1. Spirit Fanfics >
  2. A casa >
  3. A descoberta

História A casa - A descoberta


Escrita por: gabrielfg

Notas do Autor


O que será que aconteceu com Ana ?

Capítulo 2 - A descoberta


Depois de levar Ana para o hospital eles descobriram que Ana teve uma fratura muito grave na coluna e ela não poderia mais andar algumas semanas depois do tratamento no hospital Ana finalmente voltou para casa seu pai Bernardo já avisou para Joana que Ana precisaria muito da sua ajuda.

Uns dias depois Bernardo foi limpar o porão da casa lá ele achou um jornal 1885 que dizia que naquela casa viviam 3 bruxas que sequestraram crianças quando a população descobriu queimou as três bruxas vivas mas o que niquem sabia era que antes de morrerem elas fizeram um feitiço que amaldiçoou a casa e as almas da crianças que ficaram presas dentro das bonecas.

Bernardo nao acreditou muito nessa maldição mas mesmo assim ele guardou o jornal mas não contou para niquem.

Juliana estava lavando pendurando a roupa no varal era de manhã quando ela estava fazendo isso então ela viu uma sombra atrás de um lençou e achou que era Joana mas quando ela foi ver quem era atrás do varal era o espírito da bruxa mais poderosa das três o espírito possuiu Juliana ela começou a gritar desesperada Bernardo saiu correndo para ver o que era nas quando ele chegou lá ela disse que estava tudo bem.

Bernardo começa suspeitar de Juliana acha que ela estava ficando maluca.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...