1. Spirit Fanfics >
  2. A carta >
  3. Conheci você

História A carta - Conheci você


Escrita por: bolinho1234

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Conheci você


Fanfic / Fanfiction A carta - Conheci você

                    

    Yoda

Quando chegamos ao local, me levantaram, tiraram uma venda que tampava os meu olhos, e pediram desculpas, mas que era preciso. Me deparei com uma instituição com grandes muros, uma floresta em volta e portões grandes de belos.

Logo avisto uma mulher, com terno é uma gravata simples mas sofisticada, com óculos e cabelos pretos, logo pensei ser a diretora ou a responsável pelo lugar.

Logo ela vem em minha direção, parando em minha frente e me olhando, parecia que ela queria falar alguma coisa, e logo falou..

Diretora: "olá senhor Yoda, como tem passado, essa será sua nova morada apartir de agora. " Ela fala estendendo a mão para nos comprimentar-mos e estendo a minha.

Manda eu sequi-la até os meus aposentos e me explicando a causa de eu estar lá e o propósito dessa "escola". Eu fiquei perplexo com oque ela falou, eu não estava entendendo, como?.. como eu sou um ...

Diretora: senhor Yoda vc é metade vampiro, mas ainda não atingiu sua verdadeira forma, não nasceram presas e também, não lhe trás gosto ao sangue, pois você também pode comer comida humana.

Yoda: você está enganda,( dou um riso irônico) eu não sou metade de vampiro e nem um inteiro, quero que me leve embora ou vou andando.( Falo com raiva por estar em uma situação nada interessante).

Diretora: você não vai e não pode, está escola tem seus propósitos e estamos aqui para ajudar todos aqueles com poderes ou nasceram como parte de uma família divina, seus pais queriam o melhor por isso foram embora para lhe proteger e o deixaram no orfanato. Com o objetivo que quando crecesse viriam pra cá.

Fiquei incrédulo, meus pais, me..meus pais, como assim.

Logo ela me explica tudo é tento entender tudo.

Yoda: quer dizer que meu pai era um vampiro, que se apaixonou por uma humana sem se importar com suas raças ou perigos?  E depois que as pessoas descobriram tudo eles me deixaram no orfanato? Ok ok então. Tudo bem eu fico, mas primeiro quero dar uma boa olhada por volta desta escola.

Diretora: está bem, faça o que quiser mas não se perda ou saia sem permissão.

Após aquilo, vou até os arredores e cara.. aqui é incrível, grande e vários lugares para se olhar .

Olho.. olho e olho

Até que esbarrou em alguém e acabo caindo. Era uma menina, um tanto fofa, que se levanta e estende as mãos para me ajudar, a olho indignado, como uma pessoa tão pequena pode ser linda e fofa ao mesmo tempo?.. fixo o meu olhar aos seus e vejo suas bochechas ficarem um pouco avermelhada e logo pego em sua mão e me levanto, ainda de mãos dadas, a olho e logo pergunto o seu nome.

Yoda: qual o seu nome ? ( A olho fixadamente sem soltar suas fofas e pálida mãos.... tão linda.), Muito prazer sou Yoda.

Nana: Me chamo  Nana .( Ela dá um sorriso meu tímido e acho e fofo, mas logo se desfaz quando solta minha mão e sai correndo...  linda até correndo) estou começando a gostar dessa escola . ( Falei com o meu EU interior, sendo ainda vendo a doce menina correndo pelos arredores da escola e sentando em um balanço de árvore.)


Notas Finais


💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...