História A carta de suicidio a jeon jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Automutilação, Choiminsoo, Depressão, Jikook, Sad, Suícido
Visualizações 57
Palavras 973
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


quem tem agonia co muitilçao me perdoe pela capa do cap bom essa one shot exitem alguns fatos que aconteceram comigo bom eu espero que gotem <3
boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction A carta de suicidio a jeon jungkook - Capítulo 1 - Capitulo unico

Eu cansei de sofrer por voce eu te odeio voce jeon jungkook.por que mentiu,droga isso poderia ter sido evitado se tivesse me falado a verdade.eu fui humilhado aquele dia eu realmente cansei de viver.

Por que eu tenho que amar voce? voce me faz tão mau, e, tão bem ao mesmo tempo .Por que voce deixou as coisas chegarem a esse ponto? Sabe estava tudo tão bem entre a gente por que nao me falou o que acontecia dentro de casa ?por que nao me falou o que ela poderia fazer? Quem é ela?

Agora eu choro todos os dias ao te ver do lado dela,mesmo que talvez voce nao queira ela proxima, eu me sinto vazio eu faços coisas que eu nao poderia fazer eu me drogo por voce !e sabe o que eu sinto depois ? nojo,nojo de mim ,vergonha de me olhar no espelho ... obrigado por ter me deixado doente,cara voce sabe o que é entrar em crise e surgir cortes, ematomas em si mesmo e nao saber como isso aconteceu ?pois é isso sempre acontece comigo.

Voce era a unica coisa que me deixava feliz, que me acalmava; sim eu te odeio; eu te odeio por ter feito eu me apaixonar por voce,eu te odeio por mentir, eu te odeio por me fazer sofrer em silencio. Quando eu te vejo eu sinto uma vontade enorme de te beijar mas eu nao posso nao é mesmo ? ser apenas um amigo machuca, o que me machucou foi voce falar coisas sobre mim pelas costas por que fez isso? voce é como um cigarro da brisa leve e passageira mas mata por dentro a cada trago. Eu fiz coisas que nao poderiam ser feitas por voce me sinto mau por isso; sim eu fui um burro por acreditar em voce eu fui um burro por ter mostrado o meu celular pra ela,eu sei que tambem tenho culpa nessa historia.

sabe como eu tenho passado meus dias? Pessimo eu vou pra escola e te vejo conversando com quem nos destuiu; eu tento me prencher com meus  amigos mas eu nao consigo, eu me sinto como um fantasma pro mundo, o mundo fecha os olhos pros meus verdadeiros sentimentos, entao quando eu saio da escola eu me afogo em nicotina e alcool porque isso me faz esquecer da dor que voce me causa o pior de tudo foi ter que escutar de voce que meus sentimentos nao eram reciprocos aos seus e ainda como se nao bastace,voce me fala que nao me conhecia o suficiente pra me contar o que acontecia dentro daquela maldita casa (risos) voce é um babaca jeon jungkook, poque pra me levar pra cama voce me conhecia bem.   

voce é um babaca jeon jungkook !

 Agora eu sei quem voce realmente é ; voce nao passa de um faminto por sexo e antençao sabe o que eu tive que suportar por voce ? eu tive que escutar que eu nao passava de uma vadia drogada voce nem imagina o quanto isso me corroi todos os dias. 

------------------------------////////////////////-------------------------------------------

Diga-me

Com o seu doce sorriso

Diga-me

Como um sussurro, diga no meu ouvido

Não seja como uma presa

(Seja) suave como uma, como uma serpente

Mesmo que eu queira me desviar

 

(Ah, woo woo)

Fique longe longe de mim

Fique longe de mim

(Ah, woo woo)

Algo, por favor, me salve

Corrigir

Por favor, me salve

 

É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira

 

Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso

 

Pego em uma mentira

Liberte-me desse inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que está sendo punido

{lie bts}

____________________________________________________________________

Ah jeon como eu te odeio por me fazer chorar, eu entrei em depressao por voce, por que nao evitou que isso acontecesse ?você sabia que sou fragil,ei eu sei que toda aquela situaçao poderia ser evitada mas agora nao adianta mas não é? o pior ja aconteceu, eu cheguei na saida de ermegencia da vida eu estou sangrando e a culpa é sua, eu estou morrendo e a culpa é sua,espero que sinta minha falta e que saiba que eu te amei como ninguem já mas me amou,eu pararei de ser um encomodo pra terra eu estou sentado em uma cadeira com meus pulsos cortados esperando a morte.

Você não pode ser assim comigo

Eu não posso aceitar nenhuma dessas palavras

Distinga a verdade e me destrua

Me corte, eu estou ficando louco, eu odeio tudo

Pegue tudo, eu apenas te odeio

 

Mas você é tudo, Você é meu

Tudo, você é meu

Tudo, você é meu

Por favor, me deixe huh

Me desculpe, eu te odeio

Eu te amo, eu te odeio

Eu te perdoo

(...)

O céu está azul, o sol está brilhando

Então parece que as minhas lágrimas irão aparecer melhor

Por que é você para mim? Por que tem que ser você?

Por que eu não posso deixar você?

Eu preciso de você, garota

Por que eu digo que te amo sozinho e me despeço sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo que eu saiba que machuca?

{i need u bts}

------------------------//////---------------------------------------------------------------

Eu espero que se sinta como eu agora, que sinta minha falta e se corroa por dentro assim como eu fiz um dia. espero que algum dia me encontre a onde eu estarei apartir de agora.Eu sinto muito mas minha vida acaba hoje.Voce se lembra da tarde maravilhosa que passamos juntos se sim eu quero que a guarde na memoria e que quando essa carta chegar a voce quero que sofra como eu, obrigado por todos os momentos que tivemos junto eu os levarei comigo pra eternidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIM

 


Notas Finais


espero que tenham gostado bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...