História A casa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Juliana está internada e possuída que loucuras ela vai fazer ?

Capítulo 3 - A enganação


Uma semana depois de sua internação Juliana ficou mais louca ainda é o espírito da bruxa ficou mais irritado do que nunca não aguentava mais então ele atacou o quarda e matou dois pacientes e fugiu.

Não sabendo de nada Bernardo estava em casa com Joana e Ana quando Juliana chegou em casa com os olhos vermelhos querendo atacar Bernardo e as crianças mas Juliana lutava contra a posseção e consegue manter a sua humanidade e ficou normal novamente Bernardo finalmente contou o que achou no porão sobre as bruxas então eles contrataram um médium.

Dois dias depois o médium chegou e explicou que a casa tinha muitos espíritos o que eles não sabiam era que o médium era uma farsa ele ainda disse que tinha espulsado os espíritos da casa.

Eles foram enganados a polícia está atrás de Juliana o que farão agora ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...