1. Spirit Fanfics >
  2. A carta >
  3. A história de Yoda

História A carta - A história de Yoda


Escrita por: bolinho1234

Notas do Autor


Vou tentar fazer um capítulo maior, espero que gostem.

Capítulo 6 - A história de Yoda


Fanfic / Fanfiction A carta - A história de Yoda

A muito tempo, digamos uns 10 anos atrás, havia um menino, que por infortúnio acontecimento foi deixado em um lar para as crianças serem adotadas, um menino cujo destino havia selado. Passaran-se anos e ele cresceu não como um adolescente qualquer, um menino de poderes e ações que faziam o bem, Yoda era simples, honesto e persistente, um bom garoto, rosto lindo e olhos que combinava com o tom do cabelo quase preto.

Alto, e com um belo corpo, garotas sempre o queriam, mas ele queria esperar, ele sentia como se havia alquem o esperando. Um certo dia, estava um tanto ensolarado, pássaros voando o céu todo erradicando brilho, Yoda estava a sair para ir no parque jogar bola com umas crianças que ele tinha criado amizade, um adolescente e umas crianças fofas com caras de 5 para 6 anos, passavam- lhe arrastões, chapéu e o derrubavam para poder subir em sua costas largas e bonitas.

Até que o inesperado aconteceu, um carro preto, uma van, um tanto grande, desceram 2 homens com roupas pretas e óculos escuros, parecendo como se fossem da CIA, olharam pra as crianças e depois marcavam um olhar mais intenso para o adolescente.

Que de cara falou com medo e coragem ao mesmo tempo.

Yoda-" o que vocês querem ? " Falou com o coração acelerado.

Hs/de/preto- " senhor Yoda? Queremos que venha conosco para um lugar." Respondeu um cara com cabelos cinzas, com cara de cavalo e aparentemente estava em seus 40 anos e o outro que tinha lá para os seu 50 e tantos.

Yoda-" como assim, eu moro ali" apontando para o orfanato, as freiras o deixaram lá, já haviam feitos laços de amizade e até de família, porque estavam com ele desde pequeno.--" o que vocês estão falando?"  Após falar, sente um murro um pouco fraco mas o fazendo desmaiar..




Notas Finais


E aí oq acontecerá com o Yoda?
Deixem comentários e sugestões para o próximo capítulo
PF ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...