1. Spirit Fanfics >
  2. A Capite Ad Calcem >
  3. Just cant' get enough

História A Capite Ad Calcem - Just cant' get enough


Escrita por: cueiodumal

Notas do Autor


olá pequenos mamiferos
como já dizia Kim Mingyu:
CALM DOWN

Boa leitura e até as notas finais <3 :)

Capítulo 3 - Just cant' get enough


Fanfic / Fanfiction A Capite Ad Calcem - Just cant' get enough

[6h32AM]

Já havia se passado 1 hora desde que Seungcheol estava acordado e tinha levantado pra fazer algo de útil? Não, mas na verdade o que estava fazendo agora parecia a coisa mais importante do mundo. Desde que abriu os olhos ficou ali, deitadinho, olhando (leia-se admirando) o rosto de Jihoon, pensando em quanto aquele pigmeu tinha virado sua vida de cabeça pra baixo, do melhor jeito possível. Nunca pensou que iria se apaixonar pelo projeto de gente. Sim, havia finalmente aceitado que estava A-P-A-I-X-O-N-A-D-O. Essa uma semana que se passou serviu pra mostrar que não conseguia se afastar do pinico de anão, mesmo que tentasse. E, ah, como tentou. Tentou de todo jeito ignorar Jihoon, fugiu toda vez que esse lhe chamava pra almoçar, lanchar, jantar... Tentava a todo custo fingir que ele não existia e percebeu que isso só machucava, queria que Jihoon existisse! Queria sim o ajudar a lavar o banheiro (mesmo que odiasse faze-lo), queria arrumar seu studio junto, roubar um banco ou qualquer coisa. A falta que Jihoon fazia era notável, sem o pintor de rodapé tudo parecia um tanto sem graça. 

Tinha decidido nunca mais ignora-lo, iria ficar sempre ao seu lado aproveitando a companhia. Até agora não havia pensado muito sobre ''se declarar'' e só de lembrar correu um arrepio pela espinha. Se por acaso dissesse seus sentimentos tinha a chance de perder o seu melhor amigo, pensando bem, as chances de Jihoon corresponder seus sentimentos eram minimas, quase inexistentes. Nesses momentos de indecisão a melhor coisa a se fazer é:

Uma lista mental de coisas para se fazer quando chegar (e se chegar) a hora certa.
1. Se declarar
2. Cantar uma música bonita pra ele
3. Escrever uma música sobre ele
4. Começar uma criação de cabras e vender leite

Esperava que a única coisa que fosse realmente fazer envolvesse cabras, não existe uma hora exata para se declarar! Mas se houvesse, faria. Tinha criado uma lista e levava listas muito a sério. Pensando sobre cabras, voltou a dormir.

[8h47] 

Jihoon sentia a respiração calma de Cheol batendo no seu rosto e devagar foi abrindo os olhos. Sentiu-se ainda abraçado pelo mais velho e de repente uma chuva de sentimentos o atingiu. Confusão pela aproximação repentina, felicidade de estar junto dele, alivio por Seungcheol ter parado de ignora-lo e medo dele acordar e fingir que nada aconteceu. Já fazia um tempo que Jihoon se sentia diferente quando Cheol estava por perto e só nessa semana de distanciamento que realmente parou e refletiu como ele era importante para si, não deixando nenhuma vez de tentar fazer Seungcheol ficar perto de si.

Mesmo não sabendo o que era aquilo e não tendo a minima ideia de como lidar, ele estava gostando. 

Abraçou Seungcheol quase subindo por cima desse e o apertando bem. Sentindo Cheol despertando, soltou uma pequena risada nasal para depois relaxar os músculos e acomodar a cabeça em seu peito, olhando para cima fitando os olhos preguiçosos do recém desperto, disse num tom manhoso:

- Bom dia, Cheollie! - Seungcheol estava surpreso, não esperava esse tipo de coisa vindo do pequeno demônio, ele estava muito fofo e o mesmo não gostava de muito contato físico. Só vamo né!? Melhor nem pensar muito nisso, vai que ele tá possuído.

- Bom dia, Jihoonie! O que temos para hoje? - Perguntou sobre a folga que teriam de 2 dias

- Eu estava pensando... Nós podíamos fazer maratona de...

- X-MAN!

Disseram em uníssono e se acabaram de rir, ambos amavam os filmes. Eram os favoritos de Jihoon e de tanto assisti-los viraram os de Cheol também. Depois de enrolarem muito na cama, decidiram sair do quarto e ir tomar café da manhã com o resto dos meninos visto que eram os únicos no quarto (com exceção de Chan que tinha sono pesado e não acordaria tão cedo) e pelo barulho na cozinha. 

Chegando na cozinha era uma correria, DK e Mingyu indo e vindo com pratos e Hoshi atrás, gente sentada no chão já só esperando, Hansol ainda no sofá dormindo com Seungkwan puxando seu braço. Finalmente todos sentadinhos comendo. O dia passou rápido, eram poucas folgas que tinham, quase nunca. Ligaram a pequena TV da sala e ficaram assistindo junto de Wonwoo, Hoshi (que Jihoon quase matou enforcado porque não parou de falar) Mingyu e Samuel. O resto dos meninos passaram a tarde dormindo ou fazendo algumas tarefas dentro de casa parando vez ou outra para assistir ao filme também. 

Durante a noite depois de uma refeição leve todos foram pra cama cedo, Jihoon e Seungcheol deitaram mais uma vez e a cena se repete. Os dois cansados e com sono, se encarando. E mais uma vez aquele eugostodevocê passa pela cabeça de ambos antes de se abraçarem e finalmente dormirem.

 

[10h28PM]

Mingyu e Wonwoo tentavam controlar as risadas e fazer menos barulho para não acordar os outros meninos, afinal, não era sempre que conseguiam um descanso daqueles. Os dois também deveriam estar dormindo mas Chan tem um sono tão pesado que não resistiram em brincar um pouco com o maknae...

[09h54AM]

Logo quando Chan saiu do quarto um pouco tarde foi direto pra cozinha percebendo que todos estavam ali, ficou assustado por estar sendo observado com olhares assustados, curiosos e 2 pares de olhos risonhos. Não demorou 2 segundos para todo mundo começar a rir descontroladamente.

- DA ONDE SAIU ESSE BICHO? - Seungkwan gritava chorando e rindo.

- O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ? - Jeonghan veio até si tentando não rir e passando a mão no seu rosto.

Correu para o banheiro e de lá pode ser ouvido:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA INFERNO


Notas Finais


olha lá um monte de idiota apaixonado um pelo outro e tudo medroso

olá pessoa que leu até aqui, comente qual sua cor favorita, me deixem saber o que vocês gostam! <3
até o proximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...