM FOME?!?!?- Mingyu gritou pra que todos escutassem e viessem. 
- Alguém disse comida? Cheguei.- Junhui disse saindo do quarto acompanhado de MingMing 
- Eu e Dokyeom vamos preparar algo, enquanto isso vocês podem comer alguns salgadinhos. Não vão comer tudo, ouviram? Tem que durar até semana que vem pelo menos. - Mingyu avisou antes que todo mundo pulasse nas sacolas e acabassem com tudo em 2 segundos.

Sai da sala seguindo para um dos quartos para procurar Jihoon porém ele ainda não havia chegado. Claro que não, Jihoonie é realmente muito ocupado. Ele escreve as músicas, produz tudo, faz e refaz. Ele é muito talentoso e tenho sorte de ter alguém assim perto de mim.
Voltando pra sala passei em frente ao outro quarto que estava com a porta aberta. Resolvi olhar lá pra ver se não tinha ninguém e vi Jeonghan sentado na ponta da cama com um olhar triste e perdido. Precisamos conversar. 
- Jeonghannie?- chamei baixo fazendo o máximo para não assusta lo.
- O-oh Olá.- ele se endireitou na cama e consegui ver seu rosto molhado e os olhos inchados. 
- Hannie?! Por que você tá chorando? O que aconteceu?
- Só estou com saudades de casa.- mentira 
- Eu sei que isso não é verdade, você sabe que pode me contar não é? Escute, você precisa confiar em mim, nós vamos passar muito tempo juntos então é melhor que tenhamos segurança um com o outro. 
- Seungcheol... É complicado.
- Eu posso te ajudar a resolver se me contar, hum?- eu ainda tenho um sentimento ruim pela nossa relação então vou fazer de tudo para apagar qualquer mágoa que ele tivesse comigo. 
- Cheol, você ama o Jihoon?
- Q-que? Eu n-nao o qu-
- Sabe as vezes eu queria ter alguém que gostasse de mim assim. Alguém que me amasse de verdade, algo verdadeiro e inquebrável.-e as lágrimas voltaram- Queria ser o centro da vida de alguém, ter toda essa atenção e cuidado. Mas é tudo tão difícil, por que ninguém se apaixona por mim? O que eu tenho de errado?- ele disse tudo de uma só vez, como se estivesse preso e finalmente tivesse voz pra isso.
- Jeonghan, tudo tem a sua hora. Você não pode forçar o amor, ele vem naturalmente, um dia. Ele um dia vai acontecer, alguém vai se apaixonar por você e vai ser a melhor das histórias, assim como cada amor é. Não tem nada de errado com você. 
- Você acha? 
- Claro que sim, agora, vai tomar um banho e vem para a sala comer com a gente. 
- Ok - Ia me levantando já e ele puxou minha mão dizendo - Obrigado Cheol, muito obrigado.
- Não precisa agradecer Hannie, sempre que precisar todos nós vamos estar aqui. Não guarde as coisas pra si mesmo.
- Hmm Ok.

Sai do quarto com a pergunta martelando na minha cabeça "- Cheol, você ama o Jihoon?" Ora...o que foi isso?...quer dizer...veja, não é bem assim...Do ele está falando?

Enquanto Coups fazia uma cara um tanto engraçada no corredor, com a mente cheia de pensamentos estranhos, Jeonghan ainda se perguntava no quarto: por que ninguém se apaixona por mim? por que VOCÊ não se apaixona por mim Cheollie?

O jantar se passou normalmente, Jihoon chegou na metade, os meninos estavam animados e agradecidos pela comida MARAVILHOSA do Mingyu, sinceramente. Por outro lado, vários deles estavam com a cabeça cheia e tentando se focar no assunto enquanto os pensamentos estavam desorganizados e começando a preocupar.

Cheol: é só amizade? será que ele já pensou sobre isso? o que eu realmente sinto pelo Jihoon? Por que a comida do Mingyu é tão boa?
Jeonghan: será que ele realmente se importa? eu talvez devesse parar de ignora lo e assumir meus sentimentos, assim ele veria o quão puro é o meu amor. Será que eu deixo o cabelo crescer?
Jihoon: Waaaah nunca reparei como os olhos do Seungcheol são lind- QUE
Junhui: MingMing...
MingMing: Kimchiii
Dokyeom: POR QUE A COMIDA DELE É TÃO BOA???????AAAAA MINGYU!VOU MATA-LO
Wonwoo: [emo music]
Mingyu: espero que o Wonwoo esteja gostando... Ah Wonwoo, por que tão emo?


Notas Finais


aqui o video que me motivou mais ainda pra escrever essa fanfic:
https://www.youtube.com/watch?v=F5cLI_LEcLU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...