1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta (Parte 2) >
  3. Capítulo Único

História A Carta (Parte 2) - Capítulo Único


Escrita por: KimNamjin69

Notas do Autor


PEW
PARTE DOIS
MÃE DA FOQUINHA

Taedara me chamou de égua....

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Suas mãos suaves, macias, seus dedinhos tortos, são lindos. Seus lábios carnudos, vermelhos, não sei como seus lindos lábios ficavam mais vermelhos, depois das noites que tivemos.
Ah...Aquelas noites, que saudades. Saudades de chegar em casa, você sentado na cama, rindo do estado que eu estava depois de um dia de trabalho. Quando você me olhava daquele jeito, que fazia meu sangue ferver...
Seu olhar, você sempre soube como eu amava, ainda amo, seu olhos, seus lábios, suas mãos. Tudo em você sempre foi perfeito, sua risada, depois de uma das minhas piadas sem graça, sem sentido, você sabe, sempre soube... Eu te amo de tantas maneiras, poderia fazer uma lista, de todos os detalhes de seu corpo, você iria rir, se visse o estado que eu estou escrevendo essa carta.
Desde aquele dia, não consigo dormir, comer, fico deitado na nossa cama, esperando você voltar. Sabe aquele dia que levei um boneco do Mario, você me olhou com seus olhinhos fofos, e me disse um "Te amo,Joonnie", aquela frase simples, me fez derreter por dentro, eu sempre achei que você preferia o Mario, mas quando você me disse aquelas lindas palavras. Você mudou tanto, desde aquele dia, esse dia que nunca vamos esquecer. Foi um dos melhores dias da minha, ouvir aquele choro, aquele rostinho lindo. Com toda certeza, eles puxaram você, não sou tão bonito assim.
As crianças sentem falta de você, Taehyung sempre pergunta quando você irá voltar, ele conheceu um menino, muito bonito, educado, é um anjo, Tae está muito feliz. O menino se chama J-hope. Estou orgulhoso do nosso filho. Jeon entrou pro Ensino Médio, ele disse que quer ser cantor, a voz dele é muito linda, ele disse que tem um colega muito bonito, o garoto não tira os olhos dele, espero que ele converse com o menino.
Suga, me disse que está namorando, eu achei que era uma menina, Ren é uma mulher no corpo de um homem, bem delicado, educado, Suga está mais alegre, ele estava me perguntando, quando você vai voltar, ele disse que você tem que estar aqui antes do casamento dele.
Meu querido, espero que esteja tudo bem. Quero que você volte, comemorar o Natal juntos, ou meu aniversário, você seria um dos melhores presentes.
Jin, meu amor, volte, por favor.

Com muito amor, Namjoon.



Depois de ler aquela carta Jin começou a chorar. Sentia tanta falta de seus bêbes, queria abraçar os três
;Seus pequeninos.

Começou a escrever, como sempre fazia:


Meu amor, diga para as crianças que logo estarei aí.
Não demorarei dessa vez. Perdemos mais um; infelizmente. Aqui só está piorando;crianças correndo, desesperadas pelas mães. Jovens chorando pelos seus parentes. Corpos banhados de sangue. Pessoas amarradas; pessoas implorando pela vida.
Espero que nunca passem por isso. Eu quero ir para casa, quero você, meus filhos. Minha mãe. Quero abraçar vocês todos os dias, beijar as bochechas fofas que nossos filhos tinham.
Beijar sua bela boca. Seu corpo magnífico. Suas mãos.
Abraçar-te todos os dias. Acordar com seu "Bom Dia", dormir com seu "Boa Noite".


Depois que perdemos mais um, tivemos que trabalhar em dobro.

Mais corpos;

Mais sangue;

Mais mães sem seus filhos;

Mais crianças sem seus parentes;

Famílias pedindo por socorro;

Mais mortes.



Achei um tipo de uma carta,perto de um deles, nela dizia:

Você sonha, mas já está acordado.
Você pensa, mas sabe a resposta.
Você questiona, mas está nem aí.
Você tenta, mas falha.
Você quer, mas não pode.
Você deseja, mas não têm posse.
Você precisa, mas não sabe o porquê.


Você pede, mas lhe ignoram.
Você fala, mas não te escutam.
Você grita, mas ninguém ouve.
Você chama, mas fingem que é mudo.
Você chora, mas ninguém se importa.
Você é triste, eles são felizes.

Você finge que não, mas vê.
Você fala "não", mas para eles é "sim".
Você não sabia, mas eles sim.
Você está vivo, eles não.
Você está ali, mas eles não.
Você vive, mas eles já viveram.
Você foi, mas eles te esperam.
Você voltou, mas eles não.



Realmente eu chorei. Mas acabei apanhando... Não fique bravo com eles, eles não sabem.


Irei pegar o vôo amanhã, me espere.
Com amor, seu Princess.







 


Notas Finais


Espero que tenha gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...