1. Spirit Fanfics >
  2. A casa ao Lado >
  3. Você ?

História A casa ao Lado - Você ?


Escrita por: sweetanna

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Você ?


Fanfic / Fanfiction A casa ao Lado - Você ?

- Ai, estou com dor de cabeça acho que esta sangrando.
- Posso te acompanhar até sua casa, senhorita ! Deixe - me te ajudar a levantar.
Disse o homem ao ajuda - lá a levantar
- Obrigado... Prazer me chamo Luna. 
 ( Luna estende a mão para o comprimento )
-  Por nada, é sempre bom ajudar uma bela moça... Prazer me chamo Edgar.
Ao chegar em casa com Edgar,  Luna se vira para o acompanhante e ele a olha fixamente. 
- A senhorita esta entregue, bom vou indo 
- Obrigado por ter me ajuda Sr. Edgar
Luna se vira lentamente e abre a porta de sua casa,  espera Edgar se virar e entra. Luna passa a mão em sua cabeça e lembra de seu machucado que por distração quase o esqueceu. Ao amanhecer  é acordada por seu dispertador que já previa animada.
- Preciso ir a cidade essa casa não tem nada para meu café.
Já arrumada Luna entra no carro e parte em direção a cidade que ficava a uns 20 minutos de sua casa.(...) Na cidade Luna encontra um mercado.
- Seja bem vinda, Senhorita ! 
Diz o balconista gentil com sotaque italiano, que em troca recebe um sorriso gentil de Luna. Ao andar pelo mercado distraida, Luna tromba em um homem que a faz derrubar sua cesta por todo chão espalhando suas compras.
- Meu deus o Senhor não olha por onde anda? Não me viu aqui não ! 
- Me desculpe Sr. Luna não a vi.
Luna o olha assustada ao ouvir aquela voz conhecida.
- Edgar ?


Notas Finais


Deixem comentários, sugestões serão sempre bem vindas.
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...