1. Spirit Fanfics >
  2. A Carruagem (h) >
  3. Primeira Impressão

História A Carruagem (h) - Primeira Impressão


Escrita por: lobozinho

Notas do Autor


Bem, levei bem a sério o papo de voltar logo.
Fiquem com o capítulo.
Bjinhos sz

Capítulo 2 - Primeira Impressão


- Futuro marido – O loiro repetiu a palavra tentando entender se era realmente verdade ou se não passava apenas de uma brincadeira de mal gosto.

- Mas apenas se passar nos testes – O Kim completou.

- Testes? Mas que tipo de testes? – O loiro perguntou ainda sendo arrastado pelo mais velho até o local onde seria seu quarto.

- São 8 testes no total sendo eles de primeira impressão, beleza, personalidade, confiança, inteligência, um bom amigo, etiqueta, e o mais importante, o teste do amor, você precisa passar em pelo menos 3 deles, tendo concluído o teste do amor. Mas não se preocupe, geralmente ninguém consegue passar do terceiro – O Kim sorriu novamente.

- E como eu serei avaliado? – Indagou o loiro.

- Isso quem irá decidir será o príncipe, o primeiro teste irá começar agora mesmo, então como não se conhecem, será o de primeira impressão, por isso, precisamos trabalhar – O acastanhado disse e abriu a pequena porta de madeira, revelando o quarto de Jimin, que estava lotado de empregadas e principalmente de roupas.

O loiro foi empurrado para dentro e a porta do quarto foi trancada, as arrumadeiras logo iniciaram seus trabalhos, tirando medidas, arrumando cabelo, além de maquiagem. Jimin estava confuso então apenas deixava tudo rolar normalmente, ele tentaria resolver o problema tentando conversar com o príncipe, resolveriam o problema e pronto, logo ele estaria fora daquele lugar.

- Então, Kim Taehyung, como irá funcionar o primeiro teste? – O menor perguntou enquanto as diversas mulheres vestiam o tecido em seu corpo.

- Bem, você e Jungkook iram passear pelo castelo, assim como foi prometido ao passeio escolar, e Jungkook irá tirar suas primeiras conclusões sobre você, se ocorrer tudo certo, certamente irá passar neste teste futura majestade – O Kim respondeu, fazendo algumas anotações em algumas folhas em suas mãos.

- Ah sim, mais uma pergunta, o que acontece se eu não passar em nenhum dos testes? – Perguntou o loiro preocupado com as respostas.

- Geralmente, eles viram trabalhadores do castelo, porém, algumas vezes são executados – Respondeu novamente o Kim.

Jimin engoliu seco e quase se engasgou, estava orando para que aquilo não fosse uma brincadeira ou de um mal-entendido, só queria voltar para casa e para sua vida normal de um estudante e morador de um vilarejo.

- Pronto, seu traje está pronto, perfeito – A mulher disse passando o último alfinete pelo tecido de cor azul escuro, aquele terno estava perfeito no loiro.

- Ótimo, você já está pronto, Jungkook está a sua espera em sua biblioteca no andar de cima – O acastanhado disse saindo do quarto, enquanto fazia mais algumas anotações.

Jimin saiu de seu quarto, caminhando lentamente, com uma sensação esquisita percorrendo seu corpo. Uma sensação de nervosismo e ansiedade, além de estar desacostumado com um tecido tão macio e de perfeita qualidade sobre sua pele, era uma sensação maravilhosa.

Não havia deixado uma boa impressão na carruagem, então tentaria ser mais gentil e fazer o que sua mãe havia lhe pedido, ser ele mesmo, e não um tipo de louco profundamente apaixonado pela beleza de Jungkook.

[...]

Subiu em passos ainda lentos a escada em forma de coral, levantando a capa de seu terno para que a mesma não arrastasse pelo chão e acabasse sujando. Quando percebeu, estava de cara com um enorme corredor, havia se perdido tão facilmente, porém, sua curiosidade aumentou assim que ouviu um barulho vindo de uma das últimas portas do corredor. Caminhou até a mesma e a abriu lentamente, ainda apreensivo, ele havia encontrado a biblioteca. Uma das coisas que o loiro mais gostava de fazer era ler, principalmente livros de romance, eram seus prediletos.

Começou a caminhar pelas enormes estantes feitas de madeira, as quais guardavam uma enorme quantidade de livros de diversos gêneros, até que encontrou a seção que queria, romance. Começou a passear pela fileira de livros, observando todos os clássicos, estava tão concentrado que ao menos percebeu a presença do moreno o observando.

- Romance? Confesso que é uma das minhas seções favoritas – A voz do moreno se fez presente, fazendo o coração do Park falhar mais uma vez.

- Meu Deus, você me assustou, não tem educação? Para um príncipe, tem muito o que aprender – O Park disse levando sua mão ao peito, fingindo um grande susto.

- Mil perdões, prometo que não irá acontecer novamente, senhor Park Jimin – O rei disse sorrindo de canto novamente.

- Assim espero, pois bem, você poderia me explicar o que está acontecendo? – O loiro disse se escorando na prateleira de livros.

- O quer que eu explique? – Indagou o moreno.

- O motivo de me querer como marido, além de me aprisionar aqui, ao menos me conhece. Não tem medo de trazer qualquer um para este lugar? Seu castelo? – Retrucou o menor.

- Você irá descobrir a partir dos testes, e bem, a culpa não foi minha se você foi o melhor aluno de sua escola, quem mandou tirar apenas notas boa durante o ano, uh? – Provocou - Agora, podemos ir em nosso passeio pelo castelo? Pode pegar um livro depois se quiser.

O loiro assentiu e começou a seguir o mais velho para fora da sala e o continuou o seguindo por outros corredores, até chegar a parte externa do castelo, um enorme jardim, cheio de flores e de uma beleza incrível, o loiro adorava flores.

- Este aqui é o meu jardim, eu gosto de vir para cá quando quero ficar sozinho ou quando estou muito pensativo – O moreno disse cortando o silêncio.

- É realmente lindo, eu adorei – Disse o menor.

Jungkook deixou o local e continuo caminhando, sendo seguido por um Park que estava com seus olhares atentos para cada detalhe, estava inicialmente ali para isso, um passeio pelo castelo, e não iria perder a oportunidade de conhecer um lugar que futuramente também poderia ser seu.

O próximo lugar era a sala do castelo, era um lugar extremamente grande e possuía muitos móveis, além de quadros e uma grande lareira, que esquentava todo o local.

- Aqui é o centro do castelo, eu chamo esse lugar de o coração, essa sala fica exatamente ao meio do castelo, é um lugar ótimo para relaxar depois de um dia cansativo e cheio de trabalho.

-Realmente incrível, tudo nesse lugar é incrível, como pode chamar isso aqui de entediante? – Questionou o loiro.

- É entediante para alguém sozinho como eu, depois que perdi meus pais esse lugar começou a sempre ficar vazio, parece que perdeu a vida, somos somente eu, Taehyung e meus empregados, mas mesmo assim ainda falta algo, algo que talvez seja você, pequeno Park Jimin – Respondeu o príncipe se sentando na poltrona da sala.

- O que são as outras salas? Acabou o passeio? – O loiro disse se sentando no chão em frente a poltrona.

- Os outros são apenas quartos vazios que estão cheios de poeira, não vale a pena os mostrar – respondeu o príncipe.

- Mais uma pergunta, você é chato assim mesmo ou está de mal humor? – Brincou o mais novo.

- E você é curioso assim ou esta irritante só hoje? – Retrucou o moreno.

- Poderia começar a me tratar melhor já que estou aqui e você me quer como noivo – O loiro completou cruzando os braços.

- E poderia parar de falar por pelo menos dois minutos ao invés de ficar me irritando – Disse num tom mais elevado.

- Tudo bem então Jungkook, eu vou embora – O loiro disse levantando.

- Você não pode, não até que os testes terminem – O moreno disse segurando o pulso do menor.

- Você ao menos avisou minha família que estou aqui? Que vou morar aqui?

- Sua família já foi avisada e permitiram a ideia – Jungkook disse soltando o braço do loiro e se dirigindo as escadas.

- Tudo bem então, vou para o meu quarto agora, obrigado por nada – O loiro saiu irritado.

- Jimin! Espere – Gritou o príncipe.

O loiro apenas se virou sem dizer nada, encarando a expressão irritada do rei e cruzando os braços novamente, ele não esperava que o mesmo fosse assim, idiota, infantil e estupidamente lindo, porém, continua sendo um completo idiota.

- Você não passou no primeiro teste, até mais tarde – Disse antes de continuar a subir as escadas até a suíte real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...