1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Amaldiçoada >
  3. Capítulo Único

História A Casa Amaldiçoada - Capítulo Único


Escrita por: Kainu

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A Casa Amaldiçoada - Capítulo Único

Nome: Yori
Idade: 18
.
.
Nome: Zeta
Idade: 19
.
.
Amigos
.
.
Na noite de Halloween os amigos estavam reunidos em uma casa abandonada própria para essa ocasião.
Yori: Vamos contar lendas?
Zeta: Isso pode ser assustador...
Yori: Ta com medo?
Zeta: Quem sabe... Você não pode me nulgar por isso
Yori: E não vou, é que você tem uma voz tão grossa que não parece ter medo
Amigo 1: Conta só uma história e depois vamos pedir doces
Amigos 2,3 e 4: ISSO!
Yori: Esta certo. Vou contar a história das abóboras que encontramos por ai. Uma abóbora acessa com uma vela, essas abóboras são chamadas de Jack o’ Lantern, que é uma lenda do folclore irlandês, que conta a história de um homem chamado Jack.
Zeta: Só essa.
Yori: "No dia 31 de Outubro, um homem chamado Jack, um alcoólatra grosseiro, bebeu excessivamente, e por causa de seus pecados o Diabo veio buscar sua alma. Desesperado, Jack implora por mais um copo de bebida e o Diabo concede, só que Jack estava sem dinheiro para seu ultimo copo de bebida, então Jack pede ao diabo para transformar-se em moeda, o Diabo concorda. Jack mal vê a moeda sobre a mesa e rápidamente guarda na carteira, que tem um fecho em forma de cruz."
Amigos: Não para Yori, conta o resto
Yori: Apressados, tenho que fazer suspense se não não tem graça - solta uma leve risada e faz ar de suspense novamente
"Desesperado, o Diabo implora para sair e Jack faz um acordo com o Diabo, Jack iria liberta-lo em troca de ficar vivo por mais um ano. Sem opção, o Diabo acaba por concorda. Feliz com a oportunidade, Jack resolve mudar seu modo de agir e começa a tratar bem a esposa e os filhos, vai á igreja todos os Domingos e fica fazendo caridade, mas a mudança não dura muito tempo."
Zeta: Ta pegando leve por minha causa néh?
Yori: Shiuu
"Na noite de 31 de Outubro, do ano seguinte Jack estava voltando para casa quando o Diabo aparece. Jack,esperto como sempre foi, convence o diabo a pegar uma maçã de uma árvore. O diabo aceita e quando sobe no primeiro galho, Jack pega um canivete em seu bolso e desenha uma cruz no tronco. O Diabo promete partir por mais dez anos. Sem aceitar a proposta, Jack ordena que o diabo nunca mais tente pegar a sua alma. O Diabo aceita e Jack o liberta da árvore."
Amigo 2: Esse Jack ta zoando o diabo cara, como pode??
Yori: Me deixem terminar ja estou acabando
Amigos: Ok, ok.
Yori: Voltando, agora é o final
"Para seu azar, um ano mais tarde, Jack morre. e vai para céu, mas sua entrada é negada. Sem alternativa, Jack vai para o inferno. O Diabo, ainda desconfiado e se sentindo humilhado, também não permite a entrada de Jack. Mas, com pena da alma perdida, o diabo joga uma brasa para que Jack possa iluminar seu caminho pelo limbo. Jack põe a brasa dentro de um nabo para que dure mais tempo e sai perambulando pelo Limbo."
Zeta: Só isso?
Yori: Sim
Amigos: Que pena, agora vamos atrás dos doces
Eles foram atrás dos doces, bateram de porta em porta
- Doce ou Travessura
Amigo 3: Não vou entrar naquela casa ali, dizem ser amaldiçoada
Amigo 4: Para de besteira, vamos la sim!
Yori: Sem brigas meninos, vamos la, só falta aquela casa e eu quero voltar pra minha
Amigo 2: Pra que?
Yori: Quero comer e dormi
Zeta: Eu também, então vamos logo.
Eles se aproximaram da casa, deram três batidas "Toc toc toc" e a porta se abriu sozinha
Yori: Nós vamos entrar? - perguntou agarrado o braço de Zeta
Amigo 4: Sim. - então eles entraram.
Ao entrar na casa não avistaram ninguém, Yori pulou nos braços de Zeta quando a porta fechou sozinha
Yori: Kowai...
Zeta: Shiiu - falou acariciando as costas de Yori para acalma-lá
Deram mais alguns passos e então os quatro amigos desapareceram, fazendo assim restar só Yori e Zeta. Eles estavam apavorados, não sabiam onde os amigos estavam, estavam escutando baralhos, quanto mais subiam as escadas mais alto o som ficava.
Eles depararam com morcegos, fantasmas, aranhas gigantes, mas o que mais chamou suas atenções foi o quadro do Cavaleiro Sem Cabeça, que se mexia, parecia uma imagem 3D.
"Crrrrrr"
Yori: O-o q-que é i-isso?
Zeta: A-acho que tem alguém arranhando algo aqui dentro - apontou para a porta do seu lado.
Os dois fizilaram para a entrada, mas não conseguiram abrir a porta
??: Aaaaaa
Zeta: quem gri-gritou? - sussurrou
Yori: eu não sei, parece um de nossos amigos...
Foram de encontro aos gritos, avistaram uma sombra do amigo 4 parado com algo perto do rosto, o amigo 1 também tinha algo, ja o 2 e o 3 estavam com algo em suas mãos. Os dois correram ao encontro dos amigos.
Yori: Eu não acredito..
Amigo 4: Que foi? Vim aqui pra pegar doces
??: Podem pegar, ninguém vai vir aqui mesmo - falou a menina meio triste
Zeta: Por que essa cara?
??: As pessoas tem medo de vir aqui, mas não tem fantasmas aqui é só meus brinquedos para o halloween...
Yori: Vou fazer as pessoas virem aqui. Qual seu nome?
??: Zori
Yori: Sou a Yori. Tem bastante doce aqui néh?
Zori: Eu sempre compro e não como, esperando alguém vir buscar. Vocês podem pegar tudo, são os primeiros a vir aqui.
Zeta: Obrigado, nós tentamos sair daqui, mas a porta não abriu...
Zori: Emperrou de novo, sinto muito. Vamos eu abro pra vocês
- Obrigado
Zori a dona da mansão abriu a porta para que o grupo de amigos pudessem sair. Eles voltaram meia hora depois, com várias crianças do bairro para poderem se divertir naquela noite.
Aquela mansão nunca mais foi a mesma depois daquela noite. Em todos os Halloweens aquele lugar lotava, doces não seriam mais jogados fora.
.
.
.
FIM


Notas Finais


Simples e meio atrasada, espero que tenham gostado 😅😘😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...