1. Spirit Fanfics >
  2. A casa da perdição ▪ Teen wolf >
  3. III. Segunda Hora

História A casa da perdição ▪ Teen wolf - III. Segunda Hora


Escrita por: thehoranbest

Notas do Autor


oi birinas, boa leitura.
[ revisado em fev / 2020 ]

Capítulo 4 - III. Segunda Hora


Fanfic / Fanfiction A casa da perdição ▪ Teen wolf - III. Segunda Hora

Scott corria pela chuva, sentindo todo seu corpo queimar por causa da transformação, ele queria se afastar da festa e, assim, se afastar e proteger os amigos que estavam lá. Não queria machucar ninguém, a verdadeira natureza dele era ser bom, ele e todos sabiam disso, mas não naquele momento. Principalmente porque não tinha noção do que estava acontecendo.

Além disso, queria evitar o pior pois já fazia algum tempo que nunca tinha se descontrolado assim na lua cheia e não tinha certeza do que estava acontecendo. Gostava das coisas do jeito certo, sem fugir do controle dele.

Mas estava acontecendo, ele estava fugindo do controle. Não conseguia se manter firme, sem que sua transformação deixasse ele louco. 

Scott parou quando estava distante o suficiente da casa, mas ainda podia ouvir o barulho do som alto. A luz da casa se sobressaia entre as árvores de galhos finos e poucas folhas, que ficavam em volta dele.  De frente à casa, o lobisomem conseguia ver silhuetas e ainda escutar algumas vozes, que se confundiam por causa da bagunça que estava sua cabeça. 

Respirou o máximo que conseguia, tentando pensar em outra coisa. 

Quando conseguiu se concentrar um pouco, percebeu que estava exposto do que deveria. O contato direto com o brilho da lua cheia fazia sua pele queimar e sua mente ficar mais confusa do que já estava. As garras apareceram e Scott sentiu sua transformação quase completa: orelhas pontiagudas com pelos ao redor delas, presas surgiram, olfato e visão ficaram mais apurados. 

— Droga! — praguejou e correu de volta para casa, tentando diminuir o contato com a luz da lua cheia. Dessa vez pela porta dos fundos, em que tinha menos pessoas.

McCall não conseguia se concentrar em sua visão, apesar de mais aguçada, sua mente confundia tudo que via. Então o garoto decidiu procurar um quarto, a fim de respirar melhor e se concentrar um pouco mais.  

— Scott, você está bem? — Allison se bateu com Scott no corredor dos fundos da casa, derrubando a bebida que segurava consigo.

—Estou— Ele falou com a mente confusa, enxergando apenas algumas partes do corpo de Allison com detalhes, como os lábios finos e as mãos um pouco trêmulas. 

E, ao olhar nos olhos de Scott, Allison percebeu que a lua cheia estava afetando mais uma vez o garoto, como nos velhos tempos. Afinal, ela o conhecia tão bem porque já tinha namorado com ele.

— Vem! — Allison pegou a mão de Scott e o levou até um cômodo fechado, trancando a porta em seguida. — Calma, você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. 

Scott sabia, bem no fundo, que Allison estava certa, tudo ia ficar bem. Mas sua ansiedade estava falando mais alto: nada ia ficar bem. 

Nada estava bem. 

— Allison...―  o garoto chamou, tentando focar em alguma coisa. — O que está acontecendo?

— Eu não sei, Scott. Só sei que vamos conseguir resolver, como sempre fizemos. 

Allison não sabia o que estava acontecendo, mas vê-lo ali, tão frágil, a garota se questionou porque tinham acabado o namoro. Ele era um bom namorado, sempre a protegia e eles se amavam, mas, em algum momento, desentendimentos aconteceram e eles romperam o namoro. 

Ao ver os olhos de Allison ali tão próximos e ao  perceber que a caçadora segurava as mãos dele, Scott viu ali a segurança que estava faltando naquela noite confusa. Os olhos do lobo focaram nos olhos da caçadora, vários pensamentos percorrendo aquele olhar. Havia uma única coisa que os dois queriam. E, ali, no cômodo abafado e apertado, Scott tomou os lábios de Allison rapidamente, em um beijo feroz e ardente. A garota ficou sem reação no primeiro instante, mas cedeu aos lábios dele, suspirando.

O coração de McCall bateu mais devagar e a vontade sobrenatural deu espaço a vontade natural humana de proteger a garota que um dia amou. 

— O que foi isso? Quer dizer, o que foi esse sentimento? — A garota falou com os lábios dormentes.

— O que? Desculpa…— Scott falou e se afastou dois passos, mas acabou se batendo em algo do pequeno cômodo e derrubou algumas coisas. 

Só então percebeu que estavam em um banheiro. 

Isaac acende as luzes do cômodo, também estava se sentindo perdido, foi parar ali do nada. Também estava meio tonto, sentindo que iria perder o controle a qualquer momento.

— Descul… Mas que porra é essa? — Isaac abriu a porta do cômodo com força. — Allison?

— Então é aqui que você estava, Scott. — Lydia colocou as mãos na cintura, sua voz estava preocupada. Stiles tinha avisado sobre Scott, e, sobre os outros que supostamente também estariam se transformando. 

— É, onde estamos. — Allison sorriu cúmplice para a amiga. 

— Não fizeram nada de errado, fizeram? — Lydia continuou, dessa vez focada na amiga com os lábios inchados.

— LYDIA! — Isaac gritou, repreendendo a ruiva, já com  os olhos já tomando a cor amarelo. — Scott sumiu, podia ter machucado a Allison.

— Ele não me machucou… — Allison defendeu o garoto que antes a beijava.

— Mas podia machucá-la, é lua cheia, Stiles disse que Scott sumiu e estava descontrolado. — Isaac controlava sua respiração, seus olhos totalmente amarelos entregavam sua raiva, além das presas que já cresciam em sua boca.

— Claro que não machucou, Lahey, deixa de ser imbecil. — Lydia soltou, com o tom autoritário.

— Não machuquei. Quer provas? — Scott disse e toma os lábios de Lydia para ele, agarrando a menina pela cintura. 

— Machuquei você, Lydia? — perguntou depois que solta a dona da casa.

— Isso é rídiculo, ouvi os gritos da sala! — Kira exclamou, o coração tão rápido quanto sua fala. 

— Você quer jogar? Então vamos jogar. — Isaac passou as mãos pela nuca de Kira, puxando para um beijo.

— O QUE VOCÊ FEZ? — Scott empurrou Isaac para a parede, o beta caiu no chão sentindo dores nos ombros. — TÁ LOUCO, GAROTO?

— Agora quer ficar com todas? — Isaac gritou, sua voz quase não sai quando Scott segura seu pescoço, prendendo o ar.

— Não! Parem com isso! — Kira tentou se prevalecer na briga dos dois, quando Scott jogou o beta no chão. Naquele momento, alguns curiosos já se juntavam no final do corredor. 

Os dois lobos rolam no corredor apertado, Isaac tentando fugir das garras de Scott, quando consegue acertar dois socos no alfa. Por outro lado, Scott conseguiu arranhar o rosto de Isaac, fazendo com que sua bochecha sangrasse perto do olho. 

— Oh meu deus! — Lydia gritou quando Isaac se esquiva de outro tapa de Scott, porém o alfa consegue segurá-lo e arremessá-lo na parede. 

— Não me faça matar você. — Scott uivou, segurando Isaac pelo pescoço com uma mão, enquanto a outra estava focada na barriga do loiro, as garras prontas para furá-lo.

Isaac expira aliviado quando Scott é puxado.

— A lua cheia está te deixando maluco, Scott. PARA! — Derek, o mais velho de todos os presentes na festa, segurou Scott pelos dois braços. As mãos fortes do outro alfa pareciam chumbo para o mais novo.

— O que aconteceu aqui? — Stiles correu ofegante em direção a seu amigo, Scott, apavorado por assistir aquela cena. 

— Scott quase matou o Isaac. — Kira explicou, sua voz carregava decepção.

— A lua está mexendo com todos, Stiles. — Heather apareceu correndo, seus olhos estavam apavorados. 

De repente, gritos de dor ecoaram pela casa assustando todos.

— Era só o que faltava. — Lydia sussurrou. — Cuidem deles, vamos, Allison.

##

— Solta. Ele. Agora. — Malia gritou para Theo enquanto ele segurava Liam contra a parede. 

— Calma, gracinha, ele só precisa se acalmar. — . Theo respondeu enquanto Liam se mexe com força embaixo de suas mãos.

— Você ouviu a Malia, solta ele, por favor. — Hayden falou. Lágrimas não paravam de sair de seus olhos. — Ele não te atacou por mal.

— E foi por bem? Ninguém avança assim tão feroz. — Theo gritou por cima da música alta da sala.

— Eu não sei o que está acontecendo, me solta. — Liam fraquejou em suas palavras, seu foco total na dor em que Theo estava o causando apertando seu corpo, por isso não tinha percebido que já havia se transformado. 

— Você está transformado, lobisomens na lua cheia são perigosos, estou protegendo sua vida. Principalmente nessa festa cheia de inocentes. — Theo continuou apertando Liam. — Não diga que não avisei. 

Então Theo soltou Liam. 

— Nãooo! — Hayden gritou. 

Liam estava jogado no chão tentando se curar da dor em que Theo causou. 

— Você machucou o menino, Theo! Tá maluco? — Malia se direcionou para o loiro a sua frente e o empurra. 

— Só um arranhão no braço, para ele focar na cura e não em matar pessoas. — Theo falou enquanto saia da sala. 

— Ele não ia matar ninguém, seu maldito. — Hayden correu até seu namorado, mas avisa a Theo. — Ele não ia machucar ninguém, mas eu vou.

— Calma, Hayden, vamos ajudá-lo, temos que achar o Scott. — Malia falou, tranquilizando a mais nova.

— Não precisa, ele está muito ocupado tentando matar o Isaac. — os saltos de Lydia batiam firme no chão quando ela chegou. — Theo tem razão, ele pode machucar alguém. 

— E esse alguém poderia ter sido você, Hayden. — Allison completou.

— Não sei porque Theo fez isso…— Hayden sussurrou. 

— Vem, você precisa se acalmar, Lydia e Malia podem cuidar dele. — Allison ajudou Hayden a se levantar. — Não se preocupe, elas não vão machucá-lo.

— Se cuida, por favor. — Hayden pediu ao namorado, beijando-o em seguida. 

— Vamos.

Allison e Hayden somem na multidão de pessoas que estão voltando a se espalhar na festa depois dos dois acontecimentos.

— Foco em mim, garoto. — Malia chamou Liam. — Theo pode matar você e você também pode matar alguém, inclusive ele. Vamos te prender. 

— Prender? — Liam fala confuso.

— Prender, como fazem comigo quando querem salvar minha vida. — Malia explicou.

##

— Eles podem se machucar, matar-se… Ninguém vai sobreviver, tem certeza do que está fazendo? 

— Claro que tenho. Estou protegendo-os. Eles podem ser irresponsáveis, mas o instinto humano deles vai evitar o pior. 

 


Notas Finais


mil desculpas pela demora, teve alguns problemas, mas agora tá tudo certo!
Não esqueça de comentar o que achou <3 Até o próximo capítulo nenéns <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...