1. Spirit Fanfics >
  2. A carta >
  3. Tudo indica que sim

História A carta - Tudo indica que sim


Escrita por: bolinho1234

Notas do Autor


Oi gente, eu vou postas sempre que tiver tempo, que posso postar talvez essa semana então aguardem.❤

Capítulo 5 - Tudo indica que sim


Fanfic / Fanfiction A carta - Tudo indica que sim

Uns dias aviam se passado, os únicos amigos que Nana tinha feito era kumi e um menino de cabelos pretos e olhos cor de mel, é um belo rapaz e muito carinhoso com a mesma o nome dele era Yoda.

-Kumi on

Nana é perfeita, carinhosa, fofa e sempre que fico com ela me sinto como se tudo estivesse completamente bem, mas com a chegada de Yoda um menino que eu tenho certeza que gosta da Nana sinto que ela esteja se afastando.

Kumi off

Nana -" Oi kumi, vamos pra aula ? " Nana dizia com um olhar brilhante.

Kume-" Oii nana, vamos está quase na hora do sensei chegar." Pego na mão dela e corremos pelo corredor, eu com certeza está com a cara de felicidade estampada na cara, sinto o meu rosto queimar.

-Yoda on

Estava saindo da sala quando vejo uma cena um tanto que ridícula e sinto-me enciumado, Nana e kumi de mãos dadas correndo pelo corredor pra a sala.

Não gostei de ver por quê, aigooo eu gosto da Nana, eu a quero com todas as minhas forças, tudo indica que sim, eu a amo.

Aiish, corri até eles para que se separarem, não gostava de ver eles perto um do outro, me tornei amigo de Nana a pouco tempo mas tempo o suficiente pra arcar com meus sentimentos.




Notas Finais


Oiii pra vc que lê minha fic, obrigada pro acompanhar e deixem os comentários pra que eu possa escrever os outros.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...