1. Spirit Fanfics >
  2. A carta de um suicida

História A carta de um suicida


Escrita por: Behaviorista

Fanfic / Fanfiction A carta de um suicida
Sinopse:
O último estágio da dor humana muitas vezes nos leva desesperadamente a procurar uma fuga das nossa dores e enfermidades, o suicídio passa a ser uma opção e muitas vezes é cometido pela espécie humana. Nesta fic o personagem criado por mim não se vê capaz de acompanhar o movimento da vida e vê o suicídio como a melhor opção para o fim das suas angústias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171
Favoritos 8
Comentários 7
Listas de leitura 2
Palavras 896
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Carta Suicida, Drama, Infelicidade, Morte, Suícidio, Tristeza, Vida

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O falso sorriso
7
171
896

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LuA3sOl
O falso sorriso
Usuário: LuA3sOl
Usuário
eu nao apoio plenamente o suicidio, mas eu entendo a causa dele, o porque dele acontecer, os motivos...
pensamentos suicidas, principalmente nessa fase de transformaçao de criança para o adolescente, e absolutamente "normal" (pelo menos pra mim) geralmente (talvez) eles nao sao concretizados, por pensamentos em excesso sobre o depois, esse seria o motivo de muitos jovens nao optarem por essa tatica tao drastica mas ao mesmo tempo tao basica e simples se for analisar o ato em si.
desistir é covarde e facil, mas tentar é pior ainda.
é, concerteza, uma corda bamba.
o texto que eu li foi como se eu tivesse lendo uma materia e aparecesse a ultima carta da pessoa destaque da propria.
a que se suicidou no caso.
me deu um aperto no coraçao so de imaginar que a carta fosse sua (e sim eu li alguns comentarios).
eu sei que vc talvez nao esteja em tempos bons, e seria feio demais se eu pedir pra voce esquecer (ate impossivel) dos seus "problemas", ent eu nao sei o que dizer pra voce, ate mesmo porque eu sinto isso algumas vezes, porem eu tenho a minha base para pelo menos "tentar".
a sua escrita e otima e se voce continuar assim voce pode virar um grande escritor de sucesso, voce pode ser feliz... ninguem sab o futuro infelizmente ou felizmente né.
mas voce tem que se agarrar a ele, porque imaginar pelo menos voce sorrindo e sendo feliz, por mais dificil que seja, pode ser a sua base ou sua propria salvaçao, utilize o termo que quiser.
espero encontrar muitas historias suas por aqui, e tambem ter muitos livros seus na minha estante.
um bjo.
Postado por zatS
O falso sorriso
Usuário: zatS
Usuário
Uma bela demonstração do que você sente, creio eu. Mas lendo e comparando com seus outros textos, talvez este seja um pouco diferente. Talvez por você ter se acostumado aos sentimentos, ou à falta de algum deles. Talvez por você ter passado a compreender um pouco melhor este dilema. Talvez por não saber mais como se expressar. Talvez por você estar lentamente desistindo das ações que tudo isso te induz a fazer ou pensar em fazer. Ou ainda, quem sabe, uma mistura destas coisas e mais alguma outra que não citei.
Talvez, talvez, apenas talvez. Nada é certo nesta vida, afinal.

O fato é que eu vejo você mudando, conforme o tempo passa e estes seus desabafos aparecem por aqui, mesmo que eu não possa dizer exatamente de que forma essa mudança acontece. Talvez você não seja assim tão ruim como sente que é. Talvez você deva tentar conhecer melhor a vida. Talvez grande parte do que eu disse se aplique apenas ao personagem, e não a quem escreve. Talvez eu também esteja errado sobre tudo, já que posso apenas supor tudo isso.
Talvez, talvez, apenas talvez. Nada é certo nesta vida, afinal.

Espero que daqui a algum tempo essa melancolia possa estar apenas no personagem.
Postado por SunVisrin
O falso sorriso
Usuário: SunVisrin
Usuário
Caramba... Profundo, pesado, reflexivo.
Devo especular que você escreveu isso quando estava em um momento triste. Porque a forma que o texto foi escrito carrega o peso de um verdadeiro sentimento angustiante. E você consegue passar ao leitor os sentimentos do personagem.
De todo modo sua escrita é incrivel e amei.
Ah, eu realmente espero que seja apenas uma fic e não uma verídica carta de despedida. Espero que você esteja bem jovem.