1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa da Raposa (Descontinuado) >
  3. Um Dia Fora

História A Casa da Raposa (Descontinuado) - Um Dia Fora



Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiii

Capítulo 2 - Um Dia Fora


Amanheceu, não me sinto mais observada...ainda bem, deve ter saido do meu quarto. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho, depois desci as escadas e fui pra cozinha. Não tinha ninguém lá, então eu mesma preparei o café. Após algum tempo elas desceram, e mais uma vez...Jonney não estava lá, onde que esse menino foi?

-Vcs vão comigo ao shopping hoje, não é?

-Sim!-responderam as duas juntas

-Então se arrumem, vamos sair daqui a pouco!

-Ebaaaa!-as duas sairam correndo, e deixando a louça pra mim...pra variar

-Voltem aqui! Eu não vou lavar os pratos de vcs!-elas nem me escutaram

Terminei meu café e lavei a louça, após terminar de arrumar a cozinha fui para meu quarto, coloquei uma legging preta, uma regata um pouco rasgada também preta com um símbolo de uma banda com uma blusa xadrez vermelha e um all star preto. Desci para encontrar as meninas, Yss estava com uma blusa azul acinzentada, calça jeans escura e um all star preto; já Marry usava um vestido roxo com alguns detalhes em preto, um sapato de salto preto e uma meia roxa com listras pretas que vão até um pouco acima do joelho.

-Estão todas prontas?-digo me dirigindo a porta

-SIM!-eles respondem em coro

-Então vamos!

-----------------Quebra de Tempo-------------------

Chegamos no shopping, fomos direto para uma das lojas preferidas de Yss e logo após de Marry.

-Tem certeza que podemos gastar tanto assim?-Marry me olha com uma cara de "será que vai sobrar pra depois?"

-Claro! Podem gastar o quanto quiserem!-elas trocaram olhares entre si e depois se viraram para mim com um sorriso

Elas foram em direção a uma das lojas mais chiques desse shopping e também uma das mais caras, elas dão muito trabalho! Se passaram alguns minutos e logo vejo elas sairem com...quase a loja inteira nas mãos! A LOJA INTEIRA! Ai depois elas vem me pedir algo e não sabem porque eu não deixo.

-Pronto, acho que compramos tudo que queriamos-Yss disse parecendo cansada, também! Olha o quanto que nós andamos! Quase o shopping INTEIRO!

-Ta, agora que as bonitinhas compraram tudo que queriam...vamos ver roupas pra mim!

-Mas vc só compra roupas para góticos...não tem graça comprar isso!

-Vcs já compraram tudo que queriam...agora é MINHA vez! E para de ficar reclamando do estilo dos outros!

-Ta bem, então favos logo!- Yss claramente não gostou da ideia

Comprei tudo que queria, as meninas já estavam se entediando daquele shopping, então sugeri que fossemos para uma boate. Chegamos e fomos nos sentar, pedimos alguns petiscos e bebidas. Me toquei no que estava vestindo, então resolvi ir ao banheiro me trocar, Yss estava na mesma situação que eu, então me acompanhou. Me lembrei que o dono desse lugar estava me devendo uma coisa, e sabia que ele ficava assistindo suas dançarinas então resolvi subir em um palco qualquer para lhe chamar atenção. Comecei a dançar e logo ele veio em minha direção estendendo a mão. Peguei em sua mão e o segui até uma porta.

-Senhorita Anna...

-Eu fiz oque vc me pediu, agora...cade minha recompensa?

-Está aqui-ele tirou uma maleta(aquelas de executivo) e me mostrou oque estava dentro

-Está certo?-pergunto, acho que tinha menos que o combinado

-Se quiser pode conferir, 15 mil...se não me engano- me aproximei da maleta e contei o dinheiro que estava nela

-Aparentemente está tudo certo, senhor. Se precisar de meus serviços novamente, não exite em me chamar.

Sai daquela sala e fui em direção a mesa.

-Oque é isso?-pergunta Marry com uma cara desconfiada

-Só uma coisinha que o dono estava me devendo-tomo um gole de minha bebida

-Mudando de assunto, tem um cara que não para de te olhar-diz Yss, mudando completamente o rumo da conversa

-Sério?

-Sim, ele está na mesa atráz da nossa, mas seja discreta-disse Marry

-Ta, vem comigo ao banheiro?

-Ta bem, Yss vc pode guardar a nossa mesa?

-Posso.

Nós fomos em direção ao banheiro.

-Então...achou ele bonito?-fiquei corada com a pergunta-houuuum, vc fica muito fofa corada.

-N-não fico não.

-Agora ta gaguejando, que fofa!-ela aperta minha bochecha-agora...responda a minha pergunta!

-Não-fico mais corada ainda.

-Vc é bem chata pra essas coisas. Ele até que é bem gatinho, vamos entrar logo no banheiro-ela me arrasta

Entramos no banheiro, depois de alguns minutos e saimos. Fomos até a nossa mesa.

-Então, oque achou do garoto?

-Ela disse que achava ele gato.

-Eu não falei nada disso-corei levemente

-É sério, acho que vai rolar- as duas olharam pra mim com uma cara maliciosa

-P-parem com isso-estou gaguejando de novo-vou em bora, vcs podem ficar aqui-peguei a maleta e minhas outras coisas e fui em direção da porta.

Sai de lá e fui direto pra minha casa. Cheguei em casa e fui direto para o banheiro de meu quarto, me despi, tomei banho e fui direto pra cama com o pensamento "qual roupa eu vou na festa?", dormi logo após.

Continua?


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...