1. Spirit Fanfics >
  2. A casa >
  3. O segredo

História A casa - O segredo


Escrita por: gabrielfg

Capítulo 6 - O segredo


Sem saber onde iriam fazer o portal Vitor e Julia Wayne não sabiam onde fazer o portal e entao Julia perguntou.

- cadê o jornal onde vcs descobriram a origem da casa

Eles pegaram e deram para ela ela leu o jornal e disse que a história era resumida demais então pesquisou por algumas semanas na internet e descobriu sobrenome  de uma das bruxas que era Blair e ela também perguntou os sobrenomes de Bernardo que era Bernardo Campos Silva e o de Juliana que era Juliana Campos Blair Julia então perguntou se ela tinha algun parente no exterior ela disse que sua família tinha vindo dos estados unidos mas ela nasceu no Brasil .

Julia então entendeu porque a bruxa a escolheu para a posseção Juliana e a casa eram as únicas ligações entre os espíritos então Julia pensou não é preciso criar o portal mas não voltar na época das bruxas sim na época em que Juliana nasceu e matar sua mãe quando estava esperando Juliana e depois queimar a casa porque se juliana morrer e a casa for queimada não precisariam correr tantos riscos mas ela nao contou isso para ninguém é disse que precisariam fazer o portal no guarda  roupa que atraiu Ana e as bonecas logo após a mudança.

O plano dela era esse ela diria que iria voltar quando as bruxas moravam lá mas ela iria voltar quando a mãe de Juliana está grávida e depois queimar a casa isso impediria que a família sofrece tamto mas iria mudar completamente tudo Bernardo não iria conhecer Juliana mas com seus  espermatozóides  Ana e Joana ainda nasceriam mas teriam outras mães ma Ana andaria de novo e sem contar que eles nao ficariam tristes e nem ela arependida porque ninguém se lembraria.

Mas será que ela vai consequeir?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...