História A carta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 37
Palavras 477
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fic, estou um pouco ansioso, espero que gostem do meu primeiro trabalho, aceito todos os tipos de ciriticas, e tmj... espero que gostem.

Capítulo 1 - A carta


 Sakura...

Procurei sempre ser o melhor para você, mas você preferiu ele, e não a mim. Por que? Eu não sou o suficiente para você? Ou eu deveria ser como ele? frio, arrogante, grosso, desanimado... ser alguém totalmente inverso do meu ser? do meu caráter? Talvez assim você pudesse me ver com outros olhos, mas sei que isso nunca vai acontecer, pós sempre será ele, sempre o “meu Sasuke”.

Procurei entende lá por muito tempo, mas hoje eu vou seguir um caminho diferente do seu, irie criar o meu próprio caminho e destino. Um que não exista você nele. Se você não me percebe alguém irá, e irei retribuir lá de uma forma que você nunca foi capaz de ver e nem entender, você foi apenas capaz de ignorar e de destruir o meu amor por você Sakura Haruno.

A vida é um enigma que deve ser desvendado, e por muitos anos tentei desvendar como ainda corri atrás de você depois de tudo que você me fez passar, e até agora não conseguir desvendar esse enigma do meu coração. Apenas sei que eu te amo, mas sinto que eu estou desistindo aos poucos de você.

 

“Sim, desistindo de você, desistindo depois de inúmeras promessas, mas essa deveria ser quebrada pela sua paz e pela minha felicidade.”

 

Apenas desistir de sempre tentar, apenas cansei de sempre ouvi lá chorar depois de uma discussão com ele, ou quando ele simplesmente não te trata da maneira que deveria trata lá, mas você parece não entender que ele não e o cara certo para você, que ele não te ama da maneira que você o ama.

 

“Mas se ele é realmente o cara que tanto você quer pelo o resto da sua vida, fique com ele, seja feliz ao lado dele.”

 

Foram logos anos aguentando tudo isso, fiz até mesmo uma promessa de traze ló mesmo que me machucasse tudo aquilo, mas eu fiz, pós eu realmente te amei e queria provar aquilo, mas vi que aquilo só dificultou mais a situação, me deixando cada vez mais longe do seu coração que até hoje pertence a ele.

 

“Difícil entender isso, mas o coração que eu tanto queria que fosse meu, é dele...”

 

Fui forte em muitos momentos para não chorar vendo você ao lado dele, de mãos dadas, se abraçando, se beijando e cultivando palavras um ao outro, fiquei feliz por você e por ele, pós acima de tudo você estava feliz, e conseguiu o que sempre quis.

 

“Mas a infelicidade veio junto.”

Lhe desejo o melhor em sua vida, seja feliz ao lado de quem tanto ama... Mas hoje irei desistir de você, de um sonho e irei quebrar uma promessa, pelo bem melhor.

Se você está lendo essa carta é porque eu já estarei longe...

 

“Longe de tudo

Longe de todos

Longe de você.”

 

Adeus Sakura...

 

Assinado: Naruto Uzumaki


Notas Finais


Deixem seus Comentários , e obg pela atenção de todos.. espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...