1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Minha sina !

História A cara do pecado ! - Minha sina !


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 6 - Minha sina !


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Minha sina !

Haruno Sakura

Acho que eu estava perdida esse colégio era realmente grande e eu não sabia mais para onde ir estava para gritar por ajuda e o pior é que parecia que eu era a única que não sabia para onde ir primeiro eu precisava ir até a secretária pegar meus formulários e os horários das aulas e saber onde ficava a sala que eu estudaria, perca de tempo essa sua ideia sakura quando você nem sabe onde fica a secretária imagina uma sala de aula.

Ai- mais uma vez esbarrei em alguém – me desculpe, por favor!

-Tudo bem na verdade a culpa foi minha por andar distraído- disse um rapaz alto de olhos azuis

Vi que estava perdida então aquela era minha melhor chance!

-Com licença será que você poderia me ajudar? E que eu sou nova no colégio e não sei onde fica nada por aqui-disse timidamente

-Há por que não disse antes, claro que lhe ajudo, sou Uzumaki Naruto muito prazer-disse o rapaz me estendo à mão.

Retribui o aperto de mão-Muito Prazer meu nome é Haruno Sakura.

Naruto- Então sakura primeiro temos que ir a secretaria para pegarmos uns formulários e outros papeis chatos – disse ele sorrindo, mas porque esse sorriso me soou tão familiar.

Eu nada mais disse apenas o segui afinal ele sabia onde estava indo enquanto andávamos conversamos um pouco ele me contou que estudava aqui desde pequeno e que eu iria gostar bastante daqui, eu contei a ele que o colégio era bem agradável e que eu era nova em konoha ele me contou sobre lugares que eu adoraria ir e coisas que eram na sua maneira de dizer super maneiras dattebayo, ele realmente era um cara engraçado.

Logo chegamos à secretária pegamos os formulários e fomos informados que estaríamos na mesma sala oque causou mais risadas entre nós, agradecemos a moça que nos atendeu e fomos em direção a sala confesso que estava sentindo um frio na barriga, caramba parecíamos que nunca iriamos chegar quando eu estava já perdendo as forças fui cutucada por um naruto super sorridente.

Naruto-Animação sakura nossa sala é aquela no final no corredor- Retribui com o meu melhor sorriso afinal finalmente poderia sentar e descansar.

Quando ia abrir a porta ele me impediu dizendo que éramos para entrarmos com o pé direito e eu concordei então pisamos os dois ao mesmo tempo com o pé direito, a sala parecia estar lotada como se só faltasse eu e o naruto. Disse a ele que procuraria um lugar para me sentar ele concordou dizendo que se eu precisasse de algo que eu falasse com ele, procurei um lugar bem isolado para me sentar então noitei que o ultimo lugar da fileira ao lado da janela estava vazio então decidi que me sentaria lá, estava tudo calmo até que escutei uma voz que não era estranha para mim.

SAKURAAAA- sem duvidas era a ino, acenei com a mão para ela que se sentou na cadeira ao meu lado.

Ino- Sakura jamais imaginei que a encontraria aqui, como esse mundo é pequeno hein, á proposito essas são minhas amigas de quem eu lhe contei no avião –estava tão distraída que nem percebi que havia mais gente com ela- essa aqui é a hinata- disse apontando para uma menina de cabelos longos e pele clara e essa aqui é a tenten- disse ela se referindo a menina de cabelos castanhos que se sentou na minha frente.

Cumprimentei as duas que me cumprimentaram de volta e começamos a nos conhecer melhor acabei descobrindo que tenten participava do clube de karate junto com o primo da hinata, que ino é conhecedora das flores e que hinata veio para konoha por causa do falecimento da mãe dela oque me deixou meio triste.

Ino- Ei hinata por que você está tão vermelha?

Sakura- Por acaso você está passando mal ou algo do tipo?

Tenten- Ou será que esta de olho em alguém heim?- disse tenten em tom brincalhão

Hinata- Não... Não apenas estou com um pouco de calor.

Tenten- EI ino você percebeu que esse ano a Karin ficou em outra turma acho que agora teremos um pouco de sossego e parece que o motivo dela respirar também foi.

Ino- É verdade o sasuke também não está, mas quem liga sempre foi um grosso- disse ino virando a cara, hina e sakura vocês ainda não conhece ninguém por aqui não é? Quer dizer hinata você já conhece seu primo.

Sakura- Conheci somente o naruto que me ajudou a encontrar a sala.

Ino- Hum todo cuidado é pouco quando o assunto é ele viu hahaha ou será que a hina deveria ter cuidado? Afinal ele tem uma queda por primas hahahah.

Tenten- Ino não seja tão lesa, não liguem meninas, então quando o professor entrar e fizer a lista de chamada vocês irão saber quem é quem por aqui.

Estava distraída olhando pela janela como o colégio era grande quando o sinal para que todos entrassem em suas salas tocou fiquei prestando atenção na porta para ver qual professor iria entrar confesso que me bateu uma curiosidade por que a ino havia dito que havia uns professores como ela disse ‘’ de tirar o folego ‘’ engano o meu não sei por que mas mesmo da porta ter ficado completamente aberta meu corpo começou a entrar em brasas meu estômago começou a fervilhar e minhas mãos suarem estava curiosa para ver quem entraria, ouvi uns suspiros de umas meninas e vi quem tinha entrado era ele de novo, céus ele naquele uniforme devia servir de recompensa para quem é boazinha o ano todo, será que ele estava me perseguindo ou seria apenas coincidência afinal esse era o melhor colégio de konoha todos queriam estar aqui.

Confesso que achei que ele estava vindo em minha direção e cada célula do meu corpo gritava para que isso fosse verdade, mas me enganei quando vi que ele se sentou atrás do naruto, Deus ele ficava ainda mais gostoso de costas, confesso que milhares de malicias passaram pela minha cabeça desde o momento em que ele entrou meu corpo já estava em batalha comigo e o vencedor com certeza seria ele cada instinto meu pediam para que eu chegasse cada vez mais perto dele, aquele perfume que vinha dele um aroma maravilhoso eu estava para gritar se ninguém mais estava sentindo esse cheiro de perdição que vinha dele.

-Bom dia turma, sou o professor Hatake Kakashi e vejo alguns rostos novos e outros já bem conhecidos não é naruto? – o professor riu e a turma riu com ele, menos eu sentia que se meus lábios se abrissem eu jamais iria conseguir fecha-los de novo.

De repente o professor começou a perguntar os nomes e idade dos alunos um por um aleatoriamente e aquilo me deixou bastante desconcentrada, pois odiava falar alto e ainda por cima em voz alta. Conforme o professor chamava de sua mesa pelo sobrenome ele mandava o aluno se levantar e responder oque ele perguntasse.

Kakashi- Bom vamos ao próximo Yamanaka, por favor, levante-se-então ino se levantou e se apresentou.

Ino-Sou Yamanaka Ino e tenho dezessete anos.

Kakashi-Hyuuga olhe só temos dois hyuugas que novidade então, por favor, fique de pé os dois e se apresentem.

Neji-Hyuuga Neji dezoito anos.

Hinata-Hyuuga hi..hinata dezessete anos.

Kakashi-Ok,próximo Mitsashi tenten.

Tenten- Mitsashi Tenten dezoito anos.

Kakashi-Sabaku No gaara.

Gaara- Sabaku No gaara dezoito anos- Olhei rápido para ele e por um momento jurei que era o sasori o mesmo semblante e também era meio impossível não olhar para ele parecia que usava lápis nos olhos além de ter uma tatuagem em sua testa.

Kakashi-Oh finalmente um rosto novo, Haruno Sakura- Saco finalmente chegou a minha vez.

Sakura-Sou Haruno Sakura dezessete anos- estava todo mundo me olhando raios mil vezes raios.

Kakashi- Nara Shikamaru e Uzumaki naruto dispensam apresentações não?- novamente a sala começou a rir menos eu que só tinha olhos para uma coisa ele que se mostrava sério o tempo todo sem sorrir.

As apresentações já estavam quase terminando e o professor ainda não tinha chamado ele e meu coração não parava de acelerar eu torcia para que ele virasse para trás para eu poder admirar um pouco mais seu rosto, mas tinha até certo medo de que quando ele virasse seu rosto eu não me controlasse e sucumbisse a vontade do meu corpo de provar seus lábios naquela sala mesmo.

Kakashi- Uchiha Sasuke- algumas meninas suspiraram e uns garotos fizeram comentários do tipo garanhão, quem era esse sasuke ouvi a tente falar dele com a ino, mas não prestei atenção queria apenas que chegasse a vez do meu pecado se pronunciar.

Então ele se levantou e eu me surpreendi quando fiz a grande descoberta de que ele era o famoso sasuke um nome que certamente combinava com ele, droga então quando ele se levantou meu corpo se levantou junto contra a minha vontade e todos ficaram me encarando e ele finalmente olhou para trás e novamente nos encaramos eu já não sabia oque fazer meus joelhos já não estavam mais sobre meus comandos, eu não falava nada apenas buscava o ar para respirar.

Kakashi- Com licença senhorita haruno precisa de algo?- Obrigada professor mais um pouco e eu passaria por louca, dei a desculpa que queria ir ao banheiro e fui liberada da sala de aula.

Sai em disparada daquela sala de aula sem rumo nem ao menos sabia onde ficava o banheiro e por acaso acabei achando então entrei em uma das divisórias que tinha nele fechei a porta baixei a tampa do vaso e me sentei buscando o ar que meus pulmões precisavam sentia que perderia a consciência a qualquer momento, droga soquei a porta com todas as forças que me restaram sem me importar se havia alguém no banheiro, meu corpo queimava por inteiro seu cheiro estava em todo o canto, recuperei minhas forças me levantei e lavei meu rosto depois daria desculpa que me senti mal e precisei ir ao banheiro com urgência.

Droga acho que eu já estava no banheiro a tempo demais, mas decidi que não iria sucumbir a uma vontade sem sentido, então sai de volta para a sala de aula graças aos céus consegui acha-la rápido , entrei na sala sem olhar para os lado apenas para o meu lugar e me sentei nele ainda bem que ninguém havia prestado atenção no meu retorno graças a troca de professores.

Uzumaki Naruto

Uau esse colégio realmente me trás recordações disse ao entrar no colégio, estava andando até a secretária quando esbarrei em alguém após um pedido de desculpas de ambas as partes descobri que se tratava de uma novata e que estava perdida e não era nada feia por sinal.

-Com licença será que você poderia me ajudar? E que eu sou nova no colégio e não sei onde fica nada por aqui- disse ela timidamente para mim

-Há por que não disse antes, claro que lhe ajudo, sou Uzumaki Naruto muito prazer-disse estendo à mão para ela.

-Muito Prazer meu nome é Haruno Sakura- disse ela retribuindo meu aperto.

Seguimos caminho até a secretária comecei a puxar assunto com ela e acabei descobrindo que ela era nova na cidade, mas essa cor de cabelo me era familiar de algum lugar, então acabei contando de alguns lugares bem legais para ela ir e que se quisesse companhia era só me chamar.

Chegamos à secretária pegamos os formulários e por coincidência acabamos na mesma sala, ela era uma garota divertida após andarmos até a sala disse para ela que pisássemos com o pé direito primeiro que isso dava boa sorte e após ela concordar pisamos e logo nos separamos ela disse que encontraria um lugar para sentar eu avisei que se ela precisasse de algo que falasse comigo e fui de encontro aos rapazes que estavam todos lá menos a princesa gótica, me perguntei se ele teria caído em outra sala.

Shikamaru- Yo naruto já chegou marcando ponto heim.

Naruto- Hehehe claro que não ela é a sakura apenas dei uma ajuda para ela achar as salas.

Comecei a conversar com os rapazes quando ouvi alguém gritar o nome da sakura, mas a voz que gritava já era uma velha conhecida a ino, estudávamos juntos desde pequenos. Então olhei e vi que ela estava do lado da tenten , quando olhei melhor vi que a hinata estava lá e pelos céus estava deslumbrante naquele uniforme, que a deixou muito sexy, então senti que meu rosto tinha começado a esquentar abaixei a cabeça para evitar, coloquei as mãos nos bolsos para evitar que percebessem que elas estavam tremendo e que eu suava frio.

Após o professor kakashi ter feitos às apresentações e a sakura ter pedido para sair bem na hora que ele se levantou oque foi estranho, deve ter se sentida enjoada perto do theme eu não a culpo, pois me sinto assim o tempo todo, aqueles segundos que todos pararam para olhar eu aproveitei para olha-la parecia um anjo talvez tivesse sido esculpida pela própria Afrodite de tão bela, eu estava completamente hipnotizado por ela.

Uchiha Sasuke

Depois que a perdi de vista, fui a secretária aproveitaria que estaria vazia e me livraria do fardo de ter que passar lá depois, já sabia em qual turma eu ficaria então fui o campo de futebol e me sentei nas arquibancadas com certeza não me incomodariam aqui.

Esperei até o ultimo segundo para entrar na sala estava contando chegar depois do professor assim minha entrada na aula seria barrada, andei o mais devagar possível quando cheguei à porta da sala e segurei a maçaneta para abrir a porta eu senti de novo o cheiro dela céus estaria ela naquela sala a mesma sala que eu, reuni o resto do bom senso que me restava e entrei e a cacei com os olhos sem que alguém notasse e a encontrei sentada ao fundo da sala fui caminhando em direção onde os rapazes estavam e me sentei tentava o impossível brigando com todo o meu corpo impedindo que ele virasse para trás eu não saberia do que era capaz com certeza iria fazê-la minha ali mesmo em todos os sentidos.

Kakashi começou com as asneiras de apresentações que para mim não me importavam menos naquela vez eu precisava saber o nome dela, enquanto as apresentações aconteciam o vento trazia o cheiro dela cada vez mais forte e intenso até minhas narinas, droga eu teria que prestar atenção em todos os nomes que kakashi falasse afinal eu não sei o nome dela mesmo, então ele disse um nome Haruno Sakura e todos olharam então com o máximo de esforço eu virei-me para trás e a vi em pé então seu nome era sakura combinava com ela me admirei com a idade dela apenas dezessetes anos, rapidamente me virei para frente de novo, esperaria até que chegasse minha vez já que não havia outro jeito, quando kakashi me chamou ouvi o de sempre algumas meninas oferecidas que não se continham e os moleques com os típicos trocados.

Percebi que também olharam para trás e para mim e quando vi ela tinha se levantado junto céus como ela estava incrível naquele uniforme, nos encaramos por segundos não consegui resistir a tentação de olhá-la, mais um pouco e eu não responderia pelo meu corpo, maldito kakashi que interrompeu que eu continuasse a olhando talvez tenha sido melhor assim, estranhei, pois ela pediu permissão para sair da sala, quando a vi sair pela porta meu corpo formigou , as mãos suaram, sentia que minha camisa já estava grudando em meu corpo agradeci mentalmente pelo casaco que estava usando que evitava que vissem o quanto eu estava suando mais um pouco e eu entraria em pane.

Aguardei com os olhos fixados na porta que ela retornasse já havia se passado muito tempo desde que ela havia saído talvez algo tivesse acontecido.

Ela retornou então meus olhos a seguiram o máximo que consegui, tentei escutar o máximo que pude da conversa dela com outras meninas já que não estavam tão longe graças a troca de professores o barulho tinha ficado intenso e eu não consegui ouvir nada, droga se o naruto calasse um pouco a boca talvez eu conseguisse ouvir.

Hyuuga Hinata

Havia chegado cedo para encontrar a ino quando a avistei estava com uma menina já havia visto ela nas disputas do meu primo, mas nunca cheguei a falar com ela, ela se apresentou disse que se chamava tenten e me pareceu muito simpática fomos pegar nossos horários e formulários na secretária fomos o caminho todo de dedos cruzados para que ficássemos na mesma sala e acabou dando certo.

Após pegarmos os papéis a ino queria comer algo então passamos na lanchonete antes, após ino terminar seu lanche fomos até a sala que parecia que ficava do outro lado do colégio já estava ficando espantada com o tamanho do colégio, chegamos à sala e procuramos um lugar para sentarmos, mas parecia que a ino tinha avistado uma amiga e começou a conversar com ela.

Logo estávamos todas apresentadas e começamos a falar, mas eu ouvi uma risada alta que fez com que meu corpo todo se arrepiasse então olhei e atrás de um menino de cabelos vermelhos estava ele como ele estava contente um sorriso que fez com que eu ficasse tão vermelha que fez as meninas perceberem, mas logo dei uma desculpa e me sentei virada para frente uma ótima desculpa para olha-lo ele realmente era lindo mais bonito até do que os atores de series em quem eu era vidrada então ouvi o chamarem de naruto então esse era o seu nome me lembrava de muito ramem, mas prestando atenção era até um nome fofo.

Quando o professor fez com que eu me apresentasse junto com o meu primo achei que morreria, pois a vergonha me consumia fiz o máximo de esforço que pude apenas para falar a primeira parte do meu nome.

Estava desligada de tudo apenas o olhava eu desejava ser o lápis que ele mordia com a boca, com certeza eu desejava, quando parei de olhar apenas vi que a sakura estava em pé e saiu da sala oque me deixou até nervosa, pois poderia ter acontecido algo com ela.

Haruno Sakura

Parecia que o relógio nunca andava e o ponteiro nunca se mexia, mas finalmente havia chegado o ultimo tempo quando o ultimo professor entrou escreveu seu nome no quadro dizendo que se chamava Sarutobi Asuma é daria aulas de história e já foi passando um trabalho enorme com um prazo de três dias para ser entregue e que o modo de pesquisa ficaria a nosso critério, mas que teria que ser entregue daqui a três dias e que valeria metade da nota, argh só aquilo já me dava uma enorme saudade do Kansas lá não era tão pesado assim, e ainda tinha que preencher os formulários para amanhã onde os clubes se organizariam no horário da aula de educação física, onde apenas um menino de sobrancelhas imensas parecia animado com isso.

De fato não consegui tirar os olhos do meu pecado assim que tocou o sinal avisando que a aula havia terminado não esperei peguei minhas coisas me despedi das meninas e sai em retirada onde minha vó já me esperava graças aos céus e parti em direção a minha casa de onde não queria sair nunca mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*-* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...