História A carta de Syd - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama
Visualizações 6
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Mangas compridas


Josh era o mais curioso entre os irmãos, mas curiosidade nem sempre é bom e ele percebeu isso no dia em que saiu com Syd para ir ao cinema, duas semanas depois que haviam se conhecido.

Depois de assistirem ao filme foram andando para suas respectivas casas, até que Josh perguntou o motivo de Syd sempre usar blusas de manga comprida, e ela desconfortável não quis responder, mas ele incistia e ela escondeu as mãos atrás do corpo, não satisfeito puxou suas mãos e começaram a brigar até que ele conseguiu segurar sua mão e puxar a blusa, mostrando as marcas de corte em seu pulso.

Assustado e envergonhado, soltou a mão dela e pediu desculpas à menina que chorava de vergonha e que rapidamente começou a andar, enquanto ele estava parado, ainda perplexo.

Naquele momento, Josh nunca se arrependeu tanto de ter sido curioso demais, foi atrás dela, que estava não muito a sua frente, a abraçou forte, no primeiro momento ela o socou, mas depois cedeu ao abraço e os dois choraram juntos, ali mesmo, parados na calçada de noite.

Quando chegaram na casa mais próxima, que era dela, Syd o fez prometer que não contaria o que havia acontecido a ninguém, nem mesmo ao Dylan.


Notas Finais


Agora ele sabe o seu maior segredo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...