1. Spirit Fanfics >
  2. A carta para o meu (ex, totalmente ex)namorado >
  3. Como (não) terminar um relacionamente

História A carta para o meu (ex, totalmente ex)namorado - Como (não) terminar um relacionamente


Escrita por: henenas

Capítulo 1 - Como (não) terminar um relacionamente


Fanfic / Fanfiction A carta para o meu (ex, totalmente ex)namorado - Como (não) terminar um relacionamente

"Meu amor, eu já não amo mais você, esse namoro já acabou há muito tempo, só você não percebeu. Talvez você também não tenha percebido que eu acabei de citar Clarice Falcão, a melhor cantora brasileira com as melhores músicas que você respeita, e se você também não percebeu, a canção 'Essa é pra você' literalmente é pra você, eu posso cantar ela todinha, só pra você. E se, bem, você teve ao menos o trabalho de pesquisar essa tal canção, você sabe que no final ela nega tudo, e por que comigo não vai ser assim?

Minha mãe me disse que eu não devia me meter com você, mentira, ela te ama, isso porquê ela não sabe o filho da puta que você é, às vezes eu tenho vontade de pegar aquela arma que você esconde no seu guarda roupa e atirar em você, bem, isso depois de te torturar cortar seu pau e queimar ele na tua frente, depois eu ia te obrigar a comer, a arma eu ia usar pra atirar nas tuas bolas, e só ia te matar com o cianureto que eu comprei pra gente se matar, mas daí eu pensei melhor e decidi que vale muito mais a pena te deixar só, por que você tem medo da solidão, mas acho que posso me arrepender, por que se eu fugir você arranja alguém pra por no meu lugar, e eu tenho pena dessa pessoa.

Meu amor, se você não sabe o x da questão, o porquê de eu estar indo embora, é pelo simples fato de que seu amor me machuca. Talvez você pense que fazer o que você faz é bom, porque você cuida de mim depois, mas deixa eu te contar, não me agrada não.

Pra ser sincera, eu não sei porquê eu continuei nesse relacionamento, mesmo depois de você me drogar, mesmo depois de você me deixar bêbada, mesmo depois de você me estuprar, mesmo depois de você me prender em um porão e me bater porque eu supostamente estava olhando para outros homens. Porra, eu ainda tenho marcas.

Mas eu acho que eu também tinha uns parafusos soltos, mas acho que aquela pancada que você me deu semana passada, de alguma forma, parafusou eles, por que agora eu posso dizer com todas as letras:

Eu te odeio

E não é pouco, odeio quando você tenta mandar em mim, odeio quando você me bate, odeio quando você me leva para clubes que cheiram a maconha, cigarro, vômito e bebida, odeio todo e qualquer gesto seu.

É por isso que eu estou indo embora, eu realmente queria dizer isso na tua cara, depois cuspir nela e te dar um soco, mas eu realmente tenho medo de você bater em mim antes disso, então só vou deixar essa carta e mandar você de foder.

Ass: Sua (ex)namorada

Ps: Talvez a policia vá fazer uma visitinha pra você,
e nem pense em fugir, eles já devem estar bem perto"


Notas Finais


ele foi preso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...