1. Spirit Fanfics >
  2. A Carruagem (h) >
  3. O Cavalheiro Pervertido

História A Carruagem (h) - O Cavalheiro Pervertido


Escrita por: lobozinho

Notas do Autor


Eita galero perdão pela demora ai, como eu disse, a escola esta me fodendo cada vez mais.
Bem, as férias estão próximas então pretendo estar mais presente durante o mês de Julho.
Me perdoem pelo cap curto, ele é resultado de pouco tempo :/
Até outro dia rs sz
Fiquem com o cap;

Capítulo 3 - O Cavalheiro Pervertido


Fechou a porta com certa brutalidade antes de se sentar na cama do quarto e cobrir o rosto com o travesseiro, soltando um grito que foi abafado pelo mesmo. Jungkook era realmente uma péssima pessoa, grosso, infantil e completamente mal-educado, e além de tudo, não lhe mostrou quase nada do castelo. Mas isto não impediria o Park de sair e conhecer o castelo por ele mesmo, e era isso que ele faria.

Correu até o armário, observando as diversas opções de vestimentas disponíveis, procurando por algo quente e fofinho para que pudesse sair naquela noite escura de clima gelado. Largou as roupas antigas sobre a cama e abriu sua mochila, pegando a espada de seu pai e a colocando na cintura. Ele pretendia mostrar a espada a Jungkook, mas não é preciso dizer o porquê de mudar de ideia.

Desceu lentamente as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível, não queria acordar ninguém e muito menos o rei, iria ser uma briga feia. Passeando pelos corredores, o loiro acabou encontrando uma grande arena de treinamento, um espaço a céu aberto, com alguns bonecos feitos de madeira e algodão, colocados em diferentes pontos do local.

E Jimin adorava treinar com sua espada.

Ganhou sua primeira espada ao completar quinze anos, a mesma foi forjada por seu pai, o mesmo que lhe treinou. Seu pai já havia servido a um reino a muitos anos atrás, com isso aprendeu a forjar e utilizar a espada com certa maestria, passando assim, seus conhecimentos para seu único filho, o qual havia os aprendido muito bem, se tornando até melhor que o próprio pai.

O loiro correu sorridente em direção aos bonecos, agora portando sua espada em suas mãos. Começou a realizar os movimentos ágeis com sua mão e corpo, acertando os principais pontos dos bonecos.

- Jimin, se concentre em seu oponente, avalie e descubra seus pontos fracos e fortes, ganhe tempo, para que assim possa atacar – O Park mais velho dizia enquanto ajudava o filho a segurar a espada na posição correta.

Sorriu novamente ao se lembrar das palavras de seu pai, já estava com saudade do mais velho, quando o veria de novo? Conseguiria sair vivo daquele lugar? Se tornaria noivo de Jungkook? Estes eram os pensamentos que assombravam a cabeça do Park mais novo, e o mesmo tentava os afastar atacando os bonecos com toda sua força.

- Cuidado, vai acabar quebrando um dos bonecos, depois terá de consertar sozinho! – Disse um garoto que estava sentado próximo aos quartos dos soldados.

- Me perdoe, estava apenas com... Saudade – O loiro disse se aproximando do garoto e se sentando ao seu lado.

- Saudade de alguém em específico? – O garoto moreno disse oferecendo um pouco da bebida que estava tomando, a qual foi negada pelo loiro.

- Saudade de casa – Respondeu.

- Ah, então é o novo garoto dos testes certo? – Indagou o moreno.

- O novo? Já tiveram outros antes de mim?

- Claro garoto, não foi o primeiro e nem será o último, a não ser que passe em todos os testes – Respondeu o loiro dando um gole em sua garrafa – Como se chama, sim?

- Jimin, Park Jimin – O loiro respondeu sorrindo pequeno.

- Me chamo Yoongi, mas pode me chamar apenas de Min – Proferiu o rapaz.

- A quanto tempo está aqui, Min Yoongi?

- Eu nasci aqui, neste castelo – Respondeu o moreno – Meu pai servia a esse castelo e eu fui criado aqui, no campo de batalha. Então ele acabou falecendo, e eu continuei aqui, me tornei soldado e agora sirvo a este rei assim como meu pai serviu ao rei Jeon – Completou.

- Interessante história senhor Min - Comentou o menor, soltando uma baixa risada.

- E você senhor Park, acredita que irá conseguir conquistar o coração de meu príncipe? – O moreno entrou na brincadeira, dizendo em um tom dramático como os dos livros.

- Eu não sei, não acredito que alguém tão ignorante ou frio tenha um coração, não sei se algum dia irei sentir algo sincero pelo mesmo, por isso quero apenas sair daqui e voltar com minha vida normal, mas primeiro tenho de esperar o termino desses testes – Respondeu o loiro, rindo logo depois pela voz engraçada do garoto.

- Jungkook nunca foi uma pessoa sociável, quando criança ficava apenas em seu quarto, enfurnado em seus livros e ideias. E agora que tomou o trono para si, se tornou uma pessoa fria e arrogante, talvez tenha seus motivos, mas acredito que lá no fundo não seja uma pessoa má, apenas um garoto perdido ao meio de tantas responsabilidades como rei, alguém que quer carinho e atenção, mas ao mesmo tempo dispensa tudo isso – O moreno comentou dando mais um gole em sua bebida, fechando a garrafa por fim.

Ficaram por um momento em silencio, observando o céu e as estrelas, perdidos em seus pensamentos, com seus sentimentos confusos e um pequeno sorriso sereno em seus lábios.

- Que tal treinar comigo? Pra dar uma esquentada – Propôs o moreno.

- Bem, faz um tempo que não treino, devo estar enferrujado – Recusou.

- Vamos, vai ser divertido – O maior disse já de pé, com sua espada em mãos.

- Tudo bem então – O loiro sorriu pequeno.

Os dois se levantam e caminharam para um lugar mais afastado dos bonecos, com suas espadas em mãos. O loiro apenas esperava o movimento do moreno para que pudesse analisar seus pontos, e foi isso que aconteceu.

Yoongi realizou o primeiro ataque, o qual foi bloqueado pela espada do loiro, Jimin já havia percebido algo. O moreno era forte, porém sua força não utilizava muita velocidade, sendo um ponto fraco. O loiro resolveu atacar, executando um giro com sua espada, causando um pequeno corte na roupa do moreno.

- Você luta bem, onde aprendeu? – Perguntou o moreno, limpando uma gota de suor de sua testa.

- Meu pai foi um ótimo treinador – Jimin respondeu realizando mais um ataque, porém esse foi bloqueado pelo moreno e logo o loiro estava ao chão.

- Você cai muito bem também – Rio o mais velho, colocando a espada próxima ao pescoço do loiro.

- Jungkook? O que faz aqui?

- PRÍNCIPE? ONDE? – Yoongi procurava apreensivo algum sinal de vida de seu rei.

Jimin aproveitando a distração, se posicionou e deu uma leve rasteira no moreno, ficando de pé e agora sua espada era que estava apontada para o moreno.

- Primeira regra Yoongi, concentração, nunca se distraia em frente ao seu inimigo – Rio o loiro, estendendo a mão para o moreno, que logo a pegou.

Yoongi em um movimento rápido, agarrou a cintura do loiro, pegando uma adaga em seu bolso e a colocando no pescoço de Jimin.

- Segunda regra reizinho, nunca confie em seu inimigo – Disse e deu um selinho rápido do garoto antes de se afastar rindo.

O loiro ficou paralisado por alguns instantes e depois começou a rir juntamente ao moreno, rindo ao ponto de ter que se sentar para voltar a respirar normalmente de novo.

- Os homens desde castelo são sempre assim? Pervertidos? – Indagou ainda rindo.

- Você ainda não viu nada, espere só ganhar uma intimidade com seu reizinho – Respondeu o moreno.

- O quer dizer?

- Boa noite, garoto Park – Yoongi disse caminhando até seu dormitório na área de soldados.

Jimin então se levantou e resolveu que iria até o jardim, ficar próximo as plantas traria seu sono de volta. Assim que chegou ao jardim, visualizou a silhueta de um corpo sentando ao gramado, era o soldado Kim. O loiro caminhou lentamente até ele para assusta-lo, porém, ao olhar para o rosto do garoto, visualizou pequenos resquícios de lagrimas, sinalizando que o garoto estava chorando por algum motivo.

- Está tudo bem, senhor Kim? – O Park quase sussurrou para o acastanhado.

- Senhor Park, o que faz acordado a essa hora? Está tudo bem sim, tudo como planejado – O Kim disse, limpando as lagrimas de seu rosto.

- Mas, estava chorando, aconteceu alguma coisa?

- Chorando? Eu não estava chorando não bobinho, relaxe sim? Está tudo bem – O acastanhado dizia quando foi surpreendido por um abraço do loiro.

- Mamãe dizia que quando estamos tristes, um abraço, até de um desconhecido, pode ajudar a afastar todos os pensamentos, não importa se não quer me dizer, apenas fique bem sim? – O loiro disse dando um pequeno sorriso.

- Sim, claro. Obrigado Park, sua mãe é uma mulher muito sabia – O mais velho disse retribuindo com seu sorriso quadrado- Agora vá se deitar sim? Amanhã teremos o segundo teste.

- Tudo bem, Boa noite senhor Kim

-Boa Noite Jimin – Sorriu quadrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...