1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. O começo da minha perdição

História A cara do pecado ! - O começo da minha perdição


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 3 - O começo da minha perdição


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - O começo da minha perdição

Haruno Sakura

Já era tarde quando finalmente acordei com aquele sol queimando minha vista, céus que horas são? Eu já deveria ter acordado há horas, peguei meu celular e vi que já era meio-dia minha vó com certeza me mataria resolvi tomar meu banho antes de sair peguei minhas roupas e corri para o banheiro dei graças que minha vó tinha seu próprio banheiro o meu era uma espécie de conexão já que meu tio tinha ido morar fora apenas eu usaria aquele banheiro e só abriria pelo meu quarto aquilo já estava ficando bom demais, terminei meu banho enrolei meus cabelos em uma toalha meu corpo em um roupão de banho e fui ao encontro da minha vó, me assustei ao encontra-la toda arrumada.

Sakura-Vó a senhora vai sair?

Tsunade- Ohayo sakura, não seja boba nós vamos sair estava esperando que acordasse para irmos ao shopping aproveitarmos para fazermos umas compras para o colégio e também almoçarmos!- disse minha vó com todo aquele entusiasmo que somente ela tinha.

Após ter concordado sai em disparada ao meu quarto deixei meus cabelos soltos para que secassem apenas dando uma penteada para acalma-los passei meu hidratante uma base no rosto coloquei meu conjunto intimo verde achei que estrear a cidade com algo novo seria ótimo e verde sem duvida era minha cor naquele dia.

Após como uma boa menina me olhando no espelho reparei que a cicatriz em minha barriga apesar dos anos não havia sumido, mas também não se mostrava tão aparente como antes  dei graças que a porta estava fechada se minha vó entrasse e descobrisse da minha tatuagem acho que ela me mataria embora ela não fosse extravagante foi algo que fiz aos 14 anos quando ganhei meu 1 torneio de boxe para comemorar já que meu pai outra vez não estava lá eu fiz minha tatuagem para lembrar a mim mesma que eu posso ser forte sem ninguém mesmo o desenho não tendo nada haver eu amava minha tatuagem de sereia na coxa.

Coloquei meu short cintura alta com todo o cuidado para minha tatuagem não aparecer coloquei minha blusa preta uma de minhas favoritas calcei minha sapatilha azul mais uma vez me olhei no espelho agradecendo pelo grupo de boxe por me fazerem entrar em um short cintura alta sem parecer um hipopótamo de shorts pronto agora eu estou realmente pronta. Fui ao encontro de minha vó que me esperava na sala, logo já estávamos na garagem adentrando no carro da minha querida avó em direção as compras.

Minha vó optou por irmos de vidros fechados, mas não se impôs a que eu colocasse a musica que eu queria então logo fui a procura da musica ideal nas estações de rádio após passar umas três estações encontrei uma tocando uma musica que me agradou não que eu fosse fã de carteirinha mas adorava Selena Gomez e aquela musica dela slow down era ideal para o momento mesmo não parecendo eu adorava dançar por mim passaria horas dançando apenas não fazia isso no kansas graças a minha querida tia que me prendia de tudo mas isso não impedia que eu dançasse na companhia do meu quarto com minhas pelúcias de plateia após cantar a musica toda com o apoio da minha vó que tentava cantar também chegamos ao shopping que era incrivelmente grande talvez maior que o aeroporto de tokyo e olha que ele era enorme.

Tsunade- Vamos sakura desça ou vai ficar ai admirando o shopping do lado de fora? Não acha melhor conhecer o lado de dentro?- disse minha vó gargalhando da minha cara de abismada

Sakura-Hahahahahahha- rimos juntas- também acho!

Minha nossa acho que aqui dentro dá para se perder e nunca mais ser encontrado era cada loja que eu queria visitar na verdade por mim entraria em todas e compraria tudo, controle-se sakura não haja como se nunca tivesse visto um shopping na vida- eu mesma me dava lições!

Tsunade-Hey sakura vamos a uma loja de roupas que eu sei que você vai gostar!

Apenas assenti com a cabeça e a segui até uma loja que as roupas nos manequins da frente já me faziam gritar.

Tsunade- Sakura faremos o seguinte aqui toma o cartão que eu tenho dessa loja a senha e a data do seu nascimento faça bom uso eu vou à outra loja encomendar uns jalecos novos para mim tudo bem?

Sakura- Uau vó não precisa, mas tudo bem pode deixar que não sou de gastar muito hahaha-disse isso vendo minha vó desaparecer e indo as escolhas das roupas.

Após uns 15 minutos escolhendo de tudo desde roupas intimas a vestidos de gala eu decidi que já era de experimentar e sai a procurar do vestiário feminino após uns dois minutos encontrei um vestiário não havia nenhum funcionário e nada dizendo feminino ou masculino acho que devia ser meu dia de sorte por que sinceramente odeio aquela parte onde a moça conta peça por peça nossa é fica observando como elas são, entrei pelo corredor havia oito trocadores ao total quatro em cada lado estava calmo sinal que não havia muita gente ou talvez ninguém. Entrei no ultimo trocador para minha sorte os trocadores eram em um estilo portinhas de madeiras oque na minha cabeça significava meu dia sorte, quando entrei no closet e comecei a tirar minha roupa já havia tirado o short quando começou tocar a musica da Selena Gomez- Slow down segunda vez no dia não aguentei e comecei a dançar apenas eu e meu reflexo no espelho me deixando me levar pela musica não me importando se alguém me ouvia canta-la eu apenas queria dançar fechei meus olhos e me deixei me levar.

Uchiha Sasuke

Acordei com o barulho que parecia que minha porta seria arrombada já estava ficando puto com aquilo quando finalmente resolvi abrir a porta encontro um naruto todo arrumado e com fones no ouvido oque me deu ainda mais raiva por que diabos ele estava na minha porta?

Sai da frente dei espaço para ele entrar em seguida fechando a porta e vendo ele se sentar na poltrona do meu quarto logo adentrei em meu banheiro lavando meu rosto e escovando meus dentes, ainda com a escova em minha boca sai do banheiro e perguntei a ele.

Sasuke-Hey naruto oque trás você até aqui? Não me diga que arranjou um encontro e quer que eu vá para segurar vela para você? Cuidado heim não garanto que quando ela me veja não troque de opinião e prefira o homem de verdade – disse em meio a risos enquanto ainda escovava os dentes

Naruto- Que senso de humor o seu não seja tão theme logo cedo, eu vim para irmos comermos no shopping e também preciso comprar uns sapatos para a volta das aulas.

Sasuke- E quem disse que eu quero ir?

Naruto - Se não quiser você vai ter que desfrutar de um almoço super. Agradável com seu irmão e toda a família então algo me diz meu amigo que você não tem escolha hahaha

Droga esse baka tinha razão não ficaria mesmo para ser comparado com o gênio uchiha foi o tempo que eu idolatrava o senhor da razão itachi uchiha e suas grandes façanhas falando de como fui sua incrível viagem de aprendizado ao México aquilo realmente já me embrulha o estômago.

Sasuke- Tá ok espera eu tomar meu banho e nós vamos, mas hey naruto como você pensa que vamos afinal itachi voltou e não há mais motivos para eu dirigir o carro dele ou você se esqueceu de que o carro não era meu?

Naruto- Lógico que não esqueci você tem moto vamos nela afinal você tem ela para ficar de enfeite ou para andar?

Sasuke- Esquece

Uns 12 minutos depois eu já estava pronto e indo junto com naruto em direção à garagem naruto com suas típicas blusas laranja e bermuda por estranho que pareça ele não estava tão desleixado como nos outros dias oque me deixava mais curioso ele com certeza devia ter combinado com alguém de ir lá e deve estar me usando como cobaia.

Após averiguar que eu estava apresentável não que eu ligasse para moda, mas gostava de aparecer bem apresentável, saímos na minha moto embora eu gostasse de dirigir carros eu gostava mesmo das motos de sentir a adrenalina o vento batendo no meu corpo aquilo sim era viver, após um longo caminho graças ao naruto que não sabia se segurar na moto e ficava a todo momento batendo com o capacete dele no meu oque já estava me irritando me senti aliviado quando chegamos ao estacionamento e guardei minha moto afinal andar de moto com o naruto deveria ser igualado a pena de morte, deixei os capacetes em uma sala onde nos obrigam a colocá-los e fui com o naruto em direção as lojas primeiro ele parou para tomar um milk-shake e logo seguimos a uma loja que por causa da coleção rock-roll  me chamou a atenção resolvi entrar arrastando o naruto comigo até que ouvi o barulho do celular do naruto com certeza era uma mensagem pois o mesmo na hora que viu abriu um sorriso safado eu sabia que ele havia me trazido de cobaia.

Naruto- Ei sasuke se importa se eu for ali à outra loja rapidinho? Valeu amigão já eu volto

O idiota mal esperou que eu respondesse e já saiu correndo urgh maldito naruto ele ainda me paga, mas já que não tinha escolha olhei algumas blusas após ser rápido em escolhê-las  fui em direção ao vestuário masculino já tinha vindo nessa loja algumas vezes com itachi então já sabiam onde ficavam  ao chegar lá entreguei as peças ao funcionário que as me entregou de volta junto com um cartão que condizia ao numero de peças que eu tinha em mãos, fui para o penúltimo trocador já que o tinha a saída de ar em cima.

Após ter experimentado todas as camisas quando já estava vestindo a minha própria camisa eu senti aquele delicioso cheiro que outra vez me embriagava meu corpo eu não aguentava mais não saber do que se tratava aquele cheiro que me levava à loucura quando escutei passos esperei para saber de quem eram me assustei ao ver que se tratava de um sapato feminino, isso realmente não podia estar acontecendo uma mulher no vestiário masculino oque diabos essa mulher estava pensando? Mas que inferno aquele cheiro cada vez mais forte eu tinha certeza que vinha da cabine ao lado eu precisava olhar saber de quem é, mas se fosse visto com certeza aconteceria um escândalo enorme, esperei que a próxima música que a loja estava tocando começasse assim passaria despercebido se eu fizesse algum barulho suspeito quando finalmente decidi que era a hora de olhar, quando olhei tive a maior surpresa era ela com certeza era ela a mulher do táxi aquele cheiro que ela exalava quando eu finalmente pude observa-la ela estava somente com uma blusa que estava pela metade em seu corpo ela estava dançando conforme á musica eu observei aquela mulher à barriga bem definida as pernas que certamente muitas querem as curvas que certamente me fariam derrapar sem nenhum problema.

Conforme a musica ia ela ia junto dançando conforme o ritmo, dei graças aos céus que ela estava de olhos fechados observava o máximo que conseguia ela era perfeita da cabeça a os pés com certeza ela faria até o gay do meu primo sai virar homem, quando eu sai do transe em que estava graças a sua dança e sua voz cantando junto á musica me hipnotizaram, notei a tatuagem que havia em sua coxa direita se ela não estivesse sem short com certeza eu não enxergaria aquela tatuagem nunca, uma tatuagem de uma sereia aquela mulher realmente era um mistério para mim, resolvi que estava na hora de ir embora afinal eu sou homem e uma mulher dessas dançando assim certamente deve mandar qualquer  para o pronto socorro de certeza.

Peguei as blusas sai da cabine antes que enlouquecesse não havia nenhum funcionário na entrada então as deixei em qualquer canto junto como cartão, talvez por isso ela tivesse entrado no vestiário masculino droga sasuke pare de pensar nisso ela é somente mais uma mulher como qualquer outra pare de pensar.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o naruto dizendo que ia para a praça de alimentação, cheguei a praça de alimentação procurei o lugar mais isolado que encontrei e me sentei  começando a pensar qual seria o nome dela e começava a suar lembrando do seu corpo eu tinha que parar com aquilo eu devia aceitar sair com as mil garotas que o naruto diz precisava tirar essa carga de mim e uma boa noite com uma mulher bonita tiram a carga de qualquer homem .

Não demorou muito até que o baka do naruto aparecesse me tirando dos meus pensamentos algo que até agradeci no momento, ele vinha com um sorriso de moleque no rosto com certeza ele tinha ficado com alguma menina, mas no momento aquilo não me importava logo tratamos de pedir algo para comer optei por um prato carregado de carne, batata frita e todo o resto que não importava já o naruto pediu um hambúrguer com batata frita, não sei oque passava no meu corpo, mas eu comia como se não nunca mais fosse fazer outra refeição na vida.

Naruto- Eita theme eu não sabia que você estava tão faminto assim daqui a pouco você vai tá comendo o prato e nem vai perceber!

Sasuke- Desencana naruto se não eu já vou perguntar o porquê desse seu sorriso besta no rosto!

Logo após comermos passamos em uma loja de jogos compramos uns jogos novos  mas a cada passo que eu dava eu procurava por ela , depois de termos pagado os jogos seguimos em direção ao estacionamento logo dando a partida na moto em direção a casa do naruto onde deixaria ele e depois em direção a minha casa pois a única coisa que vinham em minha cabeça era a necessidade de um banho frio para acalmar meu corpo em todos os sentidos, parecia que a cada rua que entrasse a cada esquina que eu virasse eu me lembrava do seu corpo parecia que o meu o corpo necessitava daquele cheiro para sobreviver como se me faltasse oxigênio, dei graças aos céus quando cheguei em casa  e entrei no box do banheiro deixando que a água fria tomasse conta de mim, logo após o banho me sequei coloquei uma cueca box coloquei um dos meus jogos novos no meu videogame e comecei a jogar para me distrair.

Após ter jogado não sei quantas horas eu estava cansado de apertar os botões do controle me joguei em minha cama peguei meu notebook e comecei a entrar nas redes sociais talvez com a esperança de encontra-la oque seria perca de tempo afinal eu nem seu nome sabia e seria loucura colocar no google “garota que possui uma tatuagem de sereia na coxa direita” que tosco sasuke você pensando nisso algo que é perca de tempo então também abandonei o notebook aproveitei que itachi não estava em casa e meus pais tinham saído para um jantar de negócios abri a janela do meu quarto acendi um cigarro deixando que a fumaça que eu soltava fosse desaparecendo junto com o vento, fechei minha janela deitei em minha cama na esperança de adormecer logo e me livrar de meus pensamentos.

Haruno Sakura

Depois que tínhamos comprado tudo oque era necessário voltamos para casa já era de noite quando chegamos decidi que iria deixar para tirar minhas coisas das malas no dia seguinte, deitei na minha cama, mas meu corpo não estava lá meus pensamentos haviam voado longe me pegavam pensando nele no pouco que vi estava quase obcecada por todos com cabelos negros, também pensava se meu pai havia sentido minha falta sera que ele entrou no meu quarto e procurou por mim? Algo me diz que não que eu deveria aceitar o fato de que para ele eu apenas passo da imagem de algo quer ele quer esquecer.

Apaguei as luzes do meu quarto deixando apenas que a luz de fora iluminasse deixei a janela aberta para que a brisa da noite fria entrasse e me fizesse companhia como tem sido há anos me deitei em minha cama adormecendo em pensamentos, mas o ultimo sempre era lindos olhos verdes. 


Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...