1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa

História A Casa


Escrita por: evilhyuckie

Fanfic / Fanfiction A Casa
Sinopse:
A espaçosa mansão da rua Treze é pequena demais para os mistérios que abriga. O sangue derramado ali fora limpo, os corpos foram removidos, o casarão foi parcialmente reformado... Mas nada disso foi o suficiente para afastar o mau presságio que ainda recai sobre quem ali habita.

“ -Você não existe... Não existe mais... – eu entoava baixinho, esperando que ele pudesse me ouvir e dar fim àquele pesadelo que com certeza daria origem a uma de minhas crises de pânico quando enfim acordasse.

-Eu existo no seu imaginário, Jimin, isso é o suficiente – ele se aproxima ainda mais. Não posso fugir, ainda permaneço paralisado. E não há nada que eu possa fazer para retirar JungKook da mira precisa do assassino quando este crava a faca afiada em suas costas.

Meu amigo grita em pavor, a face se contorcendo em dor enquanto suas pernas perdem a força e ele cai ao chão, mais sangue espalhando-se pelo piso enquanto observo-o tornar-se tão imóvel quanto os outros corpos da sala. Agora estou sozinho com o outro...

É apenas um sonho, Jimin, sonhos não acontecem de verdade.

-Se é mesmo um sonho, por que você não consegue acordar? – o pálido ri com crueldade – O mais importante é que eu moro aqui – ele aponta para minha cabeça – Reze todas as noites para que eu o deixe em paz, Jimin, porque brincar com você me pareceu muito divertido. ”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 15
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 2.181
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Casa Mal Assombrada, Jikook, Lemon, Namjin, Taejin, Terror, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Herança
2
41
2.181

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.