1. Spirit Fanfics >
  2. A Carreira de: James Handersen >
  3. Subindo pra base

História A Carreira de: James Handersen - Subindo pra base


Escrita por: MisterEzz_

Notas do Autor


Oi gente, tudo certo? Espero que gostem dessa história, e até lá em baixo!!

Capítulo 1 - Subindo pra base


Fala mano, meu nome é James, tenho 15 anos de idade, e meu time, o FC Bury, estamos na final do campeonato sub-15, contra o Burton Albion, maiores vencedores do campeonato.

Amanheceu o dia, 09h30, feriado da escola, mas tem dois trabalhos pra fazer, já o faço logo, porque hoje é dia da grande final, depois de 3 anos sem chegar nessa posição, agora a gente vai jogar com raça e determinação.

Terminei os trabalhos às 11h25, e descansei um pouquinho, uma hora depois, o almoço estava na mesa, nossa, aquele cheiro, era tão bom, minha mãe já ganhou 2 prêmios de melhor cozinheiro, depois do almoço eu não parava de pensar no grande jogo.

13h00, liguei para o meu melhor amigo, o Chris, a gente combinou ir para o treino juntos. Dei um beijo na minha mãe e fui para o ponto onde a gente se encontraria, a uns 1 km do campo de treino, depois de se encontrarmos, ficamos conversando sobre a final:

—Cara, os nossos adversários nunca param de vencer— ele diz meio triste.

—Mas hoje essa história vai mudar, ô se vai— digo em um tom confiante.

Chegando no campo, cumprimentei os meus colegas de equipe e fui calçar minha chuteira.

—Atenção galera, foco em mim. Hoje é o último treino de vocês antes, então dêem o seu melhor porque hoje eu irei fazer umas alterações— disse o nosso técnico— Bom eu troquei o Tomy que entra no lugar do James, e o Jeff que entra no lugar do McClarke— poxa mano fui substituído, mas eu vou entrar no segundo tempo, bom pelo menos eu acho.

Dos treinos, o melhor é sempre o treino livre, ou seja, 11 contra 11, e é sempre o time laranja e o time azul, hoje eu fui do time azul e ganhamos por 4x2, e eu fiz 3 (Mentiiira, James: Fica na sua aí, leitor),  dos jogos mais pixados que teve, hoje todo mundo jogou bem pra caramba, até o Coleman, o perna de pal, três canetas no mesmo lance, oloco.

Depois do treino, tomei banho no vestiário, e ficamos esperando o tempo passar... jogando videogame, eu e o Chris.

Então, chegou a tão esperada hora da grande final... é, na verdade, não estava na hora, mas nós se arrumamos, e fomos de ônibus para o estádio. Chegando lá, o estádio lindo, a galera gritando... Voltando a realidade, entramos no vestiário, e nos arrumamos para o jogo, gritamos com todas as nossas forças o grito de guerra e fomos para os corredores.

Entramos no estádio, não estava tão lotado assim, mas dava pra ouvir um estádio cheio. Como eu era reserva, fui para o banco... E começa a partida!!! O nosso time tava segurando bem os atacantes, contra-capa que nosso e... Uuuuuh!! Foi quase.

Aos 43 minutos, o time do Burton Albion quase faz gol!! O atacante recebe a bola livre e chuta na trave, o outro pega o rebote se o goleiro e chuta no travessão, depois o outro ganha a disputa da bola no alto e cabeceia no canto, eu só vejo o goleiro espalmando essa bola pra fora. No último lance do 1° tempo, Escanteio do nosso time, mas deu contra-ataque pro Burton Albion, e não teve milagre que salvasse o gol. Fim do 1° tempo 1x0 pra eles, mas agora eu vou jogar!!

2° tempo começou e nós estávamos levando pressão, e não demorou muito, eles acharam um buraco na defesa, 2x0 pra eles. Aí eu fiquei com sangue nos olhos, toda disputa de bola, eu ganhava, mas era tudo mesmo. Aos 56 minutos, Chris consegue um contra-ataque e dá um passe longo pra mim, só eu, o zagueiro e o goleiro, eu não gosto muito de driblar, então eu tentei passar dele na corrida, mas ele não abria brecha, então, eu fintei ele de um jeito lindo, fintei ele tão bonito que ele caiu no chão, tirei o goleiro na corrida e marquei um gol... Gol não, golaço.

2x1, diminui a vantagem, mas eu quero o empate, então começam a fazer pressão, trocando passes rápidos. O Coleman cruzou na área, e eu levantei mais alto que todo mundo, e dei um cabeceio, e é gooool!! Empatamos o jogo, mas o técnico pediu a virada, será que hoje eu faço Hat-trick? (Acho que não, James: Psiiu aí!). Aos 79, minutos, a gente tava pressionando muito, mas eles resistiam fortemente, recebi a bola e fui fintando 1, 2, 3 eu cruzei pro Chris, ele cabeceou, foi o Coleman, o goleiro defendeu e caiu no pé do Chris, e ele encheu o péna bola, furou a rede, e é gooool, que momento louco, a torcida gritando, meu Deus, viramos, 3x2!!!

Aos 92 minutos ( acréscimos ), o time do Burton Albion consegue uma brecha na defesa, mas Jacob, nosso zagueiro, deixou o pé, é o atacante se joga no chão, conseguindo cavar o pênalti, mano do céu, eu já tava chorando de alegria e o árbitro dá o pênalti mano!!! Fiquei olhando o cara que cavou o pênalti, sorrindo, eu sabia que ele ia bater. Na marca do pênalti, o nosso goleiro até jogou o chiclete fora ( pra dar um medo no batedor ), árbitro apitou, jogador bateu e......DEFENDEU!!!!!! Meu Deus do céu, meu coração tá a mil por hora, depois dessa defesa eu ajoelhei e disse pra Deus " Obrigado, senhor"

FIM DE JOGO,  Bury 3x2 Burton Albion, ganhamos a final em cima do maior campeão do campeonato sub-15.

Voltamos para a Escolinha só gritando " Campeões, campeões", esse dia foi épico, dois gols, campeão junto com meu amigo, amigo não, melhor amigo. Então nos despedimos da galera, mas o técnico queria dizer uma coisa para nós:

— Galera, depois de amanhã, eu vou falar os dez melhores jogadores do time, e esses dez, vão pra base!! Depois de amanhã, galera!— mano, eu vou passar dessa.

—Viu aí, James, Eu vou ganhar mais pontos que você!!

—Ah, mano, conta outra!! Eu vou ficar na sua frente!!

— Duvido— ah, agora você vai ver.

— Beleza, se eu ficar em primeiro você me paga um refrigerante!

—Fechado!!

Então nos despedimos e voltei para casa, cheguei em casa e minha mãe me abraçou muito feliz;

—Parabéns filho, estou muito orgulhosa de você!!

—Obrigado, mãe!!

Liguei para o meu pai dizendo da novidade e ele ficou feliz da vida. Então é isso...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, mas se vcs viram até aqui, gostará, concerteza, então é isso......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...