1. Spirit Fanfics >
  2. A casa >
  3. A mudança

História A casa - A mudança


Escrita por: gabrielfg

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - A mudança


A família Campos era uma família bem pobre eles tinham duas filhas Joana Ana.Seus pais Bernardo e Juliana estavam preocupados porque Bernardo havia ficado desempregado e eles não tinham como pagar o aluguel.

Então a solução era comprar uma casa bem barata eles procuraram na internet e por incrível que pareça eles acharam uma muito barata eles compraram a casa depois de arrumar toda a casa Juliana foi dormir.Ela acordou no meio da noite e foi pegar um copo dágua na cozinha chegando lá ela escutou alguns barulhos vindo da sala ela foi verificar oque era e viu uma pessoa na sombras ela gritou e chamou Bernardo acordando todos da casa mas quando ele chegou lá não tinha nada na sala.

No outro dia Joana estava no seu quarto brincando no seu quarto com sua irmã Ana de boneca elas escutam um barulho vindo do quarda roupa mas quando elas se viram para trás as suas bonecas estão possuídas e correm atrás delas Ana muito desesperada correm e cai da escada se machucando feio seus pais correm para ver oque aconteceu eles vem Ana caída no chão   e Joana encima da escada.

----- O que aconteceu?  Pergunta Bernardo para Joana

-----.   As bonecas correram atrás da gente é no dessespero Ana caiu da escada 

-----.   Você quer que eu acredite nisso ? Vamos levala para o hospital.


Oque será que vai acontecer com Ana descubra no próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...