1. Spirit Fanfics >
  2. A casa >
  3. As bruxas

História A casa - As bruxas


Escrita por: gabrielfg

Capítulo 7 - As bruxas


Depois de algun tempo tentando fazer o portal Julia e Vitor finalmente conseguiram Julia com peso na consciência conta tudo para Vitor o que eles não sabiam era que Bernardo estava escutando tudo atrás da porta então quando julia foi entrar no portal Bernardo foi junto quando chegaram no passado Julia tentou convemser Bernardo mas ele não aceitou então ela não ligou muito para ele e foi primeiro queimar a casa de uma vez mas eles não sabiam que os espíritos sabiam o que eles iriam fazer quando chegaram lá na casa Bernardo estava disposto a ajudar Juliana só queimando a casa.

- você tem certeza de que não vai querer fazer do meu jeito do meu jeito a Ana por exemplo vai andar de novo elas e vc não ficariam traumatizados com tudo que aconteceu e ninguém se lembraria de nada do meu jeito é melhor pense nas suas filhas disse jullia.

- eu amo a Juliana ela é a mulher da minha vida eu a amo mas tbem amo minhas filhas e melhor do seu jeito tem certeza que não lembrarei de nada ?

-sim tenho 

Mas as bruxas estavam preparadas e quando eles já tinham acabado de jogar a gasólina na casa inteira os espíritos estavam preparados de alguma forma eles possuíram alguns satanistas e eles fizeram alguns rituais satânicos e os espíritos ficaram em estado físico e consiquiram fazer um portal de volta para a casa no futuro onde todos estavam esperando os dois voltarem mas al invés deles chegarem as bruxas chegaram e estavam soltas pela cidade



Notas Finais


Pessoal desculpa pela demora de postar outro capítulo a semana foi bem corrida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...