1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta da cerejeira >
  3. A Carte da cerejeira

História A Carta da cerejeira - A Carte da cerejeira


Escrita por: Carmelita

Notas do Autor


espero que gostem comentem o que vcs acham :)

Capítulo 1 - A Carte da cerejeira


Fanfic / Fanfiction A Carta da cerejeira - A Carte da cerejeira


Querido sasuke,

Mais um dia que se passou, mais vinte e quatro horas sem noticias suas  para a lista de dias intermináveis que sofro esperando qualquer sinal seu para saber se esta vivo bem.

Sei que você deve achar os meus sentimentos irritantes , que você não não me corresponde e que talvez nunca vá me corresponder , por favor não pense que esta carta é para tentar te fazer volta para casa , sim Konoha é e sempre sera a sua casa, esta carta foi uma maneira que achei para aliviar um pouco do peso que carrego no coração ,então espero que não se irrite muito e que leia até o final, por que Sasuke este é  a minha maneira de dizer adeus.

Sabe , eu te amo tanto e a tanto tempo que me esqueci de mim, esqueci de viver minha adolescência  e não quero que isso aconteça na minha vida adulta. Já tenho vinte anos e nunca beijei esperando por você um dia me notar e ver que eu sempre te amei , mas ja compreendi que isto não vai acontecer não importa o quanto eu me arrume pra você ou quão forte eu fique porque não fazAmiferença pra você , sempre serei a garotinha indefesa e apaixonada que te atrapalha na sua mente.

Eu  vivi muito tempo por você e pra você sempre te esperando e deixei a vida passar é como se eu tivesse dormindo e só acorda-se agora.

Naruto, depois da guerra se tornou um herói  esta de casamento marcado com a Hinata e sendo preparado para ser hogake. Lembra quando conhecemos Kakashi e ele nos perguntou sobre nossos  sonhos , bom você realizou o seu , Naruto esta para realizar o dele e eu continua aqui como se estivesse parada no tempo e a única coisa que posso fazer é olhar nossos amigos seguirem com a vida deles.

Já houve rapazes que tentaram me conquistar mais nenhum conseguia me fazer te esquecer , por isso estou te mandando esta carta por que chegou a hora de eu desperta para vida e para de ficar esperando uma fantasia se realizar.

Bom, não sei quando esta carta chegara em você e nem onde você estará lendo , e provavelmente você nem devera ler quando ver que é minha mais se por algum motivo , não importa qual seja , você estiver lendo quero que saiba que eu te amo muito , mais do que eu queria e com certeza muito mais do que é saudável para qualquer pessoa mais eu cansei de esperar , cansei de lutar em uma guerra interminável que no final perderei , demorou mais agora eu vou me amar a cima de tudo , agora vou lutar por mim e tentar te esquecer e mesmo que eu não consiga te esquecer vou fingir que sim e quando alguém me falar de você abrirei meu maior sorriso e mentirei dizendo que não sinto mais nada por você e seguirei em frente por que é isso que eu faço , eu sigo em frente só que agora não tentarei mais te seguir.

Só queria dizer que esta é a ultima vez que perturbo .

Adeus Sasuke.

Atenciosamente Haruno Sakura a mulher que te ama mais resolveu se amar mais .


Notas Finais


Já peço desculpa se tiver alguma palavra errada eu postei pelo celular e o corretor automático fica mudanfobas palavras mais eu tentei evitar esses erros ao máximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...