1. Spirit Fanfics >
  2. A carta >
  3. Capítulo Único

História A carta - Capítulo Único


Escrita por: MegaBots

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A carta - Capítulo Único

Não... Não era para ser assim...

Nada disso devia ter acontecido...

Os cálculos estavam corretos... Tudo corria bem...

O que raios deu errado?!

...

...

...

Não há mais volta... Não há como desfazer meu erro...

...

...

...

Tudo que eu queria era ajudá-los, nunca imaginei que pudesse arruinar a vida de inocentes. Asgore sempre me apoiou, lembro-me bem de suas palavras.

“Alphys, deve haver outra maneira. Genocídio nunca levou a lugar algum. Talvez haja uma maneira de nos libertar sem que outros sofram. Vamos lá, pense! Sempre teve uma mente brilhante!”

Todos os testes deram certo, podemos SIM nos libertar sem que alguém venha a se ferir.

As famílias concordaram e deixaram que usássemos seus familiares caídos, não há como dar errado.

...

...

...

Mais uma vez me enganei.

Eles estão de volta, conversam normalmente e caminham por todo o laboratório.

Asgore, não consegui o que queríamos, mas as famílias terão seus amados de volta. Eles não sofrerão a perda de seus familiares, pois os mesmos voltarão para casa em breve!

Isso é ótimo!

...

...

...

Outra vez estava errada...

Eles se fundiram... Transformaram-se em aberrações...

 As famílias não param de me ligar, querem notícias...

O que digo a eles? O que faço com as “aberrações”? Que nome cruel...

Talvez seja melhor trancá-los aqui. Esses “Amalgamas” precisam de cuidados e eu não hesitarei em protegê-los.

...

...

...

É tudo minha culpa...

Pensei que poderia fazer algo certo, mas isso é imperdoável!

Queria poder contar a eles tudo pelo que passei.

Queria poder olhar nos olhos daqueles monstros e me desculpar pelos erros que cometi.

Queria ter autoconfiança para erguer a cabeça e gritar para mim mesma dizendo que sou especial! Que sou alguém com capacidade para fazer coisas incríveis! Que não devo ter medo de dizer ao mundo quem sou!

Mas não consigo...

Aquela voz na minha cabeça continua dizendo que serei eternamente julgada...

Não posso contar a eles...

Posso escolher entre viver em um mundo onde eu falo a verdade e todos sofrem ou viver em um mundo onde continuo mentindo e todos vivem bem.

...

...

...

Talvez esconder os fatos seja minha melhor opção...

                                                                                                 ~Alphys



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...