1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa da Porta Vermelha

História A Casa da Porta Vermelha


Escrita por: MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction A Casa da Porta Vermelha
Sinopse:
Daenerys chamava a Casa da Porta Vermelha de lar. Mas mesmo que concordasse para não contradizê-la (nunca vira uma menina tão teimosa assim!), Viserys sabia que aquela não era sua casa. Ele não pertencia a Bravos, às Cidades Livres, àquela casa. Assim como não pertencia à nenhuma das inúmeras casas em que ele e Dany viveram durante todos esses anos. Ele não pertencia a lugar algum.
Destacado em 04/06/2016 por metaphysical
Como é a verdadeira sensação de pertencer a algum lugar? Essa pode ser considerada como uma pergunta que habita os recantos mais profundos de uma pessoa, pois as emoções que predominam ao reconhecer algo como o seu lar são intensas, é aquilo que faz você ser quem é, o que te deixa saber que está vivo e tem pelo que viver, pois esse lugar é onde você sente que está uma parte sua. Em “A Casa da Porta Vermelha” é perceptível a busca dessa sensação, onde através dos sentimentos do personagem podemos notar que, algumas vezes, nosso lar é algo que estava tão próximo a nós e que não conseguíamos perceber.

Com palavras bem empregadas e uma escrita que transmite suavidade a fanfic nos transporta para as emoções do personagem, fazendo com que possamos mergulhar nas lembranças que são descritas no decorrer da fanfic e nos envolvendo no mar de sentimentos escondidos do mesmo. Sem rebuscamentos, com escrita de qualidade e bem estruturada, o que torna a estética aprazível, fatores que deixam a leitura ser algo confortável para que os leitores possam sentir cada emoção exposta.

Por esses motivos, “A Casa da Porta Vermelha” será o destaque da semana. Espero que possam apreciar cada palavra escrita, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.638
Favoritos 984
Comentários 62
Listas de leitura 85
Palavras 325
Concluído Sim
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Daenerys Targaryen, Viserys Targaryen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
62
6.638
325

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.